Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Antecipação de viagem adia pregação de Fábio

O goleiro Fábio faria pregação em uma igreja evangélica de Sete Lagoas hoje, mas em função da antecipação da viagem do Cruzeiro, que já está em Porto Alegre, o evento foi adiado para quinta feira da semana que vem.

Enquanto isso o carro de som anunciando a sua presença continua rodando pelas ruas da cidade, agora anunciando a nova data.


» Comentar

Comentários:
5
  • Eu tbm sou blogueiro iniciante, Chico.
    Mas, como sou colunista do Terreirão do Galo (coluna Lances e Romances), peguei o jeito.
    Aproveitando a sua idéia, posso sugerir uma ação? Sem esperar resposta e já sugerindo… vc poderia, de acordo com a frequência que achar melhor (semanal, mensal, anual) abrir uma coluna para um colunista do Galo e outro do Cruzeiro. Sem baixar o nível. Sem assassinar o português. Da mesma forma, vc de vez em quando escreve algumas linhas nos blog’s destes. Sugiro tbm escrever de vez em quando para o blog do Terreirão e deixar lá o endereço do seu site, de uma forma imparcial. Vc já tem um nome. Fica fácil porque os atleticanos gostam de vc e lhe respeitam. E o terreirão é muito lido.
    Desculpe-me, amigo, por ser tão prolixo. Só estou tentando colaborar, pq gosto que colaborem comigo. Vc tem o meu email. Qualquer coisa…
    Abraços.

  • Caro Chico, entendo que vc não linkou o meu blog porque ele é parcial em relação ao Galo, não é verdade? Mas não falo só de futebol. Dê uma olhadinha novamente ( http://robertocfilho.zip.net/ ) pois tem de tudo. Inclusive esportes.
    O seu vai continuar lá pq admiro seu trabalho, independente do link. Eu entendo-o.
    Abraços, amigo.

    • Chico Maia disse:

      CARO ROBERTO,
      NÃO SE TRATA DISSO. VOCÊ DEU ATÉ UMA ÓTIMA IDÉIA: VOU CONVIDAR UM ATLETICANO COMO VOCÊ E UM CRUZEIRENSE TAMBÉM GENTE BOA PARA PARCERIA COMO ESSA.
      SÓ NÃO LINKEI AINDA O SEU, PORQUE ESTOU FORA DE BH, USANDO EQUIPAMENTO LENTO E AINDA NÃO TIVE CONDIÇÕES TÉCNICAS NEM TEMPO PARA CUIDAR DO ASSUNTO.
      CALMA QUE VAMOS CHEGAR LÁ. SOU BLOGUEIRO INICIANTE E AINDA ESTOU FAMILIARIZANDO-ME COM ESSAS FERRAMENTAS.
      ABRAÇO,
      CM

  • Rômulo Perdigão Dias disse:

    Apesar de Atleticano admiro o Fabio pelo profissional, pela pessoa e por demostrar ser um verdadeiro servo do Senhor Jesus!
    Abraços!