Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Fernando Miranda manda notícias

Dias atrás falei da homenagem que os Correios prestaram à AMCE, com selo comemorativo aos 70 anos de fundação da nossa entidade. Falei que o diretor geral da ECT em Minas, é o cruzeirense gente boa, Fernando Miranda, filho da cidade do Serro, que a turma de Conceição do Mato Dentro gosta de “zoar”, dizendo que o “Serro faz parte da Grande Conceição!”

E hoje este blog teve a honra de receber um comentário do próprio Fernando. Confira:

“Caro amigo Chico Maia!!!!!
A AMCE merece todas as honrarias que se lhe possa prestar. Lamentávelmente na data do lançamento estava fora do país, como vc já sabe, e não pude abraçá-lo pessoalmente.
Quanto ao Serro e Conceição DO SERRO, somos todos farinha do mesmo saco!!!! E farinha da melhor qualidade, das melhores tradições e da mais legítima mineiridade. Como eu e vc, quem é daquela nossa região tem enorme orgulho de suas origens e tem consciência do quanto já contribuimos para o desenvolvimento econômico e cultural de nossso país. O Serro entupiu a Europa de ouro no passado e agora nossa Conceição DO SERRO irá abarrotar o comércio mineral do planeta com minério de ferro da mais alta qualidade. VIVA NÓIS, os minerim da região do Cipó…!!!!
Forte abraço,

Fernando Miranda”


» Comentar

Comentários:
0