Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Orlando Augusto: jornalista e baterista

O jornalista Orlando Augusto é também baterista, e dos bons. Vai tocar em sua terra natal, Conceição do Mato Dentro, com a própria banda, Cadilak, sábado, dia oito de agosto no Eden Clube, no baile promovido pelo Haécio Lages e Vânia Tadeu (Rei e Rainha festeiros) da tradicionalíssima festa de Nossa Senhora do Rosário 2010. Vale a pena prestigiar o baile, a banda e a festa do Rosário.


» Comentar

Comentários:
2
  • Roberto disse:

    Acho Orlando Augusto otimo comentarista tudo que foi falado,agora discordo com com ele querer comparar Reinaldo com Tostão,não tem nada haver,estilo completamente diferente,todos foram excelentes,Reinaldo jogava próximo da área tem que ser comparado com o Romário,Tostão era meia estilo mais para o Zico.
    Um grande abraço,
    Roberto

  • josé Rubem disse:

    ORLANDO AUGUSTO,
    UM ABRAÇO.
    SMPRE ADMIREI O ORLANDO AUGUSTO ATRAVÉS DE SUAS APRESENTAÇÕES COMO MÚSICO (BATERISTA) E COMO APRESNTADOR DE PROGRAMAS ESPORTIVOS. UMA PESSOA SIMPÁTICA E FINA. MAS, QUANDO O CONHECI PESSOALMENTE, VI QUE AQUELA EMPATIA NÃO ERA SEM CONSISTÊNCIA. É UMA PESSOA SIMPLES, EDUCADA, SIMPATICA E BRINCALHONA.
    SOU ATLETICANO E CONCORDO COM ELE QUANDO DIZ QUE O REINALDO FOI MELHOR QUE O TOSTÃO. VAI FAZER SUCESSO EM SUA TERRA NATAL COM SUA PROPRIA BANDA. SUCESSO.