Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Tem crédito

Fábio está numa fase tão boa que tem crédito até para falar alguma asneira, como essa de que se estivesse num time do Rio ou SP teria mais chances de ser convocado por Dunga. Foto: VIPCOMM


» Comentar

Comentários:
3
  • Fred disse:

    Não diria que é impossível ser convocado. Mas que ele tem que estar indiscutivelmente melhor que os demais para ser chamado, isso tem.

  • Junior disse:

    É Chico,

    Acho que agora você vai ter que explicar as repetidas convocações do Kleberson no Flamengo e agora que o mesmo está machucado a ausência do Diego Gol Tardelli para a entrada do Adriano Balada.

    É assunto complicado, mas parece que sempre tem que ter alguém deste eixo mesmo, principalmente se é do flamengo ou corinthians.

    Apesar de achar bom pro Galo a não convocação acho uma sacanagem com o Tardelli e com o Fábio já que ele deixou de convocar os 3 goleiros como sempre fez… Isso só aumenta a vontade de torcer para os Hermanos e para pedir ainda mais a cabeça do DUNGA.

    Saudações Alvinegras.

  • marta dias hoadley disse:

    NAO ACHO QUE ELE FALOU NENHUMA ASNEIRA…ISSO É VERDADE…SE JOGASSE NO EXTERIOR ENTAO…MAIS CHANCES AINDA.
    VEJA O RAMIRES, SÓ FOI CONVOCADO PORQUE HOUVE PRESAO NACIONAL E TARDELLI POR SER ARTILHEIRO E PARA NAO ATRAPALHAR A VIDA DO PALMEIRAS.
    VOCE É MINEIRO, NAO FINJA QUE NAO ENTENDE ESSES FATOS…TODO JOGADOR QUE VEM JOGAR EM MG, VINDO DO RIO E SAO PAULO PERCEBE ESSAS COISAS, ESSA INDIFERENÇA QUE HÁ PARA COM OS QUE JOGAM AQUI.