Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Peladeiros unidos, jamais serão vencidos!

Quase toda categoria profissional tem sua pelada semanal. Um grupo de colegas jornalistas se reúne toda segunda no Mackenzie, outro às segundas, no Centro Taffarel.

Alguns amigos advogados, aos sábados na Praça de Esportes, em Sete Lagoas, e por aí vai.

A turma de agentes de turismo de Belo Horizonte criou uma, que é o maior sucesso, todo sábado, super organizada e prestigiadíssima. Um dos coordenadores é o gente boa João Carlos, da Viptour Turismo, que sempre me convida, mas quase todo sábado vou pra minha roça, perto de Sete Lagoas. Mas já já aparecerei!

E toda semana ele faz a convocação do pessoal, em mais alto nível. Veja só:

“Galera, boa tarde!

 Amanha é dia de confraternização na pelada!

Sendo assim, gostaria que os queridos “turismeladeiros” e convidados, me confirmassem se poderão participar após a pelada.

Quero que me informem para eu compra a quantidade aproximada de carne para o churrasco com relação ao numero de pessoas, para não sobrar e nem ficar caro pra ninguém!  

OBS: Gostaria que todos, sem exceção, aparecessem amanha, pois talvez o MARDEN vai tirar fotos da galera toda para publicar no jornal.   

Aguardo todos vcs lá amanha!

Atenciosamente, 

JOAO CARLOS PRADO”

Marden, é o da Mota Couto, do Jornal Turismo de Minas – www.turismodeminas.com.br – que já confirmou presença também. Sem essa de “talvez”!Turismelada


» Comentar

Comentários:
2