Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Todo atleticano deveria ler!

O atleticano Ricardo Marcus Guimarães Silva enviou um link cujo teor eu tinha ouvido falar, mas ainda não tinha lido. E fez a seguinte pergunta:

 “Caro Chico,

 concorda com o texto do link?

 http://www.camisadoze.net/2009/08/alexandre-o-grande.html 

 Respondi ao Ricardo que concordo 100% e que todo atleticano deveria ler.

Vale a pena.


» Comentar

Comentários:
4
  • ademir de oliveira disse:

    Depois de ler um poema escrito por um sábil Atleticano de nome Fael Lima, simplesmente concordar com o que foi escrito é muito pouco pela grandeza de suas palavras,não é uma questão de parabeniza-lo pelo belo portugues, mas sim pela facilidade em dizer a verdade e inaltecer um grande presidente que é o Kalil. Parabens por tudo !

  • Eujacio disse:

    Chico, realmente é de encher os olhos o texto do Camisa Doze.
    – As entrevistas do Roth tão ficando monótona demais. É sempre a mesma cantilena! Acho que ele deveria trabalhar mais e falar menos. No plantel do cruzeiro, somente o Paraná e o Kléber são considerados desfalques, o resto é tudo do mesmo nível e ainda assim o técnico os usam como “desculpinha”. Quando chegam, os treinadores dizem que o grupo é bom, quando começam a perder, dizem que pediram reforços e não foram atendidos. Ora se o clube tivesse 22 jogadores bons não precisaríamos de técnico. O voley brasileiro passou por profundas reformulações e tanto o feminino quanto o masculino ganharam torneios mundiais. Aliás, repare as entrevistas de Bernardinho e Zé Roberto. Estão anos-luz à frente dos sapientes e bons de “bico”, treinadores de futebol.
    – Este Luisão quando saiu do cruzeiro, era mais odiado que o Thiago Heleno. Colocaram na seleção e venderam Evanilson, João Carlos, Gladstone e o próprio Luisão. Recusaram propostas pelo Thiago. Magrão e Vágner foram negociados em má fase. A maioria vão e voltam logo. Sei que não são os perrelas. Quem são esses milagreiros. O Galo raramente consegue vender jogadores ruins.
    – É de impressionar como os árbitros brasileiros marcam penaltys. Faça uma estatística e veja como os times que mais rendem, são beneficiados com penalidades.
    – Quando contundiram, o Galo não nos avisou que as ausências de M. Araújo e Aranha, seria tão demoradas.
    – O Júnior ex São Paulo tá tão mal assim? Foi com ele que arrancamos para o 1º lugar. De repente começaram a fazer críticas e ele perdeu a titularidade. Abs.

  • Fael Lima disse:

    Chico Maia, que grata surpresa ao fazer minha visita rotineira ao seu espaço na net e me deparar com um comentário sobre meu blog e meu texto.
    Fiz de coração para o Kalil, e tive a honra do próprio careca atleticano fanático ler.
    Estou com um sorriso no rosto que nem a fumaça densa da Galoucura poderia tampar.
    Você é um grande comunicador e me sinto honrado em ser citado aqui.
    Abraço.