Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Senado, de novo

Zezé Perrela está em campanha pelo seu filho, Gustavo, para o seu lugar na Assembléia Legislativa mineira, nas eleições do ano que vem. Ao contrário do que vem sendo falado, o próprio Zezé não está a fim de se tornar deputado federal, mas sim senador, cargo que tentou em 2002. Está conversando com lideranças políticas do estado sobre o assunto, dentre eles. o deputado estadual Dilzon Melo, presidente do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB.

Só disputará para federal, se não tiver jeito.


» Comentar

Comentários:
5
  • guerra disse:

    Chico, assim será dois que vão ser ganhar dinheiro sem trabalhar igual ele recebe da assembleia desde 2006 e não vai lá, pede alguem para bater o cartão, responder a chamada ou assinar o ponto, aja pilantragem na política, e ainda tem gente que vota nestes caras, este eleitor é pior que eles, no mínimo, são comparsas, para pactuar com matrifusias,pilantragens,safadezas aja eleitor BÔBO neste nosso Brasil

    Se os políticos roubassem somente 50% nosso BRASIL seria o maior do mundo, mas ele levam tudo assim é o pior do mundo hahaha

  • Anderson disse:

    Tomara que os dois percam, sou cruzeirense apaixonado, mas não votaria nele nem fudendo.
    O Perrela nada mais é do que um mercador, concordo que ele tem seus méritos em administrar o Cruzeiro, mas tenho certeza absoluta que o mesmo ganhou e ganha muito dinheiro à custa do maior de MG.

  • Renato Paiva disse:

    Será que querem manter o foro privilegiado? Querem ter algum outro tipo de benefício? Ou realmente são cidadãos que desejam contribuir para o futuro da Nação e, especialmente, de Minas Gerais?
    Espero que, se eleito, o Perrella (e o seu filho) não nos envergonhe tanto quanto o “querido” carioca Welington Salgado, magnata do ensino superior (leia-se Universo), suplente de Hélio Costa (leia-se ninguém o conhecia e ele não teve sequer um voto) e defensor ferrenho de José Sarney (leia-se os verdadeiros homens públicos, talvez por vergonha, sumiram do mapa).
    Sds.