Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

KLEBER, DE NOVO, AGITA A TOCA

Flávio Anselmo escreveu blog dele:

“Segundo Senhor X, o espião adulto, bem infiltrado nos recôncavos da Toca da Raposa, e nas hostes perrelistas, o atacante Kleber desta vez exagerou. Fez tanta raiva no comando celeste como fizeram antes Edmundo Animal e Wanderley Luxemburgo. E os dois foram imediatamente dispensados. Neste caso, existe dinheiro grosso envolvido e Perrela, evidentemente, não dará mole. Aos íntimos, profundamente irritado, repetiu o que tem dito: “se pagarem a multa contratual, Kleber pode ir embora pra onde quiser”.”

Leia mais no blog do Flávio, cujo link está do lado direito dessa página.


» Comentar

Comentários:
6
  • Átila Reggiani disse:

    Se fosse no Galo, o Kleber não entrava mais em campo, colocaria o cara p treinar separado ate alguém pague para leva-lo. Tenho certeza que o Kalil não aceitaria tal desrespeito com a torcida e o clube. Além do mais, o kleber não vai fazer muita falta ao cruzeiro, todas as bolas que ele recebe o jogo para pq é falta, assim o jogo do cruzeiro não flui.

  • Cara Alice onde o Kléber esta, imagino que no cruzeiro espero que vc lembre as partidas boas que ele fez, ainda espero as novas partidas depois da contusão para julga-lo novamente mas o que eu lembro é de um guerreiro em campo e espero que o gladiador volte imdependente do time que ele torce.

  • Alice disse:

    O problema é que a torcida, os próprios Thiagos e os demais citados sabem até onde podem chegar e ficam na deles, não ficam por aí atraindo holofotes principalmente da mídia paulista.
    Se o Kleber fosse tudo isso estaria aqui?

  • O problema da minoria da torcida do cruzeiro é que escuta muito comentaristas fracos e que fala sem conhecimento de causa, o que que tem o jogador torcer por um time desde que ele seja profissional , ao invés de reclamarem do Kleber deveriam ver o desempenho do Thiago Heleno, do medroso Adilson Batista, Weligton paulista, Thiago ribeiro, sera que o Kle ber atuou pior que esses jogadores e só contar os gols, de cada um, e os troféus de melhor em campo.

  • Alice disse:

    25 de agosto de 2009 às 11:08
    Alice] [Bhte MG]
    Quando vi o Kleber jurando amor ao Palmeiras em todas as entrevistas que dava em BHTE(só melhorou depois que o Maluf deve ter despertado para a coisa), passando final de semana em São Paulo para assistir jogo no Palestra, fiquei com o pé atras mas torci para que a convivência dele com jogadores como Fábio, Marquinhos Paraná,Fabricio e Leonardo Silva despertasse nele mais senso profissional, pois era aqui que ele estava ganhando o “PÃO DE CADA DIA”. Mas após a LA todos vimos o que aconteceu. Nessa altura do campeonato: VAI COM DEUS!
    Em 09/09 vou completar: SOME!

    25/08/2009 07:53

  • Eujácio disse:

    Chico, já ouví várias entrevistas concedidas à imprensa paulista, com o Kléber jurando amor eterno ao Palmeiras. Antes de vir ao cruzeiro (muitos cronistas mineiros não queriam o Kléber), Corinthians e Palmeiras travaram uma briga nos bastidores pelo Kléber. Só não sei se ele disse que ia deixar o cruzeiro e ir para o Palmeiras.
    – Este jogo do Galo contra o CAP é temeroso. Estamos perdendo pontos fáceis em casa. Que a torcida tenha paciência, que nossos atletas tenham garra e sem ansiedade buscar o gol. Abs.