Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Um domingo da melhor qualidade

Foi uma tarde de domingo com grandes emoções para os três grandes mineiros, com destaque especial para o Cruzeiro que venceu o Inter em Porto Alegre, de forma convincente. Lá, é sempre difícil, ainda mais o colorado, brigando pelo título.

No Mineirão o Galo teve dificuldades para passar pelo xará do Paraná, mas este é o campeonato brasileiro, onde todo jogo é complicado, especialmente na reta de chegada. Que o diga o líder Palmeiras, que dançou feio contra o Vitória em Salvador.

O América voltou a dar alegria, agora fora de casa e está com uma mão na Taça da Série C.

O Ipatinga é que surpreendeu negativamente na sexta feira: levou de 5 x 1, de virada, do Campinense em Campina Grande-PB, quando todos esperávamos uma reação na luta pela volta à Série A . Agora ficou quase impossível e tem que se cuidar para não beirar o rebaixamento para C. Está há cinco pontos do primeiro da zona da degola.

Essa e outras notas estarão em minha coluna de amanhã, no jornal Super Notícia, nas bancas!


» Comentar

Comentários:
3
  • A umas duas semanas atrás falei que o próximo que o Adilson iria colocar na geladeira seria o guerron, é o que esta acontecendo soares de titular é duro de aguentar!

  • Fred disse:

    Por muito pouco o Adílson não complicou o jogo colocando o time na defesa já aos 15 min do segundo tempo. Como o Cruzeiro, ao tomar o gol de empate, teve a felicidade de reagir de imediato, o time do sul morreu. Caso contrário seria um fim de jogo torturante para os azuis, com grandes chances de perder a partida. Mal, Adílson.

  • O COELHÃO VOLTOU!!!

    série C, sérieC,
    olha o ipatinga aê!
    série C, sérieC,
    olha o ipatinga aê!
    série C, sérieC,
    olha o ipatinga aê!
    série C, sérieC,
    olha o ipatinga aê!