Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Bola e política

Não é só em Minas que jogadores e ex-jogadores estão se filiando a partidos políticos para tentar uma “bocona” de deputado em 2010. No Rio de Janeiro, o Nunes “o João Danado”, ídolo do Flamengo nos anos 1980, que depois foi artilheiro também do Atlético, filiou-se, ontem, ao PR, do ex-governador Anthony Garotinho.


» Comentar

Comentários:
3
  • César Loiola disse:

    É lamentavel essa noticia de ex- jogadores filiando a partidos politicos, para ser candidatos nas priximas eleções; é sempre assim a politica continua sendo uma opição para o enriquecimento inlicito.Esses caras não souberam adiministra suas vidas ; imagina o que eles vão fazer sendo eleitos?
    césar loiola.
    bhte.

  • culpa de quem vota nestas pessoas, política é muito mais importante que isto. depois ficam reclamando do não investimento em educação, hospitais, transporte, lazer. pagam impostos e não cobram. cadê os radares no anel rodoviario? em quem votou ano passado? votara em quem pra presidente? ou nas eleições vc viaja pra roça? cada um é responsável pelas decisões que tomamos na urna eletrônica. ABRA O OLHO!

  • João Paulo Martins disse:

    Nosso país que mistura política com religião e esporte tem disso. Toda eleição temos pastores, ex-jogadores, radialistas e cronistas esportivos se aproveitando de suas imagens amplamente divulgadas e circulantes, por motivos não-políticos, para canalizar votos. Depois é muito comum vê-los de mãos dadas com algum político de “carreira”, ou mesmo tecendo em seus microfones e colunas comentários elogiosos a suas medidas, como forma de se angariar mais votos e criar uma imagem mais “política” para si.