Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Depois da festa

Uma nova luta! É o América, que depois da conquista da Série C, precisa agora entrar na briga pelo título da Taça MG e garantir vaga na Copa do Brasil 2010. O time misto vem representando o Coelho na competição e está na quinta posição, na chave A, com dois empates e uma derrota. O líder é o Villa, que tem oito pontos e dois jogos a mais que o América. Não é uma competição fácil. O Uberlândia lidera a chave B, com nove pontos, em três jogos. Com as atenções voltadas só para essa disputa, o América deve melhorar muito o seu rendimento.

A conquista de sábado era esperada, porém, há tempos não se via ambiente tão festivo e fraterno no Independência. Os torcedores do ASA foram muito bem recebidos e a torcida do América mostrou como deveria ser o futebol, com muita festa e respeito.

Em Recife o Atlético perdeu outra chance de chegar mais perto da liderança com várias oportunidades de gol desperdiçadas. Valeu a estréia do goleiro Carini, esperança de tranquilidade nessa posição que tanto tem incomodado à torcida.

Quarta feira tem Cruzeiro x Palmeiras, que vai concentrar todas as atenções do país. Vamos ver se esses dias sem jogos foram bons ou ruins para o time do Adilson Batista, que estava em ascensão. Para o Atlético a descontinuidade foi ruim.

Esta e outras notas estarão em minha coluna no jornal O Tempo de amanhã, nas bancas!


» Comentar

Comentários:
1