Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Kléber cutuca Raposa com vara curta e dá motivo para novas ondas

Saiu hoje no www.lancenet.com.br :

Perto de enfrentar o Palmeiras, Kléber vai a evento da Mancha

Atacante esteve em um campeonato da torcida palmeirense 

LANCEPRESS!

A ligação do atacante Kléber com o Palmeiras continua forte. Neste sábado, o atleta cruzeirense esteve em São Paulo para participar da abertura de um campeonato de futebol soçaite organizado pela Mancha Alviverde, principal facção uniformizada do clube paulista. O curioso é que, na próxima quarta-feira, Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A presença de Kléber no evento foi confirmada pelo seu procurador, Giuseppe Dioguardi. Em contato com a reportagem do LANCENET!, o empresário disse não ver problema algum no episódio. Segundo ele, o atacante ainda mantém uma boa amizade com o presidente da Mancha, André Guerra.

– Kléber esteve lá, sim. Não vejo problema algum nisso. Ele vê os amigos quase todo fim de semana. O André (Guerra) é muito amigo dele, é meu também. Eles se falam toda hora. Kléber, inclusive, foi no Carnaval da Mancha neste ano. Não vejo problema nessa ligação dele com os amigos da torcida – afirmou Dioguardi.

De acordo com mensagens de torcedores na comunidade da Mancha Alviverde no Orkut, o atacante, inclusive, chegou a jogar. As informações são de que Kléber atuou pelo time da Mancha Zona Leste, contra a Mancha Vila Matilde, em partida que teve início às 19h. Outro fato curioso é que o jogador vem se recuperando de uma pubalgia e não atua pelo Cruzeiro há cinco rodadas em razão da contusão.

– Ele foi bater uma bola com o pessoal da Mancha, brincou um pouco – confirmou André Guerra, presidente da torcida.

– Mas esse jogo não teve nada a ver com o Palmeiras. Ele estava lá pela amizade que formou com algumas pessoas, só isso. Ele ainda é jogador do Cruzeiro – completou Guerra.

O empresário Giuseppe Dioguardi, por sua vez, disse que Kléber lhe contou que não chegou a jogar.

– Ele falou para mim que não jogou. Ele disse que ficou só um pouco para prestigiar o evento – afirmou o procurador.

Segundo os torcedores, Kléber “fez a diferença” para sua equipe vencer por 8 a 1. O atacante, porém, não marcou gol.

No Cruzeiro, apesar de já recuperado da pubalgia, Kléber ainda é considerado dúvida para o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira, pelo fato de ainda sentir algumas dores na região. Após treinar na manhã de sábado, o jogador viajou a São Paulo, já que o grupo cruzeirense ganhou folga no domingo.


» Comentar

Comentários:
16
  • Só simpatizantes devem (isso mesmo, DEVEM) gostar do CUzeiro. O próprio Ronaldo, ex-“fenônemo”, declarou que passou fome nesse time, e passar fome não é motivo de orgulho prá ningúem.

  • Bruno Silva disse:

    É IMPRESSIONANTE COMO NENHUM JOGADOR CRIA LAÇOS COM ESTE TIME. PASSAM POR AKI E NEM TOCAM MAIS NO NOME DO CRUZEIRO. O RONALDO É UM EXEMPLO. É QUE TIME SEM PAIXÃO COMO O CRUZEIRO NÃO CAUSA APEGO A NINGUEM. O KLEBER É APENAS MAIS UM.

  • Luciano Assunção disse:

    Gostaria de lembrar ao zezé perella que no inicio do ano o kleber deu uma entrevista no sport tv dizendo que não jogaria em outro time do brasil se não fosse o palmeiras.Isto vem apenas confirmar o que ele disse,o cruzeiro e outro time sem este jogador, esta mas leve em campo e tem jogadores estam jogando mais que o kleber.zezé perella tome alguma providencia a respeito deste fato.Obrigado

  • Alice disse:

    LEANDRO, AS KÊNIAS E VERÔNICAS AGORA JÁ MUDARAM DE MUSO?

  • Leandro Alves disse:

    Bruno QUE TITULO VOCÊ VIU SEU TIME GANHAR, PESSOAS ASSIM COMO VC SOFREDORAS, SÓ PODE TER É DÓ

  • bruno silva disse:

    ELE PERCEBEU!!!
    O KLEBER APENAS DESCOBRIU O QUE É O CRUZEIRO, ENTÃO ASSUMIU SEU AMOR COM O PALMEIRAS. COMO É UM JOGADOR DE RAÇA, NÃO TEM NADA HAVER COM ESTE TIME SE SIMPATIZANTES
    E COMO A GALOUCURA E MANCHA SÃO ETERNAS PARCEIRAS,
    O KLEBER É O NOVO PARCEIRO DA GALOUCURA!!!!
    AGORA É O NOSSO ESPIÃO!!!

  • Éder disse:

    Fico imaginando se tiver um penalti pro cuzeiro quarta…..o glaydiador de pipoca em campo. Ele bate? Vai fazer igual o Edmundo fez contra o Vasco?

    Dizem que ele não vai jogar na quarta….porque já jogou com o Palmeiras no fim de semana…ehehehhe.

    Abraços.

  • O KLÉBER está com razão: o que não presta em nossa vida tem que ser mesmo desprezado! Dá-lhe, Gaaallloooooo!…..

  • Leandro Alves disse:

    O KLÉBER SO QUER DISPUTAR A LIBERTADORES NÃO IMPORTA PARA QUAL TIME SEJA, SE FOSSE HOMEM COLOCARIA O CRUZEIRO NO LUGAR DE ONDE TODOS OS JOGADORES TIRARAM A FINAL.

  • Alisson Sol disse:

    “Após treinar na manhã de sábado, o jogador viajou a São Paulo, já que o grupo cruzeirense ganhou folga no domingo.”
    Mas o jogador não estava liberado para fazer o que bem entendesse?
    Isto está parecendo busca de pêlo em ovo…

    De qualquer forma, apoio o Kléber 100% em sua campanha para voltar para o Palmeiras, caso esta seja sua vontade! No Cruzeiro, ele vai ser tão ou menos lembrado do que o Alecsandro, hoje no Inter (que, felizmente, todo mundo já esqueceu!).

  • Alice disse:

    Leandro, eu gostaria que ele ficasse SENTADINHO NO BANCO vendo o Cruzeiro ganhar do porco.
    Acho que ele iría chorar por não poder fazer nada para ajudar o Palmeiras, cavando expulsão ou quem sabe fazendo até gol contra, capaz disso ele já demonstrou diversas vezes que ele é.

  • Leandro Alves disse:

    Gostaria que a diretoria do cruzeiro não relacionasse o Kléber para o jogo contra o palmeiras, ai iriamos ver se ele quer realmente jogar no cruzeiro.

  • Alice disse:

    QUE MALA DIFÍCIL DE SER CARREGADA!

  • Leandro Alves disse:

    Para quem ja teve Catanha. marcio mechirica, Neto , e milhares de enganadores no time não pode falar do Kleber, agora a torcida do cruzeiro pesso que esperem o jogo contra o palmeiras, pode ser o ultimo do Kléber no cruzeiro.

  • bruno silva disse:

    KLEBER 100% GALOUCURA/MANCHA VERDE!!!!!

  • Isso é falta de profissionalismo do Kléber, pois ele está forçando barrra pra sair do Cruzeiro. Agora o que me espanta, é a complacência da diretoria que aceita essa situação com o Cruzeiro servindo de chacota pra imprensa paulista, sendo que o próximo jogo é justamente contra o “amado Palmeiras do Gladiador de Araque”. Cadê o pulso Zezè Perrela?