Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Edmundo dá razão a Kléber e critica torcida do Cruzeiro

O “Animal” entrou na polêmica envolvendo o atacante e a torcida, e a fala dele saiu no site www.terra.com.br , ontem, às 19h58. Veja:

“Edmundo apoia Kléber e vê torcida do Cruzeiro distante do time

Edmundo assiste à ira da torcida do Cruzeiro com Kléber como se visse uma cena de sua carreira se repetindo. Em 2001, o atacante defendia o time mineiro e foi dispensado por ter perdido um pênalti contra o Vasco, que sempre declarou ser seu clube do coração. Oito anos depois, o agora comentarista da Rede TV! define os celestes como figuras que atrapalham a identificação de um jogador com a equipe.”


» Comentar

Comentários:
18
  • Edilson pires Betim MG disse:

    torcida celesti faz como eu .nao discuti com os nossos freguezes.

  • danielle costa disse:

    edmundooo seu animal cala boca você acha que você tem moral pra falar alguma coisa agora ainde você ta se ta achando o vasco na epóca tinha oque pra ti dar nada então cala boca é assim que tem que ficar depois de ter sido mandado em bora d uns dos clubes mais inportantes do brasil o kleber errou igual a você mais foram 60 torcedores da mafia azul que pediram a saida dela agora a sua foi a torcida celesti inteira e bem feito O.O.O.O.O.O KELBER GURREIRO É GLADIADOR ARTILHEIRO DO CRUZEIRO

  • mazinho disse:

    fala serio, este safado do edmundo falando sobre o cruzeiro, ele e um traidor, deveria estar preso pelo assassinato de pessoas inocentes e nao dando opinião sobre o CRUZEIRO

  • Gente, qual o problema? Joga no cruzeiro então não pode conversar mais com palmeirense, oras… quanta bogagem!

  • BRUNO disse:

    Pois é.. o cara é sócio da mancha! é do trio de ferro!!! TOG+Mancha+Força jovem!!!

    mas isto não fez com q ele se destacasse… foi vacilo da meia duzia q foram lá tumultuar o treino… msm pq os mesmos são covardes, só sabem dar tiros na sede da rival! sempre apanham…

  • Éder disse:

    Anderson, não vou responder ao que refereiu a mim, pois é uma piada.

    E não preciso ser tão agressivo como foi.

    A questão é: todos esses jogadores que citei não valem nada pra vocês pois falaram e fizeram mal. Isso é lógico.
    Assim como se você me perguntar de vários que passaram no Galo e que não gostamos….Claro que nenhum me chamou de otário, mas existem vários que eu também xingaria.

    Por outro lado, pergunta aos Palmeirenses ou Vascaínos o que eles acham do Edmundo? Pergunta se ele ganhou algo lá?
    Pergunta pra algum colorado se o medíocre Gabirú fez algo por eles?

    A questão, meu caro, é ponto de vista. Cada um tem o que melhor convém.

    Quanto ao tal Gladiador, o que ele fez, ao meu ver, foi no mínimo imprudente, pra não dizer idiota. Ou você adorou ele ir na torcida do Palmeiras, confratenizar com os seus rivais?
    Ele joga bem, mas é mal caráter, tá forçando a barra pra sair, com o aval da diretoria, que não quer perder dinheiro, mas quer se livrar rápido dele, como um cruzeirense bem disse em outros comentários por aqui.

    Mas talvez ele não tenha feito nada mesmo, só me estranha ontem no protesto, uma parte da torcida que estava o chamando de “pipoqueiro”.

  • baixou o nível hein chico maia?? edmundo como exemplo é dureza…deveria tá preso há muito tempo!

  • ALICE: Você ainda não respondeu-me se aceita meu convite em vir à Varginha, prá “ir às nuvens”…Responda-me, por favor!
    “Gaydiador” e Máfia Azul: tudo à ver…

  • Parafraseando o grande “ídolo” Cruzeirense Adriano Gabirú: “É um bando de otários”! KKKKKKKKKKKKKKKK… Dá-lhe, Galooooooooo…

  • dani disse:

    A torcida azul é uma piada ! Não precisa ser de minas pra saber isso !
    Como torcer por um time onde os jogadores não sentem prazer em jogar nele ?

  • Anderson disse:

    Edmundo não foi profissional no Cruzeiro, errou um penalty por querer e foi demitido. Ele é um bosta, as palavras dele não atingem o maior clube de MG.
    Gabiru é um anincéfalo, péssimo jogador, mal sabe falar e desabafou com as críticas mais que merecidas.
    Maldonado, esse eu falo, MERCENÁRIO, recebeu R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para ganhar do Vitória e ajudar as galinhas a escaparem da segundona, não só ele como outros jogadores do Cruzeiro, a diferença foi esse idiota falar que não entendia o porquê da torcida vaiar o time que estava ganhando. Não vimos naquele ano a mesma vontade desse infeliz no restante dos jogos.
    Kléber??????????? O que ele falou?????????????, Não use drogas Éder.

    Quanto ao Chico Maia, as vezes ele escorrega e deixa seu atleticanismo falar mais alto, mas no mais é um bom jornalista. Lembro-me da vez que o Cruzeiro foi na final do mundial, enciumado, pois as frangas nunca chegarão lá, ele disse que o Cruzeiro ia disputar a Copa Toyota, tentando desmerecer, porém, anos depois, afirmou que o Flamengo havia sido campeão do mundo. É sua paixão segundina à vezes falando mais alto, mas cê tá perdoado viu Chico.

  • Éder disse:

    Edmundo, Gabirú, Maldonado, Kleber….só pra lembrar alguns.

    Quem é Edmundo? Realmente é um jogador muito pouco conhecido e que não ganhou nada na vida, nem um título, coitado.

  • jão disse:

    Quem é o Edmundo? O Edmundo é animal!

  • Alice disse:

    Completando:

    ESSES ATLETICANOS NÃO ESQUECEM MESMO O CRUZEIRO.
    ELES AMAM A RAPOSA!

  • Alice disse:

    edmundo …… edmundo…….. edmundo……
    Quem é edmundo?

  • Leandro Alves disse:

    Chico sempre te achei imparcial mais vc esta dando ênfase de mais aos jogadores que falam mal da torcida do cruzeiro estou achando estranho quem é o Edimundo para falar dos outros só não esta preso porque no Brasil só prendem ladrão de galinha os assasinos como ele ficam livre.

  • Bruno Silva disse:

    O EDMUNDO SÓ DISSE O QUE TODOS NÓS MINEIROS JÁ SABIAM….:
    ESTA TORCIDA DO CRUZEIRO SIMPLESMENTE NÃO EXISTE….!!!!! JÁ FOI CRITICADA POR SEU PROPIOS DIRIGENTES E JOGADORES.

  • Valeu, Edmundo! Apoio em tudo suas palavras, especialmente “celestes como figuras que atrapalham a identificação de um jogador com a equipe.”.. KKKKKKKKKKK… “Gaydiador” e Máfia Azul: tudo à ver!