Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

ESPN Brasil vai virar revista

Esta saiu no site www.comunique-se.com.br :

“Revista ESPN chega às bancas em novembro

A ESPN Brasil vai virar revista. A primeira edição, produzida pela Spring, chega às bancas em novembro, com tiragem de 50 mil exemplares. Mensal, a publicação será, claro, focada em esportes, mas abordando o assunto de diferentes formas, como perfis, bastidores, cultura e turismo.

A revista seguirá o projeto gráfico da ESPN The Magazine, dos Estados Unidos, que possui tiragem de mais de dois milhões de exemplares quinzenais.

“Estamos muito felizes por levar a nossa marca à mídia que faltava, no ano em que a ESPN completa 20 anos no Brasil. Encontramos na Spring a parceira ideal para levar ao meio impresso a mesma qualidade e credibilidade que o fã de esporte já encontra na ESPN pela TV, rádio, internet, celulares e eventos”, afirmou German Hartenstein, diretor-geral da ESPN Brasil.

O jornalista Caio Maia será o diretor de redação da nova revista. A equipe será formada por Walterson Sardenberg, editor-chefe; Ubiratan Leal, editor; Fábio Mendes, repórter; Luciano Arnold, diretor de arte; e Beatriz Gomes, designer.”


» Comentar

Comentários:
0