Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Gastança brasileira impressiona

O partido da Dona Angela Merkel venceu as eleições na Alemanha e ela permanecerá no poder. É o grande destaque dos jornais da Dinamarca hoje.

Recebi e-mail do Alisson Sol, da Inglaterra, dizendo o seguinte: “Enquanto os gastos com as Olimpíadas na Inglaterra em 2012 continuam crescendo, o partido, do governo vai perdendo popularidade. A se confirmarem as pesquisas, o “Partido dos Trabalhadores” daqui deve perder o controle do parlamento nas eleições do próximo ano. Talvez seja um alerta para os governos que já estão gastando o dinheiro público que prometiam nunca gastar com Copas e Olimpíadas.”

É verdade, e o que está sendo torrado aqui, em promoções e lobby, só esta semana, é impressionante. Dinheiro dos impostos que nós pagamos. E quantos impostos!!!

E ainda somos chamados de “contribuintes”. Achacados, é o que somos!


» Comentar

Comentários:
3
  • tá enganado quem acha que falta grana aqui. Falta seriedade, educação, transporte, saúde. Grana tem e muito. Somos um dos países que mais pagamos impostos em todo o mundo. O problema que aqui a grana vai para o bolso dos políticos vigaristas que a própria população coloca no poder. Ano que vem tem eleições novamente. Tem alguma dúvida que vai continuar aqueles vigaristas lá? Infelizmente a população acha que política é bobagem e se vende por uma cesta básica ou bolsa família nas eleições. Dá uma tristeza danada quando vamos ao interior. Os mesmos políticos estão lá. De geração em geração, roubando a população. O povo pode mudar isto, somos nós que votamos e escolhemos nossos representantes.

  • Renato disse:

    Como é bom viver em um país que sobra dinheiro, com educação pública de qualidade, saúde para todos…

  • Frederico Dantas disse:

    Ainda bem que isso acaba sexta-feira.
    Se tivermos sorte vamos perder essa!