Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Jogo é jogado, lambari é pescado!

Festa 

Por volta de 13h30, 14 horas (horário de Brasília) sai o resultado dessa eleição em Copenhague. Em caso de vitória do Rio a festa vai começar logo em seguida no Centro de Convenções, no Hotel St. Peter e em Copacabana, onde tudo já está preparado. Em caso de outra cidade sair vitoriosa a frustração será diretamente proporcional.

No hotel

O presidente Lula voltará para o seu hotel, Nimb, no centro de Copenhague, logo após a sua fala no auditório do Bella Center, que fica a 5 km. Barack Obama,         seguirá direto para o aeroporto, que fica a 6 km do Centro de Convenções, para pegar oavião de volta aos Estados Unidos. Se der Chicago, vitória dele; se não der, fica bem com o seu eleitorado!

Ostentação

Chicago nem usou o espaço destinado às cidades candidatas no Bella Center para deixar seu material promocional. Japão e Madri deixaram boas peças publicitárias, mas nem de longe se aproximaram do que foi feito pelo Rio de Janeiro. Os gringos da imprensa não entenderam o motivo de tamanha ostentação. Resta saber se o efeito será positivo.

Essas e outras notas em minha coluna de amanhã, no jornal O Tempo, nas bancas!


» Comentar

Comentários:
0