Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Pão e cerveja!

O Marco Antônio Falcone, que produz em Minas Gerais, uma das melhores cervejas que eu conheço, a Falke Bier, enviou e-mail lembrando que hoje é dia de uma das grandes atrações criadas pela Rádio CBN de Belo Horizonte, o programa “Pão e Cerveja”. Confira a dica dele:

Amigos, o Pão e Cerveja de sexta-feira, dia 02 de outubro, é a finalização do tour cervejeiro em Belo Horizonte, na Falke Bier. Ouçam no 106.1 Mhz ou acessem www.cbn.com.br , CBN BH ao vivo. Não percam, o programa vai ao ar às 11:50. A chamada está em anexo.

Pão e Cerveja!
 
Marco Falcone”
Lembro que quem apresenta este programa é a excelente Fabiana Arreguy, irmã do não menos excelente Cláudio Arreguy, editor de esportes do Estado de Minas. Aliás, o Cláudio está para lançar um livro que vai marcar época na história do Cruzeiro, onde apresenta a seleção dos melhores jogadores do clube em todos os tempos, do goleiro ao ponta esquerda. Ouviu cruzeirenses ilustres, de várias gerações, para reduzir ao máximo o risco de eventuais injustiças.
Essa família Arreguy é cheia de gente competente no jornalismo. O Cássio, é assessor de imprensa do Atlético, uma grande figura e ótimo de serviço. 

» Comentar

Comentários:
1
  • Marco Falcone disse:

    Chico, muito obrigado pelo comentário, seu blog está excelente, os relatos desta última tour nos fazem sentir presentes nesta viagem. Com relação ao programa “Pão e Cerveja”, da competente jornalista Fabiana Arreguy, destaco a importância desta iniciativa, já que é o primeiro programa sobre cultura cervejeira no rádio brasileiro, num momento em que vivemos uma verdadeira revolução relativa às cervejas especiais no Brasil. Já são 20 semanas no ar, quem quiser ouvir os programas é só acessar http://www.brejas.com.br/blog/categoria/pao-cerveja/

    Um abraço e Pão e Cerveja!

    Marco Falcone