Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Santo André que se cuide

Em 2003 o Cruzeiro tinha, com sobras, o melhor time e comissão técnica e tornou até fácil a conquista do título. Este ano, está tendo reação dos grandes campeões, vencendo, seguidamente, dentro e fora de casa, mesmo longe de ter um grupo semelhante ao de 2003. Dobrar o valor do bicho tem sido uma das táticas usadas.


» Comentar

Comentários:
6
  • Jorge o Bom disse:

    O cruzeiro, de nôvo ganhou na mão grande – olha o terceiro gol totalmente impedido – e os perrela, e o lelio gustavo, agora não tem o que reclamar do arrrrrrbitro!

  • Luciano Assunção disse:

    O time do cruzeiro esta certo em pensar em cada jogo e faz sua parte e a diretoria como tem que fazer apoiar os jogos com o aumento do bicho pois eles estam fazendo por merecer.O DOMIGO O MINERÃO VAI ESTAR LOTADO PARA APOIAR O TIME,ESTE ANO NOS TEREMOS 2 TIMES NA TAÇA LIBERATDORES O CRUZEIRO CAMPEÃO E O ATLETICO VICE FORÇA MINAS GERAIS.

    Um grande abraço Chico

  • Cristiano Ozório disse:

    Ganhou como ganhou o último. Jogando como time pequeno, sofrendo pra jogar um futebol mais ou menos, e o pior:Depois de tanto reclamar, gritar, etc, ganhou mais um no APITO AMIGO. Bola pra frente galera, la vem o Flu no final de semana, vamos ver o que vai rolar.
    Sobre o bicho, tem que pagar também os quatro de amarelo e sei pra quem mais.

  • Lúcio Vieira disse:

    E pode anotar …… quem sabe este 3ª gol pode ser o do título.

  • Cleo Santos disse:

    Concordo com o Frederico. Sem fírula, com futebol razoável, sem grandes lances… Pode ter sido tudo isso, mas saímos com os três pontos. Agora é torcer por outros resultados para garantir nossa classificação.

    Domingo só vai dar Cruzeiro!!!

  • Frederico Dantas disse:

    Ganhou no aperto, mas ganhou. Nesse momento é o que importa.