Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Parceria do Cruzeiro com o Rio Branco de Andradas III

Esta é a mais triste notícia sobre a situação do Rio Branco de Andradas e está no site do clube:

http://www.riobranco-andradas.com.br 

Deliberações acerca do futebol profissional

31 de Out de 2009 – 20h30min

Nesta tarde-noite, depois de muitas e necessárias reflexões, e após ouvir, de quem tem direito, juízo e razão, palavras duras e fortes, porém necessárias, o diretor-presidente do Rio Branco resolveu (salvo se destituído pelo Conselho Deliberativo) que o Clube:

  1. não mais ficará nem permanecerá refém de ninguém.

b) registrará seus agradecimentos à Icasa por toda a contribuição recebida desde 1987, pondo fim, desse modo, à mais antiga parceria do futebol brasileiro.

c) não disputará o Campeonato Mineiro de 2010 (nem a Copa do Brasil, caso realmente contemplado pela CBF com a vaga conquistada em campo, como campeão mineiro do interior deste ano).

d) pedirá licença, já na próxima terça-feira, à Federação Mineira de Futebol, para afastar-se de competições oficiais, por tempo indeterminado, tornando possível àquela entidade, assim, convocar, com alguma antecedência, quem de direito para ocupar sua vaga.

e) retirará, de vez, mediante ofício que expedirá à Prefeitura Municipal, no próximo dia 3 de novembro, a proposta de permuta do Parque do Azulão.

f) restituirá o estádio à Prefeitura, imediatamente, independentemente do recebimento de qualquer indenização no tocante aos investimentos ali realizados, dando por definitivamente encerrado o comodato existente.

g) rescindirá o negócio entabulado com a Imobiliária S N Ltda., arcando com as consequencias legais e contratuais.


» Comentar

Comentários:
0