Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ramires está na mira do Inter, diz jornal

Está no Globoesporte.com:

* “Além do ex-cruzeirense, time do técnico José Mourinho também estaria de olho no argentino Di María, outro atleta do Benfica” 

A república de brasileiros no Inter de Milão pode ganhar mais um nome. Segundo o jornal “Corriere Dello Sport”, o volante Ramires, do Benfica, estaria sendo observado pelo clube de José Mourinho. Além dele, outro atleta dos Encarnados poderia ser contratado pelos nerazzurri: o argentino Di María.

No entanto, de acordo com a publicação italiana, os dois só seriam contratados em julho, depois da Copa do Mundo, para serem utilizados na temporada 2010/2011.

Se for negociado com o Inter, Ramires se juntaria aos compatriotas Júlio César, Maicon, Lúcio, Mancini (que pode sair ainda este mês) e Thiago Motta.

* http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1443637-9842,00-RAMIRES+ESTA+NA+MIRA+DO+INTER+DIZ+JORNAL.html


» Comentar

Comentários:
7
  • Eu já há algum tempo especulava essa transferência, o que o Ramires fez na Copa das Confederações, era mais que óbvio os grandes da Europa terem interesse em seu futebol. Eu fiquei na dúvida entre a Inter de Milão e o Chelsea, a Inter seria mais aguçada por Ramires porque o Patrick Viera já há algum tempo fala em deixar a equipe do técnico Mourinho. Chico, seu blog é muito bom…

  • Leandro Alves disse:

    tem cruzeirence aqui que é muito bobo a imprensa na sua maioria atleticana tenta tirar o kleber do cruzeiro plantando noticia de insatisfação no cruzeiro e vcs caem como patinhos o kleber é um dos melhores atacantes brasileiros se não for o melhor, tanto é verdade que todos os clubes querem ele, aqui mesmo sem morrer de amores pelo cruzeiro, alem de não fortalecer outros clubes tenho certeza que vai ajudar ao cruzeiro.

    Ja vem o flamengo de novo atrás do Kleber.

  • Leandro Alves disse:

    É Anderson não vou afirmar como você mais vender um jogador novo e com as caracteristicas do ramires por aquela merreca é muito estranho.

  • Anderson disse:

    Leandro, eles não sabem vender errado. Vendem porque lhes convem.

    Foi anunciado 7 mi de euros, esse foi o dinheiro que entrou no Cruzeiro. Aposto que o “por fora” uns 2,5 mi de euros estão em contas fantasmas

  • Leandro Alves disse:

    Agora vamos ver por quanto ramires vai ser vendido, os perrelas agora só sabem vender e ainda vendem errado.

  • Alexandre disse:

    Só uma dica Chico, é DA Inter. DO Inter fica parecendo q é o Inter daqui. E todo mundo fala A INTERNAZIONALE.

    Abraços