Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Fã do Renan Oliveira garante que este será o ano dele

Apesar de cruzeirense, Eduardo de Freitas (Dudu) fez questão de tirar esta foto com o Renan Oliveira e enviar ao nosso blog. Está apostando que este é o ano do meia-atacante deslanchar e calar os críticos que o apontam como mais um “foguete molhado” do Atlético.

Como também é fã do Vanderlei Luxemburgo, os amigos estão dizendo que já já o Dudu “bandeia” pro Galo!Dudu 2

Foto: Wintor


» Comentar

Comentários:
15
  • Andressa disse:

    Euu amoo elee….sou super fã delee meu sonho é conheçer esse grandee jogadoor Renan Oliveiraaa muiitoo liindo *–* q penaa q ele não sabii da minha existênciia mas ele deve saber quue em algum lugar teem uma pessoa q amaa muiito ele e adimiraa ….essaa pessooa soouu euu
    Renan Henrique de Oliveira Vieira vc sempre estara noo meu s2…

  • mateus disse:

    olha vejo aki muitos q/ tem inveja e vontade de estar no lugar do oliveira.
    este garoto joga muito,tem talento e muito habilidade.corredor em campo e marcador ñ é mesmo ñ.deixa isto p/ os outros e deixa renan fazer a jogada dele.força renan c/ sua humildade vc supera todas as criticas.

  • Thallyson disse:

    DUDU MONTALDI… esse cara tem vida boa no BRETAS kkkkkkkk’

  • CLAUDIO VALERIANI disse:

    Deus me livre, só se ele tiver comido arroz doce quente, bebido leite com manga ou ainda se tiver fumado maconha estragada. Veja só. Cruzeirense de verdade nunca vai torcer para um time que só proporciona SOFRIMENTO. 102 ANOS DE SOFRIMENTO.

  • carlos assis disse:

    Renan tem um belo futuro e vai ajudar muito o nosso Galo. Paciencia. Já o Dudu, esse é nosso, não tem jeito. É a segunda dele, já tem uma foto com Eder Luis. Deixa ele Ti Tulio ( Vo) , ele já é atleticano.

  • J.B.CRUZ disse:

    Renan Oliveira me lembra outro jogador do galo, Cairo..Muito bom nas discussões de mesa de boteco e roda de amigos, mas, em campo……nada…Mas em todo caso vamos aguardá,,Ele é muito novo…

  • Fred disse:

    Eu já sabia, o DUDU é atleticano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Como jogar com um treinador “experiente” em queimar atleta (Roth)? Por isso, Renan, ainda deposito onfiança em você…

  • André Rosa disse:

    Esse aí deve ser o pai do Renan Oliveira. Todo início de temporada é isso : “Renan Oliveira, a grande promessa do Galo” . Pra mim, não cola mais!

  • Renato Paiva disse:

    Já perdi a esperança nesse jogador! Só falta uma coisa pra ele: sangue! E isso vem do ventre materno, não de treinador de futebol.

  • mauricio jose de souza disse:

    Só podia mesmo ser cruzeirense para elogiar o Renan Oliveira. Lembrem-se que quem pagou o passe do Marques foi o perrela. Eles gostam de elogiar foguetes molhados. Eu como atleticano, adoro aquele goleiro que eles inventaram (aquele loiro que substituiu o fabio). Falando sério, o Renan, no ano passado não teve pre-temporada, por isso não explodiu. Este ano ele teve, e até agora nada. É foguete molhado mesmo, não se iludam.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    “esporte solitário dos adolescentes”…
    Stefano, essa foi boa… kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse meu xará aí (vovô Dudú) não escolheu bem não… o Soneca (Renan Oliveira) é uma versão ainda mais preguiçosa do Cairo (outra promessa que não vingou).

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Acho que esse menino tem que parar com o “esporte solitário dos adolescentes”, e aprender a chutar de bico, toda bola que chega nele ele tem que tentar dar um toque de 3 dedos, pára com isso menino, joga com raça e seriedade.

  • denerclaudio disse:

    Eu mesmo já fiz vários comentários sobre o Renan Oliveira e concordo com o Lúcio Veira se não conseguir jogar com o Luxa como técnico pode mudar de profissão.
    Parece que joga desanimado, cabeça baixa, some em campo, nas locuções não se fala o nome dele, só o Roberto Abras acha que ele é craque.
    Se fosse craque já teria acontecido pois já se vão 3 anos e ele nada vez pra garantir a titularidade no time e a confiança do torcedor.
    Lembro só de 2 gols marcantes neste perido de 3 anos 1 contra o Tupi, e outro contra o Coritiba, mais nada que desse alegrias ao torcedor.
    Creio que é a ultima chance dele no galo, se não tiver disposição pode ir embora.

  • lúcio vieira disse:

    Chico tomara que o Renan Oliveira estoure de vez, mas se com o Luxemburgo também não conseguir ta provado que ele é normal e não diferenciado como todos torcemos.