Só o América bem na fita

A charge do Márcio Mata é ótima, mas ele como bom cruzeirense não deveria estar feliz com o sexto lugar. Para mim, só o América está dentro do objetivo, que é pegar uma das quatro vagas da Série A de 2011.PLACAS

6 comentários para “Só o América bem na fita”

  1. Roberto Matias disse:

    Sou fã da sua coluna no Jornal Super e não sei se tenha passado despercebido por mim em alguma das leituras os preços dos ingressos na Copa da Africa do Sul. Em se falando na moeda atual brasileira qual o valor do ingresso mais barato por lá? Podemos esperar em sua opinião o preço realmente popular para a Copa de 2.014 baseado no nosso salario minimo ou no salario minimo da \”Cupula de Brasilia\”? Abçs e Deus o abençõe.

    – Contagem/ MG

  2. Julio Cesar disse:

    Boa tarde Chico Maia!
    Reinaldo, o eterno Rei, Rei, Rei, é o meu eterno idolo e vi poucos como ele: GENIO!!! Mas hj vejo alguns que pra mim são medianos, serem chamados de magos!!! Valdivia e agora Maicossuel, que esta vindo pro Botafogo! Ô gente, menos, mas muito menos aí….me ajuda, meu ouvido não é pinico…..

    – Belo Horizonte

  3. J.B.CRUZ disse:

    MÁRCIO MATA, DUKE e QUINHO; os melhores chargistas do BRASIL..
    O melhor é que são mineiros…ESPIRITUOSOS, sempre em cima do fato..

  4. MARCIO MATA disse:

    Chico, não que eu esteja feliz com sexto lugar.

    Para se chegar ao aos primeiros lugares,
    basta um vacilo de quem esta à frente,
    e o Cruzeiro faça sua parte, claro.

    Agora já o 19º é justamente o contrário….
    um tropeço e já estará com a lanterna na mão.

    JB CRUZ menos né, se eu chegar a ser um dos
    melhores de MINAS já tá de bom tamanho. rrsrssrs

    Obrigado MARCIO MATA.

  5. Dudu GALOMAIO disse:

    Chico eu já ia dizer, mas nao precisou…
    O Márcio Mata nao está feliz com o Cruzeiro em 6º… deve estar mais ligado à posição do Galo… rsrsrs

  6. MARCIO MATA disse:

    óbvio Dudu

    Se o Galo tivesse em primeiro, que graça teria fazer charge?

    rsrsrs

Deixe um comentário