Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Voo das 7 deve sair às 7h30

O tempo está ótimo em Confins,mas a TAM informa que o voo das 7h só vai sair às 7h30. Às 10 h espero estar ao vivo no Redação Sportv no RJ


» Comentar

Comentários:
21
  • LOBATO disse:

    Supercopa existe ainda??? Aonde vai ser a comemoração?? kkk mais uma piada!!!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Tinha faltado o vídeo…

    http://www.youtube.com/watch?v=X9xtdiMoyh4&playnext=1&list=PL4F228852BB662057&index=4

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Chico,

    Hoje o Cruzeiro e os Cruzeirenses, comemoram 19 anos da conquista da primeira Supercopa dos Campeões da Libertadores !

    Cruzeiro 3 x 0 River Plate !!! Eu estava lá !!!

    O Cruzeiro havia perdido na Argentina por 2 x 0, num jogo em que o árbitro chegou a ser chamado pelo Alberto Rodrigues de: “Rato da barriga branca”… No jogo de volta, os jogadores fizeram um pacto pela conquista do Título, o Cruzeiro precisava vencer por 3 x 0, a torcida lotou o Mineirão e o time venceu !!! Foi um dos jogos mais emocionantes que eu já vi !!!

    Para os Cruzeirenses que queiram “rememorar”:

    http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2010/11/19/noticia_cruzeiro,170528/cruzeiro-comemora-19-anos-do-primeiro-titulo-da-supercopa-da-libertadores.shtml

    Muitos comparam “erradamente” esta competição, com a atual Sulamericana. Simplesmente, NADA A VER !!! Na Supercopa ( da qual o Cruzeiro é Bi-Campeão ), só participava times Campeões da LIBERTADORES !!! Um patamar bem acima… rsrs

    Aos nobres colegas Atleticanos, recomendo não clicar no link acima. Para vocês, seria um forte estimulante aos sentimentos já nutridos de raiva e inveja…

  • Leandro de Melo Gomides disse:

    Bom dia Chico,

    Ja lhe enviei diversos e-mails com opiniões e em todos eles lhe tecí elogios quanto à sua conduta profissional.

    Esse em especial vai a sua postura no programa do SPORTV de ontem, foi realmente emocionante, pois o reconhecimento que tivemos em suas palavras, em rede nacional, só é comum escutar da boca e torcedores, jamais da imprensa. Parabéns, você foi acima de tudo, MINEIRO. Diferentemente da maioria esmagadora da “PARCIAL” imprensa mineira, você sempre empurra o América pra cima. Mesmo que seja na hora de tecer críticas.

    O Meu muito obrigado a você, pela excelente conduta profissional e pela sua defesa em prol do crescimento do futebol mineiro.

    Grande abraço.

    – Curitiba

  • Lucas Caetano Pinto Coelho disse:

    Chico Maia, simplesmente sensacional a sua atuação na redação sportv, o américa nem se quer é citado no programa, eles sempre fazem chamadas para jogos do sport,bahia,coxa,figueira, e sempre deixa o coelhao, morto no cenario nacional, mas ontem no redação você colocou esses sujeitos para pensar um pouco a respeito!
    Obrigado, a nação americana agradece, precisamos de mais pessoas na midia como você!

    – Belo horizonte

  • almir de souza disse:

    ola chico so seu fa desde o minas esportes apesar do seu maior defeito(torcer para o atletico-mg)conheci a pousada de conceicao de mato dentro atraves do seu blog,to ha mais de dez anos fora do brasil e ja to planejando para o ano que vem ir ao brazil mas a minha primeira parada vai ser nessa pousada eu e a minha esposa,pelo o que vi na internet e o paraiso.afinal de contas chico vc e de sete lagoas ou de conceicao de mato dentro?min responde esse email e pricipalmente falando sobre precos neste paraiso.saudacoes celeste e continue sendo imparcial no seu blog

    – framingham mass usa

  • Frederico (kim-Sete Lagoas) disse:

    Chico, gostei muinto da sua participação no “Redação Sportv”. O fato de você ter ido hoje, (sexta feira), dia em que o Renato Maurício Prado está escalado. Aumenta ainda mais o meu respeito por você. Ficar no meio destas duas “figuras”, não é fácil não. Na minha opnião, as duas “figuras” mais engraçadas do jornalismo esportivo brasileiro. Se você tiver a oportunidade de estar novamente com eles, diga pra eles que, jamais concordem um com o outro, que é ai que está a graça da coisa. A química entre os dois é perfeita, lembra “O gordo e o magro”. O fato de você ter saido intacto deste embate, mostra o quanto você é competente. No mais um abraço do seu amigo “Kim”. Saudades dos nossas discussões, cru x galo

  • Rodrigo Gomide disse:

    Chico estou vendo sua participação no Sportv, é impressionante o quão superficial é o conhecimento desses caras sobre o futebol de minas. É como se você estivesse falando sobre o futebol de outro país, onde só sabem de rumores e informações picadas.
    Você está dando show! Parabéns!

  • Aurélio Miguel disse:

    Boa Tarde Chico!

    Parabéns pela participação!
    umas das msgs do twitter fui eu quem mandei..hehe
    usuario @arrudajm,rs
    o Rizek ate pegou no seu pé perguntando se era parente,uauaha

    abraços!

  • Frederico (Kim) disse:

    Chico, adorei a sua participação no “Redação Sportv”. Você acrescentou bastante no embate esportivo, mais engraçado da televisão brasileira. Que é André Rizek x Renato Mauricio Prado.

    – Sete Lagoas

  • Marcus disse:

    Vi sua participacao, foi otima, comentarios pertinentes, sem fugir da questao, criticas sem eufemismos, raciocinio logico, nem lembrava outros jornalistas mineiros que habituam o programa

  • alan disse:

    Chico, sou americano e fiquei orgulhoso com vc defendendo todos os times mineiros!sou seu fã!

  • joao wilson disse:

    chico,boa tarde,adorei os seus comentarios hoje no redacao.sou amigo do atilio como vc,passamos um reveilhon na casa dele em conceicao da barra.eu estava com meu filho joao felipe e na epoca a mae dele, um abraco ate a proxima.

    – bh

  • sergio meira disse:

    Valeu Chicão a defesa que vc. fez de nosso coelhão e de pessoas assim que a imprensa esportiva precisa. Sinceridade, honestidade e transparencia.

    Sábado contamos com vc.

  • Gustao Emery disse:

    Simplesmente DEMAIS sua participação hoje no arena Sportv.

    Sou americano e posso te dizer que fiquei emocionado sobre tudo o que você disse a respeito do nosso time. Sabe Chico, é difícil demais para todos nós americanos conviver com a grande maioria dos jornalistas, sobretudo os mineiros. Não tem o menor respeito pela instituíção América Futebol Clube.

    A torcida americana está muito feliz com você, veja no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=10247322&tid=5541141160605513851&start=1

    Parabéns pela ética, parabéns pelo seu profissionalismo. Espero que você entre no lugar do Bob Farias.

    E amanhã, torça pra gente!

    Um grande abraço e sucesso.

  • Rafael Pessoa Carloni disse:

    Valeu Chico. Representou muitissimo bem o Coelhao no Redaçao Sportv …
    O que o Bobo Faria nao fez em 5 anos vc fez em cinco minutos!!!
    “O America é grato aqueles que engrandecem seu pavilhao”
    Abraço

  • julio ventania disse:

    Convite mais que merecido. espero que venham outros, pois é dificil ficar na mesmice da turma do rio-são paulo. Apesar de existir gente competente lá também. Raros, mas existem.
    Para não dizer que sou bairrista ao extremo, aqui em Minas tem uns “cabeças de bagre” também.

  • Luiz Melo disse:

    Ei Chico aproveita é fala em rede nacional sobre o RICCI,como esse sujeito se tornou PERSONA NON GRATA em MINAS.

  • Klaillton Saraiva disse:

    Chico, o Brasil tá um caos por terra e pelo ar. Tem até aeronaves se chocando!
    Lendo a coluna anterior do Tostão, lembrei-me mais uma vez daquele seu tópico do início da semana. Nós, atleticanos, já perdemos semi-finais e final para o Corinthians na “mão grande”, nos erros (?) dos árbitros, inclusive de um mineiro. No entanto eu não vi tanta celeuma por parte de nossa imprensa. Quando o rombo é no Galo, ficam caladinhos!