Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Folha diz que Cruzeiro recorreu a empréstimo para pagar salários

Da coluna Painel FC, da Folha de SP, de sexta feira:

“Buraco. ”

Gente ligada ao BMG diz que seu patrocinado Cruzeiro está com sérias dificuldades financeiras e que Zezé Perrella pediu dinheiro emprestado para pagar salários. Alguns jogadores estariam até reclamando de atraso nos direitos de imagem.


» Comentar

Comentários:
88
  • geraldo disse:

    O imperio cruzeirence nao desmorona, pois seu maior patrimonio e a torcida: 10 milhoes de torcedores! o galo ja ficou para traz ha muito tempo…

  • LEANDRO disse:

    Como um bom torcedor eu acho que a noticia deveria ser dada para esclarecer algumas coisas que existe dentro do clube e nao esconder o fato para o torcedor. Cruzeiro nao tem grandes patrocinador como existe no rio e sao paulo que ganha muito mais que os times de Minas e muito menos tem mais de 100 mil socio torcedor como tem o Internacional de Porto Alegre. O presidente anterior ZeZe Perrela vinha tentando adminisrtar o clube sem patrocinador e sem empresario vendendo jogadores da base ou akeles que vinha dando lucro e ate algum momento deu certo e hoje nao esta dando certo, por que o cruzeiro nao esta conseguindo vender os jogadores da base para colocar a cota de salarios pagos por ano de 100 milhoes, que 70 milhoes vem da cota da tv e precisaria de 30 milhoes para pagar todo o elenco e como estavamos sem mineirao esse dinheiro teve q ser investindo em vendas foi o caso do ano passado que o presidente vendeu quase todo o elenco.
    Agora torcedores do Atletico mg nao ficam felizes com isso por o cruzeiro mostra as dividas e mostra aos torcedores que existe contas a pagar e o Atletico esconde isso, todo mundo acha que o Atletico nao tem mais divida e que o Atletico ficou rico. De onde vem tanto dinheiro presidente Alexandre Kalil?

  • Geraldo disse:

    Eu acho estranho não comentarem nada nas rádios de mg. Ainda acho que está faltando identidade no cruzeiro, já conheço ele por vários nomes: palestra, cruzeiro, barcelona das américas e agora “terrível… terrível..” como diz o alberto rodrigues. kkkk

  • Gustavo disse:

    Boatos! Ou alguem tentando inventar crise no maior de minas! Cruzeiro é o terceiro time mais rico do Brasil… e fontes desconhecidas não tem credibilidade nenhuma!

  • carlos roberto diniz disse:

    CARO CHICO MAIA, AQUI EM BETIM CORRE UM BOATO, QUE O EIKE BATISTA, HOMEM MAIS RICO DO BRASIL ESTÁRIA INVESTINDO PESADO NO GALO, SÉRA VERDADE?????????????????????

  • Rodrigo Fernandes disse:

    É bom ver as “verdades” desabando:

    O desempenho do Atlético tem sido péssimo , é verdade.

    Mas vamos falar de possibilidades para 2011: Quem está melhor financeiramente, tem o melhor CT do Brasil, fez as melhores contratações, um otimo treinador, melhor diretor de futebol do Brasil, torcida, não precisa nem falar ! Este ano é do GALO!!!!!

    Mas, quem sabe o Cruzeiro contrata o Ronaldinho Gaúcho ?????

  • Bruno disse:

    Pode ser verdica sim essa noticia. Nossa sorte é a base, se preparem ai pra ver o time do Cruzeiro na Copa SP. Ano de pouca grana amigo, recorre na base e nos temos base! Podem chorar COCOTAS

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Engraçado…

    Por que a maioria dos Atleticanos, quando são questionados aqui no Blog, simplesmente ignoram e não respondem ?? rsrs

    Gostar de provocar, zoar, tirar um sarro é normal… Agora, “fugir da raia” fica feio viu… rsrs

  • carlos roberto diniz disse:

    GALO COM BURRO NA SOMBRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CRUZEIRO MATANDO JACARÉ Á KARATÊ, TATU Á BILISCAÕ é BAO DE MAIS CHORA BICHARADA . BICA BICUDO.

  • carlos roberto diniz disse:

    è mentira que o cruzeiro pediu dinheiro ao BMG , ouvi dizer que eles vao implorar recursos ao BAK , BANCO ALEXANDRE KALIL. choram seus invejosos, arrogantes. viva O GALO////////////////////////.

  • audisio disse:

    Não é culpa do Ricardo Guimarães ter nascido atleticano!
    O Futebol sempre teve seus “mecenas”. Felício Brandi foi o grande mecena do início do Cruzeiro.

  • Alex Meneses disse:

    O império esta desmoronando!!!!!!!

    Concordo que meu Galo não ganha títulos importantes a muito tempo, mas cresci escutando das meninas que o título de 71 tinha prescrevido e era caduco. AGORA ME VEM ELAS DIZENDO QUE SÃO BI? Os cruzeirenses estão precisando cair na real, já são sete anos sem títulos, o Clube ta quebrado, não contrata ninguem. Mas a arrogância predomina. Vamos ser humildes!!!

    Vamo Galo!!!! EU ACREDITO!!!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Caro Stefano Venuto Barbosa, gente boa !

    Concordo contigo ! A horta do Cruzeiro realmente está seca desde 2003.

    Título por fax realmente não tem valor.

    Agora, eu te pergunto…

    Uma horta sem ser regada desde 1971, estaria como nos dias de hoje então ?? ( Essa, eu realmente gostaria de saber a sua resposta )

    O título de “Campeão do Gelo” ( Que não foi enviado por fax… rsrs ) ainda existe ou já derreteu ?? ( Essa, se preferir, nem precisa responder… rsrs )

    Abraços

  • Ramon Menezes disse:

    Depois que sacramentar a falencia, qual sera o novo nome do Cruzeiro, rs…?
    Voltara a se chamar palestra?
    hahahaha

  • Tomate disse:

    Pior do que está, fica! Rsrsrsrs

  • Marcos disse:

    Quem diria. A torcida cruzeirense, que sempre se gabou de torcer pra um time quase sem dívidas, agora pode por as barbas de molho. Será que o Cruzeiro está tão endividado quanto o Atlético? Ou se bobear até mais? Quase não se vê investimentos no Cruzeiro, com a desculpa perrelista de que falta grana pra investir. E ainda sim o time azul vem dando sorte no CB. O mais engraçado ainda é que o Atlético, embora bastante endividado, diz que tem recursos de sobra pra fazer grandes investimentos. Muito curioso isso, hein pessoal?

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    E aí Dudu GALOMAIO…

    Carece de muita criatividade não sô… rsrs

    É só falarmos dos fatos concretos com bom humor, que já tá bom ! rsrs

    Criatividade mesmo tem que ter, é quem gosta de criar “estorinhas” bem humoradas, para mascarar a realidade… rsrs

    Abraços

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Prezado Clauber, gente boa !

    Sou obrigado a concordar contigo quanto à administração atual do seu time sim. Digo “atual”, porque ano passado mesmo, o Atlético antecipou verbas da cota de TV do mesmo jeito. O próprio Kalil admitiu isso no programa Bastidores da Itatiaia. ( Sem falar na imensa dívida atual com o Atleticano e Banqueiro, Ricardo Guimarães… ).

    Então, nas minhas colocações em relação ao Atlético, eu disse que o Atlético também “já” fez isso… E não que também acabou de fazer.

    E como vc bem disse, grandes conquistas são consequências de um bom trabalho, boa admistração e um bom planejamento. Cabe ao Atlético agora, traduzir toda esta nova gestão em grandes títulos conquistados.

    O Cruzeiro já fez isso ! O Atlético tá certo mesmo em correr atrás pra tentar pelo menos igualar.

    2011 se anuncia mais ou menos como 2010… O Atlético fazendo várias contratações e o Cruzeiro acreditando na tal “boa base”… Vamos aguardar… rsrs

    Agora, na minha opinião, a melhor contratação que o Atlético poderia fazer ( melhor pra vcs, claro… ), seria contratar uma equipe de engenheiros da NASA, com seus equipamentos ultra-sofisticados, que conseguisse localizar em qual parte do CT, está enterrada a “cabeça-de-bode”… Senão, podem fazer várias “Sele-Galo’s” que a zica vai permanecer… rsrs

    Abraços

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Clayton Batista Coelho

    o cruzeiro não antecipou verbas foi empréstimos mesmo, mas a sua horta tá bem seca desde 2003, cuidado com a língua, porque título por fax não tem valor.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Entao tome umas 3 Brahmas pra relaxaaaaaaaaar…
    e comemorar o 3º título mais importante da categoria júnior… rsrs… e também o “LEGÍTIMO” título de “BI-CAMPEãO” brasileiro (sei que no fundo nao se sente bi-campeão)… rsrsrs

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Suco me deixa tonto Dudu…

    Sou bebedor oficial de Brahma!!!

    Nada de exaltações, apenas rindo dos mesmos comédias…rs!

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Emílio… falando sério… te acho um dos caras mais gente boa desse blog.
    Mas tu ta muito descontrolado meu filho…

    Toma uns 2 litros de suco de maracujá aí, meu caro…
    Abraço!

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Clayton… cade sua criatividade nas respostas??? rsrsrsrs
    Vou cobrar de vc, pois sei que é um cara inteligente… chega dessa ladainha sô!
    Ainda mais com essas manjadas tentaivas de provocar, sabendo que atleticano nao se incomoda tanto pelas Copas do Brasil e muito menos por essa conquista política do “falso” segundo campeonato brasileiro… (vc mesmo admitiu q foi politicagem… hehe)

  • clauber disse:

    É clayton, Blz? O problema disso tudo é que na sua colocação sobre o Atletico nos dia atuais não são verídicas ou seja, antecipacao de verbas e salários atrasados nao nos pertencem mais. O que se ouve é 14 salario para funcionarios, duplicatas a receber sendo recebidas diretamente na sede e nao no banco, ou seja nao estao sendo descontadas, jogadores se oferecendo ao clube, parceiros chovendo na horta. enfim um quadro bem diferente…

    Um dia há muito tempo atraz o lado azul viveu dias de gloria financeira e administrativa e tem muito mais para aparecer. Preparem se para dia turvos e vc como é esclarecido ja visualiza isso. To “agorando” nao mas são os dias que se apresentam….

    Espero que a diretoria atual e futura do CAM possam lembrar que ja vivemos dias de caos e administrem o mesmo com dedicação e honestidade.

    Titulos grande Clayton, sao consequencias de uma boa administração como bem sabe, e pelo que se mostra hoje, o Galo tá com tudo para dominar essa década no futebol mineiro e brasileiro. Alias voltando ao lugar que nunca devia ter saido.

  • Klaillton Saraiva disse:

    Antes, ninguém aceitava quando dizíamos que todo time faz isso!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Meu Deus… ( rsrs )

    Há vários dias não via um tópico “bombar” tanto como este hein ??

    Até a hora deste meu comentário, já estava em 59… Vamos ver até quantos vamos chegar… rsrs

    O que o Cruzeiro fez, foi o que praticamente todos os clubes fazem, que é antecipar verbas de patrocínio e cotas da TV.

    Dívidas, tem sim como todo clube. Atrasar salários, pode ter atrasado sim, como quase todos os clubes. Empréstimos ou adiantamentos, pode ter feito sim como a maioria dos clubes.

    O que acontece, é que notícia ruim tende a se propagar muito mais rapidamente… Aí fica todo mundo igual urubu na carniça tentando tirar uma lasquinha.

    Mas sinceramente, isso vem de encontro ao que eu digo sempre, é coisa de torcedor… Principalmente quando se refere ao rival.

    Quanto a notícia em si, acho normal e profissional da parte do Chico Maia repassá-la, mesmo sabendo ser ele um ilustre Atleticano, porque da mesma forma já o vi criticar e colocar o dedo nas feridas do Atlético em outras oportunidades.

    Nós torcedores vivemos de comemorações, gozações, decepções, conquistas, tropeços… E claro, tudo que se refere à nossa rivalidade, positiva ou negativamente, gera comentários e gozações.

    Isso de empréstimos ou antecipação de verdas, não foi a primeira vez no Cruzeiro e não será a última.

    Agora, contudo, porém, todavia… “Graças ao Bom Deus”, nós Cruzeirenses não dependemos única e exclusivamente de tropeços e notícias negativas do Atlético, pra termos um mínimo de alegria… rsrs

    Dureza mesmo deve ser ter que se contentar somente em comemorar tropeços e más notícias do rival… rsrs

    O Cruzeiro deve… Bi Campeão Brasileiro !
    O Cruzeiro antecipa verbas… Bi Campeão da LIBERTADORES !
    O Cruzeiro já atrasou salários… Tetra Campeão da Copa do Brasil !

    O Atlético deve… Campeão Brasileiro !
    O Atlético antecipa verbas… ???????ZZZZZZ !
    O Atlético já atrasou salários… ???????ZZZZZZ !

    ( rsrsrs )

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Anderson Palestra,
    permita-me discordar de você, o marketing do cruzeiro tem 70 funcionários, mais da metade parentes de parentes. O jurídico do cruzeiro é todo formado pelo sobrenome Oliveira. Me fala alguma coisa que o marketing do cruzeiro fez de espetacular esse ano? O Galo gasta com jogador, não com parente, nem campanha. Quem assistiu o programa de esportes da Band hoje, viu o Valdir Barbosa todo desconcertado, quando essa pergunta foi feita hoje. Enrolou dizendo de dívidas do Chelsea, Barcelona e de todos os time do futebol mundial. Um dia essa bomba ia estourar, Perrela limpou o cruzeiro e não tem jogador pra vender, ou seja, faliu. Enquanto isso dê uma olhado no Google Earth e veja a fazenda de Zezé e Alvimar, comprada com dinheiro de venda de jogadores, verdinha, fulgurante, com dois pivôs centrais e mansões de dar inveja do castelo do deputado. Ou estão surrupiando, ou descobriram petróleo na Toca, o famoso pré-frescal.

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Stefano Venuto,

    Voce é uma charge né. Tecnico cobiçado e jogadores de seleção??!! Onde??!! E isso levou a que??!!

    Simone,

    Voce, com certeza nao entende nada de futebol. Mesmo por que se contenta com Rural e nao rebaixamento. Ou seja, seu presidente nao é tao competente assim. NUNCA GANHOU NADA!!! Diferente dos Perrellas!!!

    Chupa Stefano Venuto, com Richarlyson e cia..

    Mais uma dos comédias!!!

    Saudações celestes!!!

  • Luciano disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem ligo pro mequinha , mas estou até gostando de ver que estão se ajeitando, assim , as gazelas voltarão p/ o lugar de onde n deviam ter saído, ou seja , o 3° de Minas, tendo em vista que muitos dos simpatizantes frescos são torcedores americanos q mudaram de lado, ta aí se o mequinha se fortalecer , a bicharada vai perder mtos de seu simpatizantes . Afinal um clube que precisou que o seu superior rival ficasse 40 anos sem títulos de maior importância, e ainda sim não se sobre sair ,tem msm q acabar. Um clube xôxo ,assim é o timinho azul … é como um time de voley de uma grande empresa montado de uma hora pra outra, aparece com mto barulho, adiquire-se mtos simpatizantes , e com a primeira turbulência , desaparece..poucos times no mundo sobreviveria como o GALO sobreviveu ….agora aguardemos pra ver se as gazelas conseguirão se manter de pé…….No mais

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Vai um jornalzinho aí????????????? kkkkkkkkkkkkkkk

    Po, Chico… essa foi ótima, viu? Que finesse pra colocar o “questionador” em seu devido lugar.

    O engraçado é o seguinte: eu, por exemplo, já vi várias vezes o Chico postar notícias negativas sobre o Galo e sempre optei por 3 diretrizes:
    1) concordar
    2) discordar
    3) ignorar
    Agora, os esquentadinhos ficam tao p da vida com as notícias de que o cru cru esta cada dia mais “fraco” finaceira e administrativamente que de imediato apelam ao dono do blog para “pular” a notícia e arrumar uma “quente” do rival. E ainda tentam insinuar q a fonte nao é fidedigna. Humildade passa longe desse povinhom viu?

    Agradeçam e muito pelo segundo semestre desastroso do Galo em 2010, porque caso o mesmo obtivesse sucesso apareceria muita podridão. Por enquanto, há tapetes suficiente pra tanta sujeira. Os menos passionais e mais informados sabem do que estamos falando… hehe

  • Hernando disse:

    Mesmo sem dinheiro, o cruzeiro fechou um patrocinio e trouxe Ronaldinho Gaúcho veja o link http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/files/2010/07/ronaldinho.jpg

  • LUIZ disse:

    Chico,

    Só não conto a fonte,por absoluta confiança depositada em mim, mas a notícia é verídica. Os salários de algumas pessoas atrasaram sim. Não foram todas, mas uma parte dos jogadores e comissão técnica receberam com atraso. Esse final de semana viajei com um grande amigo que tenho dentro do Cruzeiro que me confidenciou essa notícia, como outras barras pesadas que os Perrellas estão vivendo.O amigo, é lá de dentro sim.O moço me garantiu que o time azul só contrata se houver parceria e que, a prioridade é manter o atual elenco e repatriar jovens promessas que estão perambulando em equipes de menor expressão.O certo é que a coisa tá feia pelo lado barropretano.Na verdade há um sombreamento da situação celeste. A imprensa mineira tem a mania de super exaltar o Cruzeiro, como o suprasumo do futebol brasileiro. Tratam-o como o Barcelona,ou o Real Madrid, ou o Arsenal do Brasil.
    Ao contrário, superestimam a crise alvinegra. Que o galo é a desorganização símbolo do futebol, que não paga ninguém , que deve Deus e todo mundo.
    Para mim, nem uma coisa nem outra. Exageros à parte, o time perrela é uma equipe como outra qualquer, com seus problemas e suas mazelas.
    Claro que há dívidas a serem honradas.Ninguém fica impune nessa eterna crise do futebol brasileiro. Pelo lado alvinegro, uma coisa é certa, o galo está entrando nos trilhos. Há quanto tempo não vemos mais essas notícias policialescas pelos lados de Lourdes? O Alexandre Kalil tem feito tudo certinho,aparentemente. Continuando assim, colheremos frutos num futuro mais próximo do que se imagina.
    Esse ano, o projeto não deu certo, mas continuamos com um bom elenco. Uma hora,pode chover na nossa horta, né.

    Um abraço

    Luiz

  • bessas13 disse:

    Bacana o interessante, é que ta todo mundo anestesiado, achando nornal balanço de 2009 déficit de R$27 milhões,normal…..Possível déficit dse 2010 R$40 milhões (de acordo com Programa jogada de classe TV Horizonte),normal…… atrasar 15 dias do salário de outubro normal…..

    E pensar que há dois anos atrás diziam aos 4 ventos que não deviam nada e pagava adiantado, todo dia 1º!!!

    Não é a toa que o Alvimar disse que não volta mais e o Zezé já falou que não é candidato a reeleição.

  • Anderson Palestra disse:

    Andrey M. Lage e Alysson Sol falaram bem.
    O Atlético ganha o mesmo que o Cruzeiro de patrocínio do BMG e Ricardo Eletro, tem, ainda, arrecadação com avanço questão de estilo e outras encrencas na camisa e apurou mais em arrecadação na bilheteria.
    Nâo vendeu como costumeiramente vende, assim como o Atlético também não vendeu jogadores.
    O Atlético gastou muito mais do que o Cruzeiro para trazer jogadores.
    Ora, se o Cruzeiro fechou no vermelho, o Atlético deve ter fechado no bonina (a cara do Rick). Não me venham com essa.
    Quanto ao Alysson Sol, eu só posso entender pelo seu comentário que o trem não tá tão ruim assim, pois eu não entendo nada de números. Sei que eles podem ser manipulados de acordo com intenção de pagar mais ou menos impostos ou qualquer outra coisa.

    O engraçado é que um monte de analfabeto matemático (me considero um) vai sair por aí dizendo que o Cruzeiro tá quebrado, falido e arruinado.

    Uma coisa eu acredito, que o Kalil não deva roubar do clube, diferentemente de outros aí (sem referência a nomes, mas vocês sabem que são).

  • Márcio Luiz disse:

    TOMA!!!

  • clauber disse:

    Chico, parabens por dar o link da matéria, tem gente que não sabe ler. No inicio da matéria ja tem a fonte. Realmente nossa educação vai de mal a pior.

  • celivaldo disse:

    Como podem ver….nada como um dia atras do outro, a bicharada está falindo, VIVA O GALO MAIS AMADO DO MUNDO!!!!!!

    Valdo

  • clauber disse:

    É pessoal o Barco azul ta fazendo agua. No fim de 2011 tem eleicoes por la, tomara que coloquem o filhote perrela na presidencia para nossa alegria continuar por muito tempo. Para acabar com as dúvidas dos preocupados os recursos do Galo vem espaço. rssssssssss

  • Roger disse:

    Boa Chico. A gazela duvidou da seriedade do Chico em dar uma noticia e tomou uma boa que poderia ter ficado sem levar. Vai ler no site gazela, senao o Chico te envia o jornal (FREE). O Chico eh e sempre foi um dos poucos jornalistas esportivos serios deste Brasil.

  • Daniel G.Machado disse:

    Essas notícias de novo?????ahhhhh…o importante é sempre ter um time competitivo o resto estou pouco me lixando SOMOS UMA VERDADEIRA VARA DE MAJOLA E CADA UM COM SEUS PROBLEMAS…no final só resta os trofeus…as lembranças e os grandes títulos…respeito o assunto Chico Maia mais sinceramente que isso já vem de epocas…e a vara de majola já vai para mais uma gestão.

  • Fabrício Melo disse:

    Todos os clubes fazem isso, mas o cru cru nunca assume que faz. Só ficamos sabendo através da imprensa nacional. O Galo não gasta em campanhas políticas e pra ser beneficiado em arbitragem e se manter na elite tem que gastar muito. Pena que vocês só enxergam os pequenos erros contra o cru cru. Guimarães e Teixeiras não perdoam. Arrumaram mais um credor… Falido? A “nau” tá afundando.

  • Luciano Nogueira 7L disse:

    Po Chico, essa foi na canela rsrsrsrs…
    E tem gente confundindo dívida histórica com fluxo de caixa. Quem deve muito e está pagando não está com problemas financeiros, pois o horizonte é positivo. O problema é quem não está arrecadando para arcar com os compromissos assumidos.
    E para quem não sabe qual a mágica do Galo, é simples: o clube não banca uma família inteira e campanhas políticas, podendo aplicar o que arrecada no futebol.
    Por isso, já ganhamos as disputas por Diego Souza e Rever, dois jogadores que o Cruzeiro disse que não conseguia pagar. Pergunta a eles se o salário está em dia.

  • audisio disse:

    APERTEM OS CINTOS QUE O PILOTO SUMIU!

  • carlos antonio disse:

    HA HA HA HA. O TERCEIRO TIME DE MINAS TA QUEBRANDO TA QUEBRANDO E SE QUEBRAR NÃO VAI FAZER FALTA NENHUMA AO FUTEBOL BRASILEIRO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. EU ODEIO ODEIO ESSE TIME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Marcelo disse:

    O time do Zezé está falido? Estou tão triste…

  • Simone disse:

    É Emílio, o lado alvinegro da Lagoa tem um presidente sério e competente que só ganhou o campeonato rural e não caiu.Agora, as gazelas da Lagoa ganharam o que?Foram vice, não ganharam nada, #nem mineiro e não vão passar nem da 1a fase da Libertas….Sua inveja da pena…kkkkkkk

  • Alisson Sol disse:

    Alguns comentários fazem lembrar notícias como “Apenas 11% dos estudantes que terminam o ensino médio aprendem Matemática.

    Bem que avisei para o pessoal do Cruzeiro não fazer negócios com o banco laranja. Estão agora sujeitos à má fé do pessoal do banco, vazando para amigos na imprensa notícias frias: praticamente todos os clubes fazem tal adiantamento de receitas, e o sistema de “direitos de imagem” existe exatamente porque os salários reais dos jogadores são pagos neste esquema para burlar impostos.

    As dívidas dos clubes brasileiros estão muito mais bem explicadas neste excelente material de Emerson Gonçalves. É esperar e ver a atualização dos balanços deste final de ano.

  • Uai, o Real Madri de Minas quebrou,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • moises disse:

    Gostaria que o Sr. Chico Maia falasse das coisas do Atlético. Principalmente por ser amigo do kalil. Me canta a magica do atletico, Chico! Dinheiro brota do chão… e não venha me dizer que é choque de gestão. Olhye as contas do galo este ano. Veja o que gastou e o que arrecadou. De onde vem o dinheiro. Já deve ser o adiantamento da venda do shopping né?

    Fala Chico Maia!!!!

  • Coutinho disse:

    Chora Emilio enquanto ha tempo.

  • Fabrício Melo disse:

    Cadê a imprensa mineira, que só divulga dívidas do Galo?

  • Racioppi disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sem OQUE???

    O Cruzeiro tá sem dinheiro??? E o Perrela tá tbm??? Duvido! Outra, não se fala mais daquele caso da RECEITA FEDERAL em cima do Perrela, realmente quando é o GALO que tá devendo a imprensa mineira faz até dossie, mas quando são os Irmãos Perrela (metralha), todos ficam calados, quando o Kallil paga 14ª aos funcionarios que ganham pouco niguem comenta tbm. Nova decada, o mundo da voltas. Se os serelepes passarem o que nós passamos este tempo todo acho que não vão aguentar, e quando o barco afundar o Perrela vai ser o primeiro a correr.

    GALO!

  • Fabrício Melo disse:

    Estão preocupados com o Galo, enquanto lá está pipocando problemas. Nada como um dia após o outro… O primo rico tá ficando pobre… Realmente, foram as vendas de F. Júnior e Giovani que fizeram os clubes europeus acordarem. Ninguém mais compra “jabá” através de fitas com os melhores lances…

  • Giovanni Gagas disse:

    O primo ta ficando pobre rsrsrsrsr será porque em ?

  • Diego disse:

    Estranho é isso não estar na Folha como você diz que está.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Emílio Melo Figueiredo
    o lado escuro da lagoa não financia campanha com dinheiro do clube, como faz o lado fresco da lagoa. Já contratamos Jobson, Richarlison, Magnata Alves, Wendel, e um outro aí, com a certeza que se o lado falido da lagoa, não renovar com Léo Silva, nós buscamos também, e ainda, Mancini já está apalavrado. Nós não pagamos mico, contratamos jogadores de seleção e treinado cobiçado pelo Brasil inteiro. Não demos sorte, Mico é pedir dinheiro emprestado, pro banco do rival, enquanto o Galo paga antes do vencimento, paga 14º salários pra funcionários e está em dia. Chupa Emílio Melo Figueiredo !

  • Marcelo Lopes disse:

    SERÁ QUE O YALE, IPIRANGA OU PALESTRA ESTÁ FALINDO???
    FAZ SENTIDO POIS cruzeiro É NOME DE MOEDA EM DESUSO.
    SERÁ QUE ELITE AZUL ESTÁ QUEBRANDO???

  • Bruno Vox disse:

    Bom é o Galo campeão do Gelo.

  • P.C.Almeida disse:

    Gostaria que o senhor Chico Maia colocasse o link da fonte dessa informação.

    Ou será apenas mais uma boataria criada pelo senhor, atleticano confesso e louco pra criar crise do seu Rival Superior?

    Aguardo.

  • Luciano Nogueira - SL disse:

    Eu já havia dito isso desde o início do ano. A grana sairia toda para as campanhas. O Kalil é o desespero dos Perrelas.
    Enquanto a torcida se iludir com essa conversa de que a base é boa, não precisa contratar, excelente para nós.
    Rezem para que nossas contratações continuem não dando certo, porque se derem…

  • Luciano disse:

    KKKKKKKKKK
    é mto bom ler isso , pois as gazelas sempre tripudiaram, dizendo nadar em dinheiro;pois bem,agora que não conseguem mais vender bondes como antes, a decadência é certa , e como bem disse acima o Felipe , depois que não coseguem mais aliciar jogadores do América não tem mais de onde tirar revelações …e agora quero ver …se esse timinho que pensa que é grande se sustentar…Alguém aqui viu sobre os clubes que mais faturam nesse ano?Viram que msm o timinho azul tendo disputado libertadores, tendo feito uma boa campanha no brasileirão,msm vendendo espaço na camisa nos últimos jogos, conseguiram apenas 2 milhôes a mais que o Galo . Pra quem se acha tão grande isso é nada , afinal estamos sem títulos importantes ha mto tempo , e msm assim nos mantemos …ja o clube azul…não sei se suportaria 2 ou 3 anos sem ganhar nada. o cruzeirinho precisa ganhar títulos pra se manter. Ao Galo basta existir.

  • clauber disse:

    Vamos ficar no foco da discursao, o cruzeiro esta e isso é notorio com serios problemas de caixa. o resto é firula. Vale lembrar que os “investidores” sumiram do cruzeiro. Quanto ao Clube Atlético mineiro não estamos nadando em dinheiro mas as contas estão em dia os salários estão em dia. Os credores estão recebendo e isso é o que importa. O Galo está igual a um operário, com as contas redondas ou seja pagando as despesas de casa e prezando o “nome” para novas aquisicoes.

    Quanto aos azuis pouco me importo com o que acontece lá, pois para mim lá nem existe. Uma coisa que tenho percebido aqui dos torcedores azuis é que ja incorporaram a disculpa que todo mundo deve. E isso para mim é um otimo começo.

  • Leandro Alves disse:

    Engraçado que o chico não comente, que o galo que sempre teve uma divida maior que a do cruzeiro, e vem fazendo contratações caras ganhando de times controlados como inter e fluminense, dá onde está saindo esse dinheiro, e esperar mais uma ano lutando contra o rebaixamento para ver.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Tipo aquelas madames falidas dos filmes e novelas que sustentam o que não têm…
    Mais engraçado é que, toda vez que a podridão azul vem a tona tentam atacar o rival Atlético, este sim, com todos os demandos e defeitos, tem hombridade pra admitir suas carências.
    Continuem assim, comendo “fubá suado” e arrotando “lasanha”… hehehe

  • Andrey M lage disse:

    Vcs comentam sobre o Cruzeiro, como se o Atletico MG tambem não tivesse recebendo dinheiro do banco BMG para contratar e pagar jogadores, a diferença e que no cruzeiro todos sabem como e dinheiro esta entrando, no caso atraves de emprestimos que serão pagos futuramente, ja no Atletico MG ninguem sabe como esta entrando esse dinheiro , e muito menos como vai ser pago, e o mais ironico dissu tudo, e ver a imprensa falar que o Cruzeiro esta tendo dificuldade financeira, pq não vendeu muito jogadores em 2010, mas qual o Atletico MG vendeu para esta com dinheiro em caixa para bancar contratações? Sera que so eu acho isso esquisito? o Cruzeiro e Atletico MG receberam o mesmo valor de patrocinio e de tv em 2010, o cruzeiro arrecadou mais com bilheteria do que o Atletico MG, Nem Cruzeiro Nem Atletico MG venderam muito jogadores, mas ai o cruzeiro que fez pouco investimentos em 2010 esta “supostamente” quebrado , jah o Atletico MG que investiu muito mais do que o Cruzeiro em 2010, recebendo praticamente a mesma receita, esta com a vida financeira boa? o dinheiro do Cruzeiro todo mundo sabe da onde sempre veio, das vendas de jogadores para europa, e do Atletico MG para contratar Luxa, F. Costa, Diego Souza, Rever, Richarlysson, tah vindo da onde?

  • audisio disse:

    Pouso de emergência senhores! apertem os cintos!
    Cuidado para não penhorar a Taça Brasil de 1966 do primo Rico!

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Agora,

    O engraçado é que o lado escuro da Lagoa deve estar nadando em dinheiro…

    E continua, a cada ano, lutando para não ser rebaixado, ou guardando vaga da Libertadores para os demais…Pagando micos em contratação de treinador, etc, etc…

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Bessas,

    Existe outro fator que piora essa situação dos times, como o Cruzeiro. A ausência do Mineirão. Com a Libertadores, era garanetia de estádio cheio, boas rendas, além do dinheiro do sócio do futebol.

    Mas a galinha dos ovos de ouro do Cruzeiro está n própria Toca da Raposa!!! Tem muita gente boa nas categorias de base!!!

    Agora, que o maior de MG aumenta o Ibope, isso é com certeza…

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Eu falei ontem isso aqui, a caixa preta do cruzeiro vai implodir, sabe o que eu penso sobre isso? Ótimo! Perrela de joelhos no BMG pedindo empréstimo, para pagar a campanha dele e do filho, salário atrasados, tomando sopão na Associação Cristã de Moços é um sonho, que em breve vai se realizar. O Cru Cru faliu e ninguém viu, chupa Perrelas!

  • Rodrigo Marques - Curvelo disse:

    O comentário do Márcio foi providencial. Por que o Emanuel Carneiro nem o Jaercí falam nesse assunto?

  • Coutinho disse:

    Se quiser, o GALO pode emprestar pra voces, viu?

    hahahahaha

    O MUNDO DÁ VOLTAS!

  • Paulo disse:

    Prometeram uma mala de dinheiro ao Goiás (1 milhao) e até agora não pagou, e pelo jeito, ja que tá com o pires na mão, nem vai pagar…rs
    A propósito, nem sou eu que to falando isso, o Harlei goleiro do time esmeraldino que afirmou…

  • Daniel disse:

    As coisas estão mudando…nos últimos 9 anos o que o cruzeiro ganhou além do “Rural”, como eles mesmos dizem!!
    Agora pagamentos atrasados?? Vacas magras à vista…é isso que dá adotar o regime vitalício.

  • bessas13 disse:

    Emílio,

    Foi o que disse anteriormente, a Europa está em crise financeira, o dinheiro acabou. Transações como as que você citou não existem mais no Brasil.No ano passado o déficit foi de R$27 milhões e esse ano será de R$40 milhões, segundo o jogada de classe. Os clubes tem é que cortar gastos se não conseguem vender jogador. E esse ano tem um agravante precisa investir para libertadores, e ser errado e for eliminado, o prejuizo será maior ainda,principalmente sem estádio.

  • Renato Prado disse:

    Muito estranho. Realmente a campanha para 2 deputados (zezé e gustavo perrela) deve ter ficado mais caro que o previsto.

  • rodrigo assis disse:

    se o ricardo guimarães não emprestar a grana, o kalil pode arranjar emprestado do galo pra eles. Qualquer coisa os leitores do blog também podem fazer uma vaquinha pra ajudar.

  • Márcio disse:

    E a “Rádio de Minas” nem toca nesse assunto. Por que será???
    Como dizia a Dona Milu: MISTÉÉÉRIO!!!!

  • Felipe Amore disse:

    Depois que o Cruzeiro parou de ROUBAR os jogadores do Coelho. A receita deles acabou! Time que gasta como se fosse time de ponta de série A, agora vai ter que se adequar as condições medianas da realidade de um clube que não revela NADA!

    É nessa que o Coelho Sobe. Continua revelendo e vendendo certo agora. Só olhar o caso do Danilo, Ex-lateral, hoje na seleção e no santos!

    VAMOS PRA CIMA DELES COELHO!!!!

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Todos os time fazem isso. Mas a mior potência de MG, óbvio, tinha que virar notícia.

    Mas essa é a realidade do futebol. O Perrella vai ter que fazer milagre, como antigamente, vendas absurdas: Geovanni 18 milhoes dolares, Fabio Jr 15 milhoes de dolares, Evanilson 8 milhoes de dolares..e por ai vai!!!

  • Não adianta nem culpar “a imprensa cocótica” (como se a imprensa fosse realmente parcial ao Galo e não o contrário). É a Folha de SP constatando o que todo mundo já sabia.

  • bessas13 disse:

    Chico,

    Essa informação então confirma ao que foi falado no Jogada de classe da Tv Horizonte pelo Paulo Azredo a quase um mês atrás de que os salários de outubro dos jogadores atrasaram 15 dias, além de premiações “bicho”. Neste mesmo programa em que estavam na bancada Flavio Anselmo, Ramon Salgado e Paulo Azeredo além do Orlando Augusto, outro assunto levantado é que o balanço celeste pelo segundo ano consecutivo fechará com um déficit de 40 milhões de reais. O motivo seria os altos gastos e a ausencia de venda de jogadores, o que o cruzeiro fez nos últimos anos para “tocar o futebol”, fato que não vem acontecendo ultimamente.

  • Ih rapaz… Maria Pobrinha…. rs

  • Daniel disse:

    Logo eles que adoravam tripudiar do Atlético…o mundo dá voltas mesmo. rsrsrsrs

  • Vem explicar isso Perrelas!!!!!

  • rodrigo marques disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Onde está o dinheiro do Cruzeiro? Onde está a oposição no Cruzeiro? Deve ser igual cabeça de bacalhau.