Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O sucesso de mineiros bons de serviço em rede nacional

Um dos melhores comentaristas esportivos do Brasil atualmente é o Mário Marra, para nossa honra, mineiro.

Era da Globo/CBN Belo Horizonte, com participações na rede nacional.

Em 2010, de tão bem informado, coerente e fala fácil, chamou a atenção dos chefões e colegas do Sistema Globo, foi levado para São Paulo.

Como era “feijão sem bicho”, arrebentou, assim como outro mineiro, o locutor Marcelo Gomes, que já vinha fazendo sucesso em São Paulo há mais tempo.

Melhor ainda que, os dois não se desligaram do futebol mineiro e além de valorizar as nossas coisas, dão informações corretas sobre Belo Horizonte e interior do Estado.

Felizmente o Marra continua sendo meu companheiro de páginas no O Tempo e Super Notícia e mantém um blog da melhor qualidade, onde escreve novidades e ótimas avaliações.

As três próximas postagens deste nosso blog foram puxadas do

“Blog do Marra”

http://geraisdoesporte.blogspot.com/

que vale a pena ser conferido diariamente.


» Comentar

Comentários:
6
  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    É Leandro…

    O Perrella é cara de pau mesmo… E agora conseguiu arrumar um mais vaselina ainda que ele… Esse Dimas Fonseca é só blá…blá…blá…

  • LEANDRO ALVES disse:

    Clayton Batista, beleza!

    Assisti todo aquele jogo, problema e que tive que engolir também o narrador do sport tv, que dá mesma forma que o Bob faria repetia que o palmeiras era guerreiro por conseguir levar para os penaltys a partida com dois a menos, esquecendo que o palmeiras não conseguiu jogar e soltou botinada, os jogadores que foram espulsos no segundo tempo já deveriam ter sido espulsos no primeiro, mas estou revoltado mesmo é com o ZÉZE PERRELA , ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS CARA DE PAU, NÃO APARECE NEM NO ANIVERSÁRIO DO CLUBE PARA DAR SATISFAÇÃO, AI VAI E COLOCA AQUELE Dimas como cobaia.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Caro Leandro Alves, bãoooo ??

    O Bob Farias é um ferrenho Atleticano. Ele até tenta disfarçar, mas não consegue…

    Por que vc acha que ele sempre dá as suas pinceladas sobre o Cruzeiro manter a base ?? É claro que ele não quer ver o Cruzeiro se articulando pra se reforçar.

    No Globo Esporte do dia seguinte à conquista do Brasileirão Sub-20 pelo Cruzeiro, ele chamou a matéria assim: “O Cruzeiro bateu o Palmeiras com 02 jogadores a menos, nos penaltys e é Campeão Sub-20″… Ou seja, da forma que ele colocou, o Cruzeiro só foi Campeão porque o Palmeiras estava com 02 jogadores a menos. Numa tentativa clara de desmerecer o título do Cruzeiro. Só que ele não citou que o Palmeiras teve os dois jogadores expulsos, já quase no final do segundo tempo, quando o Cruzeiro partiu de vez pra decidir a partida e os jogadores do Palmeiras só conseguiam parar o ataque Cruzeirense com sucessivas faltas violentas.

    O Bob Farias é um comentarists Atleticano e demagogo, que, pelo fato do seu próprio time não lhe dar muito orgulho, prefere posar como neutro, como imparcial; o que o torna mais medíocre ainda.

    E tenho dito !

  • Paulo Koller disse:

    Aproveitando: a Itatiaia tem profissionais com potencial também (refiro-me aos comentaristas). Mas um deles precisa urgententemente deixar de tentar copiar (de forma inconsciente, talvez) o Osvaldo Faria (tapa na mesa, “indignado”, gritando “é brincadeira” – cover do Neto da Band?). Quando fica indignado, lembra o Charles Henrique do Pânico. E o pior é que o cara, como disse, tem potencial para ser um dos grandes… paciência.

  • Paulo Koller disse:

    Ambos camaradas sérios, competentes, torcedores de times mineiros (cada um com o seu), mas acima de tudo, ótimos comentaristas. Boa sorte a eles.

  • LEANDRO ALVES disse:

    Também gosto desses nomes, ai é que fico com mais raiva do Bob faria, comentarista burocratico sem personalidade, só fala o que os grandes querem ouvir, não aguento ele falar que o cruzeiro está certo de esperar, que tem uma base a três anos, que base é essa foi campeã de que? que titulo essa base ganhou para ser tão valorizada.