Entrevistados e entrevistadores no Bastidores, com João Vitor Xavier

Essa turma do Guerreiro dos Gramados está quase competindo com as TVs convencionais.

É a TV GDG, que além de jogadores e torcedores do Cruzeiro, entrevista também a turma da comunicação, como este interessante papo com o João Vitor Xavier, ontem, no programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.

O João também entrevistou a equipe do site.

O estúdio das fotos é o principal da Itatiaia, onde grandes nomes da comunicação mineira apresentam programas que fazem parte do dia a dia dos mineiros, como o Pascoal, nas madrugadas, Ênio Lima e Daniele Rodrigues no Tiro de Meta, Acyr Antão e José Lino Souza Barros pelas manhãs, o Milton Naves com o Rádio Esportes na hora do almoço, o Eduardo Costa, que considero o melhor repórter de rádio do Brasil, Carlos Viana, Laudívio Carvalho, Emanuel Carneiro, com a Turma do Bate Bola, o Apito Final, com o Marco Antônio Bruck, Samuel Venâncio, Thiago Reis, Álvaro Damião, Emmerson Romano, enfim, gente boa conhecida de todos nós.

Aqui, algumas fotos, mas o trabalho competo pode ser conferido no http://www.guerreirodosgramados.com.br/multimidia-cruzeiro/imagens-cruzeiro/3327-fotos-gravacao-da-entrevista-com-joao-vitor-xavier-no-programa-bastidores-da-radio-itatiaia

 

* Gravação da entrevista com João Vitor Xavier no programa Bastidores da Rádio Itatiaia

GDG – Por: Douglas Patrício   

A TV Guerreiro dos Gramados esteve mais uma vez nos estúdios da Rádio Itatiaia para uma entrevista exclusiva com o Jornalista João Vitor Xavier, onde também participamos do programa Bastidores e realizamos sorteio de duas camisas do site Guerreiro dos Gramados.

GDG

GDG1 GDG2

29 comentários para “Entrevistados e entrevistadores no Bastidores, com João Vitor Xavier”

  1. Primeiramente, gostaria de agradecer ao jornalista Chico Maia por, mais uma vez, divulgar o trabalho do site Guerreiro dos Gramados. Agradecemos, também, a Rádio Itatiaia e ao ilustre deputado João Vitor Xavier, pelo bate-papo descontraído que tivemos, antes, durante e depois da gravação do programa Bastidores.

    O trabalho que a TV Guerreiro dos Gramados pretende realizar (e que na minha concepção está conseguindo) é dar voz ao torcedor, mostrar a ele os bastidores do jornalismo. É dar a ele, o espaço que a grande imprensa tenta, mas não consegue.

    No site Guerreiro dos Gramados, o torcedor é sempre contemplado com o espaço que merece.

    Estamos felizes com o resultado do nosso trabalho e honramos o nosso compromisso.

    Obrigado a todos que gostam do GDG. Mais uma vez, valeu Chico!!

    Grande Abraço!

    Guilherme Guimarães
    Repórter da TV Guerreiro dos Gramados

  2. Klaillton Saraiva disse:

    Aí tá tudo em casa!

  3. Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Vou passar a acompanhar mais o Guerreiro dos Gramados !

    Parece que o pessoal realmente faz um trabalho super bacana.

    Parabéns !

  4. Emilio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    A TV da maior torcida de Minas Gerais!!!

  5. Racioppi disse:

    Que “grande materia”, vale a pena abrir espaço para este assunto mesmo, pq eu mesmo nunca ouvi falar. cada uma!

  6. Frederico Santos disse:

    POr que esses caras não tentam entrevistar o Anão linguiceiro, e pedem explicações a respeito da quebradeira do clube, da perda de atleta para a concorrência, pedem um balanço a respeito das despesas e lucros e etc…, pra onde está indo o dinheiro que o clube arrecada.

  7. Geovany Altissimo disse:

    Gostava do João Vitor no inicio quando ele nao tinha que dividir a profissão dele com a politica. Me parece um pouco desinteressando e desinformado em alguns momentos.

  8. Lucas Peixoto disse:

    Entregou o jogo hein arrogante deputado…Eu sempre soube , com seu geito tendencioso , suas pautas azuis e perrelamente conduzidas no seu programa do horario nobre na radio numero 1 de minas…felpudo até na alma.Usou a influencia da radio para se eleger , como o povo não tem cultura politica para eleger os melhores e sim os que mais aparecem ta aí o filão.se estiver vendo faz algo que nos orgulhe mesmo do alto de sua empáfia e não deixe a camara usurpar os imoveis daqueles moradores ao redor da mesma a maioria mais antigo (de longe) que a própria casa,simplesmente porque deu na telha dos deputados de expandir a camâra , e que se dane o direito da população…deem o exemplo de justiça social

  9. Antonio Catão Jr. disse:

    Foram no local certo com o Jornalista certo! Do João Vítor será que o Perrella reclama? Acho que não! Quero até deixar uma sugestão: Mude o nome do programa para Bastidores “do cruzeiro” pois somente se fala de cruzeiro e a toda hora se defende o cruzeiro nesse programa. Quando saiu na imprensa a notícia das dívidas e atrasos de salários no cruzeiro o Bastidores fez o que? Nem sequer noticiou. Quando a notícia ruim é contra o Atlético é manchete no Bastidores. Cadê a isenção profissional de que o Perrella tanto reclama? Abra os olhos Emanuel Carneiro!
    O Galo incomoda muito e continuará incomodando!
    A você, Chico, louvores pelo seu Profissionalismo! Você realmente é isento e profissional e olha que todos sabemos que é torcedor do Glorioso. Parabéns!

  10. Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Como Atleticano chora modeuzoooo… rsrs

  11. Frederico disse:

    PARABENNNNNNNNSSS ao programa bastidores por receber a equipe Guerreiro dos Gramados! O programa sempre procura escutar a opinião dos torcedores!!!

  12. Manoel Lemos disse:

    Olá sou seu ouvinte número 1. Sou atleticano e stou muito feliz com o galo.Além de seu fã sou também seu eleitor.Abraços…

  13. Jose Ricardo da Silva disse:

    -Eu queria falar sobre o time do clube atletico mineiro, que está virando bagunça é jogador saindo para pagode a noite é jogador pedindo para ir embora o diretor não toma atitude, o presidente não bota a cara para falar e resolver. Eu acho que já vi essa novela o ano passado quando quando o torcedor é quem paga o pato e os jogadores vão embora com os bolços cheios rindo dos torcedores e se gabando da boa vida dada para eles no clube atletico mineiro.
    -Quando eu vejo desde o ano passado os jogadores em que aqui estão chamarem jogadores dos outros times para jogarem aqui no galo tá esplicalo eles falam você quer boa vida idromassagem , uma boa comida um torresminho com tutu, uma cachacinha, um bom pagode mineirinho, mulheres e jogar o dia em que você quiser pode vim que paraizo se chama clube atletico mineiro (Vulgo Cidade do Galo ). – Á já estava me esquecendo com direito na recisão você sair com dinheiro no bolso quer lugar melhor do que esse é só o céu!….

  14. beartiz disse:

    joao vitor pede o zeze perela pera contratar o fred

  15. beatriz mg disse:

    o deve pegar o ze luis e manda o weliton paulista pro galo ele nao faz gol mesmo

  16. beatriz mg disse:

    o cruzeiro deve pegaro ze luis e mandar o weliton paulista embora pro galo ele nao faz gol mesmo

  17. carlos evando do nascimento disse:

    joao vitor moro en congonhas sou 100 por sento itatiaia meu coraçao e cruzeirense vamos ganha com veron ou sen verom por favor leia meu imail porque sou seu fan abrassos

  18. carlos evando do nascimento disse:

    joao vitor sou congonhense estamos todas comunidade brasileira xocada com a trajedia acontecida en sao paulo com as crianças pedimos que os horgos publicos de seguransa seja mais copetents

  19. JOAO VTOR SOU CRUZEIRENSE HOJE A ITATIAia esta bombando montijo estamos todos em horaçao pelo santino carlos evando congonhas abraços

  20. ADRIANA disse:

    Adoro este programa bastidores.

    gostaria de saber se algum clube já contratou o jogador J.Obina do America de Teofilo Otoni. Porque gostaria que o Atletico contratace.

    Obrigada e
    boa noite

  21. andrezinho do shopping xavante disse:

    nao acredito que o zeze perrela vai tirar os proximos jogos da libertadores de sete lagoas. pq em ipatinga e uberlandia todo mundo sabe que nao da sorte. e pra libertadores o jacare vai ser caldeirao. se quiser titulo tem que ser la. por favor comente joao vitor

  22. MAURILIO NONATO disse:

    Por favor, comente: O cruzeiro não deve poupar ninguem no campeonato mineiro. Pois qualquer título, será muito bem vindo. MAURILIO NONATO DE IBIRITÉ.

  23. o galo precisa de jogador que tenha raça nao de um richalysso ou mancine eles ja ta rico nao quer mais jogar pois ja tem dinheiro e fama pra que mais?

  24. tenho 3 filhos; vitor atleticano .amanda atleticana. e arthur atleticano;o que explicar o que dizer quando eles dizem [que vergonha sera que quando tivermos 40 anos ou 60 anos o galo vai sempre assim?como mudar de time .ta no coraçao nao tem jeito o sangue e´preto e branco.vamos jogar com raça galo.por favor nos somos a maior de minas a mais apaixonada a mais bonita ;;;;;;;;;

  25. laercio silva da cruz disse:

    Sei separar futebol de politica,mas ao ouvilo falar de dirigentes de futebol com tanta coragem, so me faz ter certeza de que votei certo.continui assim.OBRIGADO JOÃO DE MINAS

  26. ROBERTO CLEBER RODRIGUES MACHADO disse:

    Olá João Vitor,

    Eu estou muito surpreso com as suas declarações neste programa do dia 29/11/2012, realmente o time do Cruzeiro é ruim, mas parece que o atletico que passou mais de vinte rodadas na zona do rebaixamente é o campeão.
    Ha quanto tempo o seu galo so luta para não cair. Você é como todos atleticanos se isso basta? Parabens para vocês atleticanos.

    Roberto Cleber Rodrigues Machado
    Sou cruzeirense de paixão e daí.

  27. ROBERTO CLEBER RODRIGUES MACHADO disse:

    João Vitoer,

    Eu gostaria que você lesse meu comentario no ar.

    Muito Grato.

    Roberto Machado

  28. ROBERTO CLEBER RODRIGUES MACHADO disse:

    João Vitor Savier,

    A minha indiguinação é tamanha, que talves você não saiba fazer comparações.
    O Cruzeiro faz parte dos clubes da prateleira de cima do futebol mundial.
    Ou você não se lembra de titulos da libertadores e copa do brasil.
    Estude um pouco e faça suas comparações.

    Muito Obrigado

    Roberto Machado

  29. adriano disse:

    sou atleticano e ate hoje nao engolir os 6 x 1 ficou porisso mesmo ,jogador nao ta nem ai eles que o dinheiro no final do mes,,e tem torcedo brigando se matando por causa do time dele ,futebol infeslimente é so dinheiro

Deixe um comentário