Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Orlando Augusto renova contrato com a TV Horizonte

Tive a satisfação de receber este gentil e-mail do gente boa Orlando Augusto, que resolveu não deixar a imprensa esportiva, como havia anunciado ano passado.

Confira a íntegra da mensagem:

“Prezado Chico Maia,
saúde e paz.
Chico,

continuo visitando seu blog quase todos os dias.
Como sempre nos trazendo comentários brilhantes e noticias do mundo inteiro. Parabéns e obrigado.
Bem, quero pedir desculpas também, pois ano passado fui premiado por você com uma entrevista aqui no seu prestigiado canto de comentários e noticias e anunciei uma provável saída do meio jornalistico esportivo, já que tenho outros afazeres importantes hoje na minha vida e que tomam muito meu tempo.
Como meu contrato com a TV Horizonte terminava neste mês de março de 2011 adiei até esta data o término de minha carreira.
Porém como vazou a notícia de que não renovaria meu contrato com a TV, acabei recebendo milhares de manifestações para que eu continuasse a apresentar o programa Jogada de Classe e que não deixasse este espaço vazio numa das mais queridas emissoras de TV de Minas Gerais.
Atendendo também ao apelo da séria diretoria da casa, acabamos por entrar num ótimo acordo para ambos e renovei meu contrato, adiando assim minha saída do nosso meio. Estou feliz, embora agora terei (não sei como) que trabalhar 24 horas por dia para dar conta das lojas e dos feirões de carros e do Jogada de Classe, sem esquecer é claro minha querida banda Cadillak.
Para terminar quero desejar a você e ao Lélio Gustavo muito boa sorte e sucesso na BH News.
Obrigado por tudo Orlando Augusto.”


» Comentar

Comentários:
8
  • Dudu GALOMAIO disse:

    Meu Deus do céu, de onde saiu essa querida pessoa (Rosana)?
    Só poder ser parente do Perrella ou algo assim.. rs
    Rosana, antes de mais nada, tenha misericórida minha filha… rsrsrs

    Ninguém reclamou pelo fato do Ramon ser cruzeirense e sim pelo fato de que ele não consegue cumprir seu papel de apenas dar informações isentas.
    Pra sua informação, Régis Souto é BOTAFOGUENSE. Willy Gonser sempre foi imparcial quando não estava narrando, sempre elogiou e muito o Cruzeiro quando este merecia, além de criticar severamente o Atlético em várias ocasiões. E só de vc falar que o cruzeirense Flávio Anselmo seria atleticano deu até preguiça de responder, mas pode ser que vc não saiba né? Então estou aqui lhe informando…

  • Renato disse:

    Rosana, eu não quero jornalista que torça pro Galo no exercício da profissão. Isso foi péssimo pro Galo, principalmente no mandato ridículo do Ricardo Guimarães.

    Jornalista pode ter o time dele, mas ao exercer o ofício de jornalista tem que ser imparcial.

    O pior é que não é apenas a paixão clubística que dita tal parcialidade. Muitas vezes são outros interesses inconfessáveis…

  • Rosana SANTOS disse:

    Acho o orlando augusto muito fraco. Engraçado, falam que o programa é tendencioso ao time vespasiano. O Ramom é cruzeirense sim, mas tem gente aí que citou regis souto, willi(atleticanos), esse orlando puxa um saco danado do atletico mineiro, marcelo atleticano, flavio anselmo atleticano. O QUE VOCES TEM A RECLAMAR? Acho que programas de esporte tem que ter membros de todas a s torcidas (CRUZEIRO, atl. america) e só tem a maioria do time vespasiano.

  • bessas13 disse:

    realmente caiu de produção, concordo com o Fernando, renato e Dudu, é exatamente isso que acontece ele diz”a aqui somos imparciais”, mentira uma vez reclamei com seu produtor na epoca o Marcelo Beclker(atleticano) sobre o tempo de exposição de cada clube. o programa tinha 1 hora de duração e daa uns 10 minutos para o galo, justificavam que tinha 3 blocos e mais propagandas, que o tempo era igual para os três.Quem seguarava a onda com competencia era o Willy gonser.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Ramon Salgado é péssimo. Super fanático, não consegue dar uma opinião isenta sequer…
    Eu assistia esse programa nos tempos de faculdade (reprise as 23h), época bom em que o Orlando tinha as excelentes companhias de Willy Gonser e Régis Souto. Já faz muito tempo que não acompanho, caiu muito de produção…

  • Renato disse:

    O Ramon Salgado ainda está neste programa? Nunca vi um cara com comentários tão tendenciosos. Acho uma vergonha pra quem se diz jornalista, mas fazer o que em um mundo onde imperam os Big Brothers da vida?

  • Fernando disse:

    Com todo respeito Chico, para mim isto não foi uma boa notícia, pois gosto muito de futebol e procuro sempre as notícias do meu Galo (você sabe disto pois sou freqüentador do seu blog), infelizmente deixei de assistir o programa jogada de classe a algum tempo, em função dos senhores envolvidos (sei que são seus amigos, mas esta é minha opinião)que se dizem isentos e profissionais, são nitidamente parciais a favor do cruzeiro de uma forma extremamente bairrista e o pior toda crítica que tentam abrir o olho do comandante do programa Sr. Orlando Augusto em relação a isto, é taxada como “papo de torcedor” e nunca é levado a sério, antigamente ele fazia questão de anunciar que no programa não existe time do coração de tanta reclamação e de nunca uma mudança (Tentam tampar o sol com uma peneira sem tela). Bem… eu sei que muitos colegas Ateticanos também já deixaram de assistir afinal nossa arma é o controle remoto e sei que é uma pena eles não considerarem a maior massa consumidora de Minas Gerais que é a torcida do Atlético, mas se eles são cegos e insistentes em tapar os ouvidos e a visão eu também sou teimoso e portanto: Orlando Augusto, Flávio Anselmo e Ramon Salgado juntos na minha TV nunca mais!!!!

  • Malu disse:

    Bom saber que o ótimo programa Jogada de Classe continua.
    Quem ganha somos nós espectadores que admiramos a seriedade
    do programa e do apresentador.