Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Duke, hoje no Super Notícia

DUKE


» Comentar

Comentários:
4
  • este cruzeiro ganhou dos times mineiros no inicio do ano e se achou , depois que passou a jogar com times da primeira divicao foi quando eu persebi que nao era nada disto time muito abaixo da media poristo que a onde chegou,

  • Gilmar disse:

    O cruzeiro até agora só tinha pegado vaca atolada.Só do galo que é time grande que o cruzeiro ganhou esse ano.Mas ganhou 1 e perdeu 2.E ainda se acham Barcelona das américas?O Presidente sandro Rossel deveria processar a torcida celeste.

  • audisio disse:

    Na maioria dos comentários clichês que tenho lido, inclusive de nomes famosos e “rock stars” da nossa crônica esportiva é quase uma chatice o tal refrão : “O Cruzeiro até agora não mostrou o mesmo futebol que encantou o pais na primeira fase da Libertadores!”
    Caros Senhores: Na primeira fase da Libertadores os times do grupo do Cruzeiro foram totalmente irrelevantes com exceção do Estudiantes do qual o Cruzeiro ganhou a primeira partida com muito valor, já no segundo jogo o Cruzeiro enfrentou os reservas do Estudiantes em BA e os demais membros do grupo estavam no nível das equipes do interior do nosso estado para baixo. Sou mais o Tupi ou Vila Nova enfrentando um Guaraní do Paraguay! Perdeu duas vezes para o Atlético, sendo que na segunda vez, logo depois de um completo desmanche do time atleticano! Para quem estava sendo considerado o Barcelona da Américas não se justifica um tropeço atrás do outro! Só falta o Luxemburgo aparecer na Toca dizendo que a manteiga está caindo para baixo! Acho que esta super valorização das equipes celestes já é uma marca tradicional, até mesmo no tom de voz do Arthur Morais se nota!
    “O espetacular”, “Maravilhoso” lateral da toca etc… O resto da crônica cai nesta de super favorito para título brasileiro. Resultado: Até agora a maior decepção do campeonato e como dizem os pilotos de aviões cuidado com “Stool” porque vira parafuso!

  • J.B.CRUZ disse:

    Hoje é seu dia amanhã será o meu…Óbvio!!