Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América e Villa Nova fazem jogo treino quarta-feira

* Como o América só voltará a jogar no dia 29/06, contra o Flamengo, na Arena do Jacaré, o técnico Mauro Fernandes resolveu dar uma folga maior para o grupo. Após o jogo de sábado, os jogadores foram liberados, com a reapresentação marcada para a manhã de terça-feira.  

 

   Como sempre, este tipo de paralisação provoca opiniões opostas. Para o artilheiro Fábio Júnior, o time está pegando ritmo e a interrupção não ajudará em nada. “”Mas o que podemos fazer? A tabela está assim e não podemos mudar nada. O melhor seria prosseguir jogando, para não quebrar o ritmo. Mas vamos aproveitar estes dez dias para treinar muito e voltar com muita disposição”.

 

   Se para os titulares a paralisação é ruim, para os atletas que têm poucas chances o problema é ainda maior. Por isso, a diretoria confirmou para a próxima quarta-feira, às 15:00, jogo-treino contra o Villa Nova. O treino será realizado no CT Lanna Drumond, dando ao técnico Mauro Fernandes a oportunidade de observar atletas em situação de jogo.

  

RECUPERAÇÃO

A parada só será boa para os jogadores Luciano e Micão. O primeiro está tratando de um pequeno estiramento na coxa esquerda, enquanto Micão está em fase final de recuperação de um estiramento no ligamento medial do jogo esquerdo. Micão, inclusive, já está participando das atividades normais com o grupo. 

 

* Da assessoria de imprensa do América


» Comentar

Comentários:
4