Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Justa homenagem a Delegados de Polícia exemplares

Com muita satisfação recebi a notícia do reconhecimento público, oficial, de dois profissionais da segurança mineira; desses que dignificam a categoria: os Delegados Regionais de Polícia Civil, de Curvelo, Dr. André Pelli, e de Sete Lagoas, Dr. Oswaldo Wiermann Júnior, que receberam, no dia 03, durante cerimônia realizada no Hotel Grand Dayrell, em Belo Horizonte , Premiação da Integração da Gestão em Segurança Pública – IGESP, pelo desempenho das Áreas Integradas de Segurança Pública de Curvelo (AISP 119) e de Paraopeba (AISP 288). 

A Premiação é um incentivo do Governo do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Defesa Social, para que as áreas integradas baixem os índices de homicídios e criminalidade violenta, além de apresentarem aumento na produtividade.

A premiação é convertida em equipamentos para serem instalados nas unidades contempladas.

Andre_Oswaldo

Tenho o privilégio de ser amigo deles, o André (esquerda), atleticano, e o Oswaldo, cruzeirense, ambos fervorosos em suas devoções, secadores um do outro.

Ano passado, na Arena do Jacaré, senti o quanto o Dr. Oswaldo é forte uma “secação”, quando o Internacional virou o jogo e ganhou do Galo de 2 x 1.

E ele sério, fingindo que estava muito chateado com a derrota de um clube mineiro!

Deve ser parente do “Zeca Pimenteira”


» Comentar

Comentários:
1
  • sandro barbosa trindade disse:

    Dr André Pelli,ou simplesmente André,é daqueles camaradas que nos faz ter orgulho dessa instituição,chamada Policia Civil.
    Parabéns pela homenagem caro Chico!!!
    Parabéns pelos relevantes trabalhos Dr André Pelli!!!!