Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Espalhe essa informação para quem quer estudar: Engenharia, de graça, na UEMG/Monlevade

Senhores,

vamos espalhar esta informação porque muitas famílias não sabem dessa oportunidade de ouro:

“Os alunos da Faculdade de Engenharia da UEMG em João Monlevade, uma Faculdade Estadual, que conta com quatro cursos de Engenharia GRATUITOS, sendo estes: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Minas e Engenharia Metalúrgica, colocam em prática projeto que visa à divulgação do Vestibular 2012 em todo o país.  O projeto conta com a colaboração de todos os seus alunos, professores e funcionários.

As inscrições para o Vestibular UEMG 2012 ocorrerão entre os dias 19 de setembro e 07 de outubro de 2011 e podem ser feitas pelo site www.uemg.br.

Os candidatos egressos de escola pública, afrodescendentes, indígenas e portadores de necessidades especiais (todos com carência comprovada) podem concorrer a 45% das vagas disponíveis na Universidade através do Procan (Programa de Seleção Socioeconômica). As inscrições para o Procan serão entre os dias 18 e 30 de julho.

As provas gerais do vestibular acontecem no dia 27 de novembro e o resultado será divulgado até dia 20 de dezembro.”

UEMG

Um dos grandes apoiadores desse movimento é o Márcio Caio, ex-jogador do Olímpico Club, um dos maiores atletas de futsal que Minas Gerais já teve. Hoje, Engenheiro, empresário bem sucedido em João Monlevade e professor da UEMG lá.

SIGA CHICO MAIA NO TWITTER:

http://www.twitter.com/chicomaiablog


» Comentar

Comentários:
1