Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O acidente com o ônibus do Fla e a visão do Duke sobre a ida do Gilberto

Duke, hoje, no Super Notícia expressa bem o sentimento que ficou em relação ao Gilberto, e no site Super FC, a notícia do acidente leve com os ônibus com a delegação do Flamengo:

DUKE

* Ônibus com jogadores do Flamengo se envolve em acidente na chegada a Belo Horizonte

Os jogadores do Flamengo passaram por um contratempo momentos após terem desembarcado em Belo Horizonte na noite desta terça-feira (20). Quando chegava ao hotel onde a equipe ficará hospedada, o ônibus que transportava os atletas se envolveu em um acidente.

De acordo com o assessoria do clube carioca, o ônibus que levava a comissão técnica bateu no que transportava os jogadores, que havia parado em um sinal vermelho. Ninguém ficou ferido e o cronograma foi seguido normalmente, usando apenas um dos veículos.

O Flamengo, que não vence no Campeonato Brasileiro há nove rodadas, enfrenta o Atlético nesta quarta (21), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

* http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=48148,ESP&utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

SIGA CHICO MAIA NO TWITTER:

http://www.twitter.com/chicomaiablog


» Comentar

Comentários:
8
  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Eu poderia até sacanear meus colegas de blog, por tanto choro… mas não tenho o mesmo entusiasmo que eles pra falarem do rival… rsrs
    Mas que dá uma novela mexicana… isso dá. É a realidade que insiste em bater à porta dos nossos irmãos cruzeirenses… haha

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Quanto ao Gilberto…

    Esse tumor já vai tarde, mas bota tarde nisso !!!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    É Anderson Palestra… O trem realmente tá feio !!!

    Eu já comento mais ou menos sobre o que vc levantou, há um bom tempo… Tanto que eu digo até hoje que, nós devemos mais a nossa Tríplice Corôa ao Luzemburgo, que peitou a Diretoria e mostrou pra eles que pra se conquistar título importante, tem que ter qualidade de elenco, do que ao Perrella.

    Depois, o Perrella achou que sozinho conseguiria continuar conquistando e deu no que deu…

    É claro que não podemos esperar e nem exigir “craques” em todas as posições, do goleiro ao centro-avante. Mas um mínimo de qualidade tem que ter. Pelo menos umas cinco “cabeças-pensantes” que possam carregar o resto do time.

    Desde que comecei a participar do Blog, eu chamo o Cruzeiro de “Balcão de Negócios”. Depois de 2003, não vimos mais nenhuma ousadia da Diretoria. E eles sempre com o discurso de “pés no chão”… BALELA !! A política continua de “apostas”… Contratam cobre e ficam rezando pra transformar em ouro, com a única finalidade de vender e lucrar. Título ?? Ahhh, se vier ótimo. Se não vier, pelo menos faturamo$$$ !!!

    E ninguém faz de um Clube, o que o Perrella fez, impunimente. Por isso, a situação está hoje no caos que está. E olhe lá se a punição maior ainda não chegar com a queda pra SEGUNDONA !!!

    Eu sou da paz, tranquilo, não gosto de fazer apologia a violência, mas que dá vontade de encher o Perrella de porrada, isso dá viu… rsrs

    Abraços

  • Gilmar disse:

    é que o ônibus de trás tava “sem freio” e o da frente “Parou na esquina” muito derrepente….kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anderson Palestra disse:

    Tava pensando numa fala do Fábio dia desses, ao afirmar que o Cruzeiro só se superou nos últimos anos pelo entrosamento da equipe, e, agora, com o plantel desmanchado a situação se complica. Afirmou que o Cruzeiro não teve time para buscar títulos.

    Gostaria da reflexão dos colegas.

    Após 2003, O Cruzeiro possuiu times fracos (exceção ao primeiro semestre de 2004). Nesse mesmo ano, o a Libertadores chamava o Cruzeiro e o mesmo nada de querê-la, em 2005 foi assim, 2006, também e em 2007 quase foi assim, o Cruzeiro não queria de jeito nenhum classificar para a Libertadores, aí o Atlético deu uma mãozinha.

    Quais jogadores o Cruzeiro contratou de peso nesses últimos anos? NENHUM. Podem falar do Kléber, mas esse veio de troco no Preguicinha azul que agora joga do outro lado.

    Nunca o Cruzeiro enfiou a mão no bolso para trazer alguém de certo nome, sempre foi na base do troco, do fim de carreira ou desconhecidos. Vi o Cruzeiro gastar muito dinheiro foi no Reinaldo Alagoano, Zé Carlos, Wnderley, Eli Carlos, Carlinhos Bala, Camilo, etc… (Isso cheira a tramoia). Não há explicação para comprar jogadores como esses e caro.

    O Cruzeiro deve levar as mãos aos céus e agradecer, primeiro ao Dorival Júnior, que concertou aquele arremedo de time em 2007 e depois ao Adilson Batista, que com sua inteligência trouxe os principais jogadores do Cruzeiro, Paraná, Henrique e Fabrício.

    Muitos não gostam até hoje do Adilson. Digo que ele tirou leite de pedra na Toca. Se classificamos para 4 Libertadores seguidas, três delas devemos ao time que o Adilson montou.

    Isso mostra o desinteresse da diretoria, que só quer saber de grana, em seus bolsos.

    Se não for para continuar com o Ávila, que seja alguém bom.

    Tomara que o Adilson nem classifique o SP para a Libertadores e ano que vem alguém possa trazê-lo de volta.

    Dizem que ele é arrogante com imprensa. Sabe o que eu penos disso? Tô nem aí. Tem muito repórter galináceo que mete o pau no Adilson. Eu não quero o técnico do meu time bonzinho com a imprensa, quero um técnico que ponha o time pra jogar.

    O Adilson tem dois defeitos, postar o time defensivamente e apostar no improviso ao invés de lançar jovens. De mais a mais ele é um dos melhores do Brasil.

  • Marcos 2011 disse:

    Gilberto foi embora, mas não é justo o cruzeirense crucificá-lo: ele chegou em 2009 ao Cruzeiro, que na época estava ‘derrubado’ pela perca do título da Libertadores. Ele foi um dos responsáveis por aquela ascenção inesperada do Cruzeiro no Brasileirão naquele ano. Não fosse aquela derrota pro Fluminense de Cuca e Fred o time azul seria campeão nacional.
    Fez bem ele ter ido embora, pois o ambiente no Cruzeiro não lhe era favorável.
    Coitadinho do Cruzeiro! Com a bolinha que anda jogando sentirá na pele o vexame sofrido por Palmeiras e Botafogo no estádio Couto Pereira.

  • Emilio Melo Figueiredo - Sete Lagoas disse:

    quanto ao Gilberto, torcedor tem mania de descer a ripa e ter memoria curta! o cara fez o gol do titulo do mineiro, em cima do monotilo…

    e se a situação chegou a esse ponto, se deve mais aos treinadores que estavam escalando ele para jogar e à diretoria que na interveio antes…

  • Emilio Melo Figueiredo - Sete Lagoas disse:

    Bom, hoje depois de um bom tempo diga-se de passagem, vou me preparar para essa rodada do Brasileiro e ver o que acontece. Então a programação é a segunite:

    Local: Minha Casa!
    Menu: carne na Chapa ( limao e pimenta ) e Brahma!
    Início: 20:30: Torcer pela vitoria do maior de MG. ( mesmo com bobo e anselmo ramon no ataque ).
    22:30: Secar o CAM ( clube atletico monotitulo ).
    00:00: dormir.
    22/9/2011: de manha: vamos ver o que iremos comentar nesse mesmo blog.

    Observações: Queria ver o Keirrison começando como titular. Esse bobao e o anselmo ramon ja foram testados.

    Pra cima deles CRUZEIRAO!!!

    Sds,