Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Atlético: agora vale tudo para ficar no G-16

Claro que a principal culpa do Atlético estar na zona da degola não é dos árbitros, mas realmente eles têm errado muito contra o time.

E a diretoria tem que agir contra isso sim.

Hoje se posicionou a respeito no site oficial do Galo: 

Atlético está entre os dois times mais prejudicados pela arbitragem no Campeonato Brasileiro

Os sucessivos erros de arbitragem estão causando enorme prejuízo para o Atlético no Campeonato Brasileiro. De acordo com o site Placar Real, que apresenta como estaria a classificação sem a interferência da arbitragem, o Galo já teria 32 pontos, sete a mais do que possui.

O Atlético é um dos dois times mais prejudicados pelos erros de arbitragem, atrás, apenas, do Palmeiras, que teria oito pontos a mais e estaria na vice-liderança da competição. O Site Placar Real também traz vídeos dos lances em que as equipes foram prejudicadas.

O Atlético entende que os erros de arbitragem acontecem, fazem parte do futebol. No entanto, contra o Clube, esses erros têm sido recorrentes. O Atlético não quer ser beneficiado, apenas não ser prejudicado.

CLIQUE AQUI e acesse o Placar Real

* http://www.atletico.com.br/noticias/?p=8585


» Comentar

Comentários:
31
  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    kkkkk

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Dudu “fedazunha” GALOMAIO… rsrs

    – 01: Essa de “obsessão”, vc já sabe que comigo não cola e insiste nisso… rsrs Tenho “amparo legal” pra dizer o mesmo sobre vc em relação ao Cruzeiro, mas não uso deste artifício porque sei que é coisa de torcedor.

    – 02: Vc disse que o tal “Placar Real” me incomodou tanto… Nada disso… Nem perdi meu tempo de acessar essa coisa… Eu quero lá saber “SE” o Cruzeiro estaria atrás do Atlético Mineiro ou “SE” estaria no topo da tabela ?? O “SE” não joga… Eu falo sobre o que me preocupa, que é a situação REAL e ATUAL. Ficar fazendo conjecturas pra tentar justificar os fiascos do Cruzeiro, não é muito a minha praia. O que eu me referi, foi sobre a “síndrome de perseguição”…

    – 03: Vai catar gabiroba !!! rsrsrs

    Abraços

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Clayton, sua obssessão pelo Galo as vezes te atrapalha.
    Onde não estou sendo realista???????????????????
    Quem está ignorando uma realidade (os erros contumazes) é você.
    Em momento algum usei isso como desculpa, em momento algum.
    Mas querer insistir o tempo todo que OS ERROS NÃO TEM INFLUÊNCIA, isso sim é ignorar e por demais a realidade…

    Somente por um pensamento pra lá de apaixonado, no seu caso a eterna implicância com o rival, que o cara ACHA, INOCENTEMENTE COM UMA CRIANCINHA DE 5 ANOS, QUE OS ERROS ACONTECEM IGUALMENTE PRA TODOS OS CLUBES, INCLUSIVE OS DE RIO E SP…
    Há que ser inocente ao extremo! (Coisa q vc não é… então é implicância mesmo).

    No site da globo.com, está o PLACAR REAL (que te incomodou tanto por mostrar que o Cruzeiro deveria estar na zona e o Galo afastado dela com 32 pontos). Essa comparação, DE UM SITE DO EIXO RIO-SP, elimina seu argumento de que: “Ou vc nunca viu um erro de arbitragem favorecer o seu time ??”…
    BASTA IR LÁ E CONTAR QUANTAS VEZES UM E OUTRO FOI FAVORECIDO.

    Você é um cara esclarecido, basta se despir desta obsessão pelo Galo que irá ver as coisas pelo ângulo real.

    aBRAÇO! 🙂

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Mas erro, é erro… Como vc bem disse Dudu GALOMAIO.

    Da mesma forma que eles ERRAM contra nossos times, vez ou outra ERRAM a favor também. Ou vc nunca viu um erro de arbitragem favorecer o seu time ??

    Mas da forma de alguns colocam ( inclusive vc… rs ), fica parecendo que querem acreditar mesmo que os erros contra o Atlético Mineiro, são todos porque o árbitro já tá orientado mesmo pra isso.

    Bom, se vcs se sentem mais confortáveis assim, direito seus acreditar nisso né ??

    Mas que eu já tô vendo muitos Atleticanos ( inclusive aqui no Blog ) mais realistas e não embarcando mais nessa desculpa esfarrapada e querendo dar um basta em anos de enganação, eu tô viu… rsrs

    Abraços

  • Bertoldo disse:

    Leia-se ; Democrático…

  • Bertoldo disse:

    Caro Tales, num ambiente demoncrático ao qual vivemos, discordar é um direito, e deve fazê-lo quando achar necessário, mas o uso de adjetivos chulos, característicos de seus posts, devem ser evitados, pois são deselegantes e falta de educação.

  • Ed disse:

    Maluf e kalil acham que os torcedores são otários. Aliás, pelo que li acima tem certeza absoluta. O kalilzinho é o maior especialista em tirar o dele da reta e transferir responsabilidades que eu conheço.

  • Luciano Nogueira 7L disse:

    Gostei dos minutos do Carlos Cesar. Tomara que não seja mero lampejo.
    E tomara que o Serginho e Richarlyson não voltem ao time. Haja passe errado para aqueles dois.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    A gente vê algumas contradições aqui: o torcedor torce e retorce pra ver o time livre do rebaixamento, seja como for, mas quer ver o time cair e se conformar com os constantes roubos da arbitragem?

    Me desculpem, mas sou incapaz de entender isso.

    Se cair, que caia dentro de campo, sem interferências malígnas da corja da CBF.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Gente, gente… menos… bem menos!
    O time do Galo é sofrível… mal treinado e as contratações foram péssimas.
    Mas com o mínimo de raciocínio e SEM APELAR PRA PAIXÃO EXAGERADA, tanto dos atleticanos quantos dos azuis eternamente apaixonados pelo Galo, ERRO DE ARBITRAGEM É ERRO DE ARBITRAGEM.

    Ou então podem inventar 5 pênaltis contra Atlético e Cruzeiro todos os jogos só porque os times são ruins???
    É cada uma viu?

    Saudações!

  • Basílio disse:

    Tales, só nós atleticanos sabemos como somos perseguidos, o que não oculta a má administração do Galo. Pelos seus comentários, observo que você é um Crucru arrogante que vive além do sol, ou melhor, no buraco negro…

  • Alexandre disse:

    O Galo vai cair,,, é ordem da CBF por Kaliu ter peitado a Globo.

  • Aurélio disse:

    O time não produz nada o jogo inteiro e no final reclama de arbitragem. A diretoria tá é tentando justificar o fracasso do time. O Kalil é um dirigente competente como administrador (Assim espero e é o que parece, mas…), mas pro futebol é péssimo. Contrata péssimos jogadores, gasta fortunas e o time não rende. Tá na hora de aprender ou dar lugar a quem entende desse negócio.

  • Junior Gam disse:

    Agora é o Arbitro????? Tenha Santa Paciência!!!

  • Rodrigo Assis disse:

    Eu tô mais preocupado é em ganhar do ceará, américa e santos, pois o leite derramado não volta mais

  • Alexandre Luiz disse:

    Nem quero saber de arbitragem, o time é fraco demais. Nenhum time passa impune depois de tantos erros. O Atlético vai cair.

  • bessas disse:

    Como muitos aqui no Blog não vou fugir da questão, e não é desculpa. O time não tem feito por onde mas isso não justifica, o na dúvida sempre é melhor ferrar o galo. Como já disse a briga no Z4 vai ser briga de foice até o final e 3,4 pontos fazem muita diferençam, porque além de somá-los você esdtá tirando pontos de terceiro, inclusive concorrentes direto como Bahia, Atl. Goianiense. Não vamos misturar a ruindade e incompetencia do time, com a arbitragem tendenciosa, mas que as duas coisa juntas pode dar o veredito no campeonato, não tenho a menor dúvida.

  • Thales Rosa disse:

    Basilio voce é o exemplo do atleticano que vive no mundo da lua.. cara se o diego souza tivesse uma ponta de sentimento pelo atletico ele nao teria saido do time.. ele faria como Daniel Carvalho que implorou para ficar e ta ai pelo menos jogando bem..

    Voces atleticanos tem sindrome de perseguição….

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Muito boa Francisco Barbosa !

    Vc foi no ponto certo !

    Mas para alguns, ainda é mais cômodo achar que é só perseguição…

    Se esse negócio de “placar real” valesse alguma coisa, o Cruzeiro teria sido o Campeão do ano passado…

    Quem gosta de se apegar a isso, é quem não tem trabalho a mostrar !!! ( Nessa última frase, me referi aos dirigentes… )

  • paulão disse:

    olá a todos…..por a culpa nas arbitragens parece uma tradição do galo….há muito tempo,muito mesmo,os dirigentes,jogadores,torcedores sempre culpam as arbitragens pelos fracassos e derrotas…o titulo de 77,os jogos contra o flamenguinho nos anos 80 e tantos outros FORAM PERDIDOS EM CAMPO!!ja disse antes aqui mesmo ,que no galo existe uma cultura da derrota….de ficar contente com campeonato mineiro e vitorias em clássicos…torcedor aplaudindo o time após uma derrota,com em 2001 na final contra o américa…CHEGA dessa cultura de derrota que está instalada no galo há tempos…qualquer jogador que vem pra cá(ganhando bem e em dia e com todas as condições pra trabalhar)sabe que de qualquer jeito o torcedor vai apoiar e aplaudir…seja perdendo ou ganhando…CHEGA…desse papo furado de”cair de pé”…vice-campeonato não vale NADA,jogar bonito e perder não leva a NADA….o nosso hino diz claramente:VENCER,VENCER,VENCER….essa tem que ser a sina do galo…e não perder e cultuar a derrota….fui

  • Ramiz disse:

    Chico, este Giovanni, o goleiro…. Que dificuldade este rapaz tem de sair do gol, hein? Até que embaixo das traves é muito bom, no 1 para 1 e em chutes de longe. Mas bola cruzada…. Deus nos acuda. Tem que ter atenção nisto aí! Estes caras tem números, computadores, análises e uma parafernália danada e ninguém lá viu isto. Futebol é muito caro para isto. É basicão mesmo.

  • STEFANO VENUTO BARBOSA disse:

    Prepara o lombo cruzeirenses, quero ver a elite ir a campo, pra torcer na segundona. kkk

  • pedro disse:

    Realmente, devem estar roubando o Galo porque caso contrário o time seria o bicho-papão do campeonato! Esse Maluf é um comediante!

  • pedro disse:

    Pelo amor de Deus! Torcedor não é burro, essa entrevista do Maluf é uma ofensa a todos nós! Dirigentes incompetentes, contratações mal-feitas, jogadores fazendo a Cidade do Galo de Spa, jogadores na balada, falta de comprometimento, compromisso e falta de vergonha na cara e esse sujeito me vem falar de perseguição por parte da arbitragem! Isso tem um nome: covardia. Atitudes como essa explicam perfeitamente porque o time se encontra nessa situação vexatória: Aqueles que deveriam assumir suas responsabilidades por essa situação são arrogantes, não assumem seus erros e preferem desviar a atenção e jogara a culpa nas costas de terceiros. Definitivamente eles têm certeza que nós torcedores somos um bando de boçais. Eu desisto, já perdi muito tempo da minha vida dando crédito para essa patota, Chega.

  • Prietto disse:

    Vejam bem:

    A situação do Galo e tão caótica que a diretoria contrata um grande jogador para o elenco e um técnicozinho mediano, birrento e invencionista simplesmente empaca, não escala e dispensa o jogador, que vai brilhar em outro clube.
    O Galo, segundo os números, é o segundo mais prejudicado pela arbitragem e o grupo de jogadores é tão pusilânime que ninguém vai reclamar dos lances, ou se vão são os que estão amarelados no jogo, como foi ontem contra o Inter.
    A situação do Clube é tão cruel que a garota que foi escolhida pra competir com outras torcedores no tal “Musa do Brasileirão” é simplesmente a mais feia de todas e está em último!
    Se não ganhar de Ceará e América pode fazer o planejamento pra segundona ano que vem. Aliás, pelos Didiras que estão contratando, penso que já estao montando o time de série B, mesmo.

    Cruel. Aliás, crudelíssimo!!!!!

  • Ramiz disse:

    Brincadeira, Mário Fernandes não quer ir para seleção e advinha quem é o melhor lateral direito da Série A: RAFAEL CRUZ. Aquele mesmo que não atacava, não apoiava, não cruzava, não marcava e quando recebia a bola, dava dois passos para fente e tocava pra trás. Só completava os 11. O verdadeiro picolé de chuchu. O Marcos Rocha está muito bem no Mequinha. Falta só o pé redondo do Patric arrebentar na Ponte Preta. Tem coisa errada nisto aí. Olha o Diego Souza no Vasco. Não jogou nada no Galo e é o melhor jogador do Brasileiro atualmente.
    Porque jogador não joga no Galo e joga em outro time???? Este Richarlyson para até caricatura do Rick do São Paulo.
    Outra coisa, este André tá inchado.
    O Galo paga bem, paga em dia, tem estrutura, e alto salário. Mas tinha que pagar jogador é por desempenho. Salário alto, acomoda.
    Segue texto do site globo.com.
    Mario Fernandes, zagueiro de origem, vem atuando na lateral direita no Campeonato Brasileiro e é o segundo jogador mais bem avaliado da posição no Troféu Armando Nogueira. Perde apenas para Rafael Cruz, do Atlético-GO.

  • Francisco Barbosa disse:

    Quem foi o árbitro que contratou essa cambada p/ Galo e vendeu o Tardelli e o Obina ?

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Lembrando que time ruim deve penar por sua irregularidade, MAS SEM ERROS DE ARBITRAGEM…
    Não tem a mínima lógica IGNORAR erros grosseiros de arbitragem apenas pela incompetência daqueles que não estão realizando um bom trabalho no clube…

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    O que mais vai incomodar a turminha dos arrogantes é que sem os erros de arbitragem, o Galo estaria fora e o crucru na zona… rs

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Ué… Já estão antecipando as desculpas ??

    Sete pontos perdidos por influência direta da arbitragem ?? Fato !

    Mas num total de quantos pontos disputados até agora ??

    Essa margem, tá mais pra probabilidade de erro da arbitragem mesmo, do que como a “perseguição” que eles querem fazer entender…

    Fazem m… E depois querem tirar o deles da reta…

    E no Cruzeiro tá a mesma coisa…

  • Basílio disse:

    Eu fico imaginando o diálogo ao pé do ouvido entre árbitro e bandeira no 2º gol do Inter: “…seu tolo, por que levantou a bandeira? Esse é aquele time que o chefe disse, estar qualificado pela cbf para cair. É persona non grata lá, corra logo para o meio campo!”
    Percebo uma coisa, quando os árbitros não ajudam o Crucru eles também não prejudicam. Lá, o problema é deficiência técnica mesmo.
    A comemoração do Diego Souza no 2º gol, revela que ele tem uma certa simpatia pelo Galo, o problema é que o Dorival não ia com a cara dele.
    O Márcio Resende disse que o árbitro também anulou gol do Atlético GO
    no jogo contra o Galo. É um cara pálida mesmo, não leu a crônica do Prof. pasquale aqui no blog, o gol do Galo foi 1º e alteraria a configuração do jogo. Ele e o Rato, são sempre contra o galo.
    Independente de ser oposição, concordo com os Crucrus, o Dudu foi a grande perda do time. Jogou muita bola no Sulamericano, com certeza, hoje já estaria mais valorizado, além de reforçar o ataque Crucru.
    Parabéns ao AE pela isonomia, mostraram a baderna da Máfia, tal qual a da Galoucura, quando foram bastante incisivos.
    O Maluf tá certo, tá na cara que há resultados programados no Brasileirão. O time perdedor tem sempre seu setor defensivo amarelado logo no 1º tempo. Fora isso tem os lances capitais que prejudicam. Todo mundo tá cansado de saber que existem erros sim, fico triste é a constância deles em desfavor do Galo. A diretoria contratou mal sim, mas pelo vai e vem dos clubes, não há nenhuma Brastemp no futebol brasileiro. Estou esperando errarem em nosso favor!