Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Números e comentários sobre as eleições no Cruzeiro dia 3

Daqui a uma semana haverá eleições no Cruzeiro.

A assessoria de imprensa da chapa de oposição divulgou que foi feita uma pesquisa junto aos conselheiros do clube, mas não deu maiores detalhes.

O companheiro Luiz Carlos Alves enviou mais informações e comentários interessantes:

“Chico,

o diretor do Instituto Fides, pesquisador-chefe, é o Juércio Magalhães Gomes. Merece crédito.

Os indecisos decidirão a eleição ou a supremacia do grupo perrelista leva a eleição de perrelada?

Os números animaram o Claret.

1. A pesquisa com os conselheiros foi realizada por telefone nos dias 21 e 22 de setembro de 2011;

2. De 512 conselheiros que compõe o Conselho do Cruzeiro foram entrevistados 257 conselheiros;

3. 56% dos entrevistados são conselheiros natos; 43% são efetivos e 1% são beneméritos.

4. O grau de confiabilidade da pesquisa é de 95%;

5. A margem de erro foi de 6% para baixo e para cima de cada pergunta.

Quanto aos resultados o cliente que contratou o INSTITUTO FIDES pediu confidencialidade nas questões, autorizando-nos a informar apenas o seguinte:

1 . 35% dos entrevistados estão indecisos em quem votar para presidente do Cruzeiro Esporte Clube;

2. 18% dos entrevistados disseram que o maior ponto forte do Cruzeiro Esporte Clube é o seu patrimônio;

3. 30% dos entrevistados disseram que o maior ponto fraco do Cruzeiro Esporte Clube é o futebol;

4. 95% dos entrevistados disseram que vão votar no dia 03 de outubro de 2011 para presidente do Cruzeiro.”

SIGA CHICO MAIA NO TWITTER:

http://www.twitter.com/chicomaiablog


» Comentar

Comentários:
14
  • braz de alves disse:

    essa eleição para presidente do cruzeiro já era prevista ser uma “barbada”, apesar do candidato alberto rodrigues ser gente da melhor qualidade, k entre nós …, é fraco para ser presidente do cruzeiro. o sr gilvan que a princípio, achei que seria um bom candidato, declarou que irá buscar reforços na segunda divisão, aí meus amigos …, fica difícil, se o cruzeiro reforçar na segunda divisão irá para a terceira divisão no ano vindouro… que coisa …. esperava ouvir do candidato que iria contratar jogadores que estavam dispontando na serie A, como por exemplo, thiago umberto, osvaldo, michel, kempes, anselmo, boiadeiro, ávine e outros tantos e escuto o presidente eleito dizer que irá buscar na segunda divisão, aí é demais ….

  • nao queremos mais vinculos com os perrelas.alberto r e massi na cabeca. disse:

    estamos tristes mas otimistas

  • nao queremos mais vinculos com os perrelas.alberto r e massi na cabeca. disse:

    esquecer da era perrela alberto e massi na cabeca

  • Gleygson ney disse:

    Hoje e a eleiçao pra presidente do cruzeiro.hoje a era perrela acaba ate dezembro.por isso nos cruzereinses temos muito que comemorar,vamos torcer e vibrar com o Alberto Rodrigues trazendo o cruzeiro de 2003 vamos la Alberto estamos contigo……..Alberto presidente do cruzeiro 2011

  • Gleygson ney disse:

    Alberto Rodrigues estamos contigo

  • Gleygson ney disse:

    aki o campeao vai ser o Alberto rodrigues

  • Luiz Felipe disse:

    Tomara que Alberto Rodrigues vença. (o que eu acho muito dificil).

  • carlos flam disse:

    a situação esta terrivel.presidente de clube é remunerado?porque ser presidente de clube?melhorar a propria situação ou ouvir os 8 milhões de torcedores como falam.construir um patrimonio pessoal ou para o clube?tecnico,jogadores tudo passa mas dirigente fica 10,15 anos no poder.fazer um time vencedor,campeão é o que queremos mas o estrelismo deixa.nos pobres torcedores não sabemos mais o que pensar…zeze deixou uma promessa não cumprida CADE O ESTADIO?
    VIVA O SENADO E A CAMARA…..

  • STEFANO VENUTO BARBOSA disse:

    A pesquisa pra ter 100% de confiabilidade, deveria ser assim: _Zezé Perrela, em quem o senhor quer que os conselheiros votem?

  • J.B.CRUZ disse:

    Qualquer que seja a a DIRETORIA vencedôra, não mudará o curso da história do clube este ano..Estamos precisando no momento um técnico conciliador,boleiro e de bom diálogo com os jodadores..Creio que para este momento, cabeça fria e todos voltados para o bem maior..CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.. O bem maior do clube, sem dúvida nenhuma é a TORCIDA e neste momento todos apoiando os profissionais que aí estão..Criticar este ou aquele jogador, só será prejudicial ao MAIOR DE MINAS..Pensamento positivo, pessoal!!!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Essa é uma tentativa em vão de tentar pelo menos confundir os conselheiros que vão votar. Mas como já disso, isso é jogo de cartas marcadas…

  • ernane motta disse:

    Chico o que a torcida tem de exigir é que o vencedor das eleições dia 3 de outubro assuma o clube no dia seguinte. O que ta acontecendo com o clube é falta de comando. Virou a casa da mãe Joana. Se esperar o final do ano para assumir o cargo nos vamos cair mesmo, os jogadores não se sentem pressionados pela diretoria pois sabem que ela não vai ficar pro ano que vem. O que os torcedores têm de exigir é que os Perrelas passem o cargo imediatamente para que a nova diretoria comece a apertar o elenco. Outra questão que queria colocar é o seguinte: o time esta precisando de um treinador que arme a equipe para não tomar gol. Já que atacante não tem mais. Se insistir com Roger e montillo vamos cair para segundona. O Roger pode até ser um bom armador, mas no momento estamos precisando de gente com mais raça ali no meio de campo. E isso ele não tem. Pelo contrario o cara é um desagregador de grupo. A venda do Dudu foi a gota d’água para essa derrocada que nosso time ta vivendo. No fundo o Zezé deve estar arrependido do que fez, e morrendo de medo do que pode acontecer caso o time caia. Se isso acontecer ele vai ser lembrado para sempre como o presidente que levou o clube para a segunda divisão. E todo passado vitorioso que ele teve vai ser apagado. Assistindo ao jogo do galo contra o inter, vejo que o time atleticano esta jogando com vontade de sair da situação em que se encontra, isso pode fazer a diferença para eles saírem dessa situação, já no cruzeiro, vemos um amontoado de jogadores sem rumo, sem vontade, sem expectativa nenhuma de reviravolta, muito pelo contrario. está na hora de alguém bater na mesa e dizer para o elenco quem manda no clube, e isso nos sabemos que não mais são os Perrelas.

  • Thales Rosa disse:

    Mas de que adianta esta pesquisa? Claret esta animado com o que ai? Quero ver numeros sobre os candidatos.. e outra coisa Chico, o Gilvan foi na Bhnews e teve seu “saco” puxado demais pelo luiz carlos alves. Pergunto Alberto Rodrigues tambem sera entrevistado?

    Abraços! e voce esta fazendo falta na bancada, assim como lelio que anda ausente…

  • Anderson Palestra disse:

    Essa pesquisa mostrou um monte de porcentagem, menos a de votos para cada candidato.
    Partindo do pressuspoto que foi a chapa do Claret que fez a pesquisa e não informou o que interessa, temos que a chapa do Gilvan irá ganhar, como previsto.
    Que dureza!