Democrata Jacaré abre inscrições para testes. Nascidos em 1992/93 e 94

O diretor do Democrata de Sete Lagoas, Renato Paiva, feliz da vida, enviou e-mail dizendo que a notícia da “peneirada” que o Jacaré fará na semana que vem saiu no Super Notícia, e que o Luiz Fernando, gerente do clube, que recebe as inscrições está empolgado porque “o telefone não para de tocar”

É isso aí!

O Jacaré começa a ressuscitar.

E se em termos nacionais, quando não sai na Globo, pouca gente fica sabendo, em Minas, quem desempenha este papel são a Rádio Itatiaia e o Super.

Eis a notícia, e se você tem um futuro craque em casa, ou conhece quem tenha, faça a inscrição dele.

O diretor de futebol do Democrata é o ex-zagueiro João Carlos, formado pelo próprio clube, que fez sucesso posteriormente no Cruzeiro, Corinthians, seleção brasileira e no Japão. 

JOAOFoto: Jornal SETE DIAS

* “Democrata de Sete Lagoas fará peneirada de atletas”

O Democrata de Sete Lagoas está com inscrições abertas para a peneirada de atletas nascidos em 1992, 1993 e 1994. A seleção começa às 9h da próxima segunda-feira e continua até o dia 13 deste mês. Anteriormente marcada para o campo do Eldorado, a seleção de jogadores será feita no campo do Parque Náutico da Lagoa da Boa Vista.

As inscrições serão feitas por e-mail (contato@democratajacaré.com.br) ou pelo telefone (31) 3774-8943. O atleta deverá informar nome completo, data de nascimento, telefone para contato e posição. No dia da peneira, os inscritos deverão levar chuteira, camisa, calção e meião, pois será fornecido apenas o colete.

Comandado pelo diretor de futebol do clube, João Carlos, ex-jogador de Cruzeiro, Corinthians e seleção brasileira, e pelo treinador da categoria júnior, João Paulo, o Jacaré espera descobrir novos talentos e fortalecer seu elenco na disputa do Campeonato Mineiro da categoria, que se inicia em fevereiro.

* http://www.otempo.com.br/supernoticia/noticias/?IdNoticia=66406,SUP&busca=Democrata&pagina=1

E por falar em Super, tem essa do Duke, hoje:

DUKE

Boa demais da conta!

22 comentários para “Democrata Jacaré abre inscrições para testes. Nascidos em 1992/93 e 94”

  1. Alisson Sol disse:

    O Brasil não está aproveitando a bolha de recursos e de crédito inundando o país para melhorar sua infraestrutura. Se continuar assim, após a Copa do Mundo, quando se remover a maquiagem feita durante o verão, vai aparecer uma realidade sinistra nas grandes cidades brasileiras.

    Agora era a hora de investir em infraestrutura, criando boas estradas/ruas, escolas, e saneamento básico. Ao invés disto, o país está investindo na superficialidade: asfalto raso e carro para todos, em 200 prestações.

    Este filme não acabou bem na Ásia, não acabou bem na Europa, não acabou bem nos EUA e, para não dizer que foram exemplos distantes, não acabou bem na Argentina. Difícil prever um final diferente no Brasil.

  2. Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Ahhh que pena…

    Se fosse pra nascidos em 1972, eu iria fazer um teste lá… rsrs

    Quando eu tinha 11 pra 12 anos, fui fazer um teste no Cruzeiro, no antigo campo do Barro Preto… Tomei um sonoro “Não”, que saí de lá sem nem saber onde enfiar a cara…

    Mas quem mais perdeu com isso ?? Quem ?? O Cruzeiro, óbvio !!! rsrs
    Abriu mão de um “Tá – Lento” nato ( rsrs ) e até hoje não conseguiu ser Campeão Mundial ! Bem feitooooo !!! rsrs

  3. lauro disse:

    So faltou a música na charge rs

  4. Frederico Santos disse:

    Ô Clayton Batista Coelho ( Claytinho – Só Boleiro do Nova Vista/BH ), fiz teste no galo em 95 e me fú! Clube profissional = empresário, vc podia ser o novo Pelé, que não ía passar!

    Agora vc sabe por que, Galo e Raposa são meras vaquinhas de presépio!

  5. Emilio Figueiredo disse:

    Tomara que seja mesmo peneirada e nao “panelada…

  6. bruno rafael disse:

    eu jogarei nesse time ainda vou da meu sangue dentro de campo para conquistar titulos,sou de 94,jogo de volante,e gostaria muito de estar nesse time de 2012…e isso ai valeu

  7. Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Caro Frederico Santos, bãoooo ??

    E o pior é que vc tem toda razão…

    E te falo mais… Nesse mesmo dia, depois de tomar o não, quando estava saindo do campo com um vizinho que tinha me levado para fazer o teste, na saída da rua Guajajaras, um cara nos abordou e falou assim com o vizinho, achando que ele era o meu pai: “Espera aí, eu estava acompanhando o treino do seu menino e posso dar um jeito aqui pra ele, o menino é bom de bola. Inclusive, vai ter um torneio infantil na Argentina e quero levar seu menino”… Aí, quando meu vizinho respondeu que não era meu pai, ele pediu que eu voltasse na outra semana com meu pai e finalizou dizendo: “Só não comenta nada com ninguém, porque são poucos que eu vou escolher pra disputar esse torneio na Argentina”.

    Eu, menino ainda, chego em casa todo animado falando pro meu pai que tinha sido reprovado, mas que um “empresário” lá tinha me visto jogando, gostou e queria conversar com ele sobre minha inclusão no Cruzeiro…

    Na semana seguinte, volto eu lá com meu pai, achando que ia fazer outro teste e esse “empresário” nos aborda logo na entrada da Sede do Barro Preto. De cara, ali mesmo antes de passarmos pela portaria, ele falou que pra me incluir no Cruzeiro, meu pai teria que fazer um investimento ( que agora nem me recordo do valor da época… ) e que o retorno seria grande… Mas meu pai que de bobo não tinha nada, quis ver alguma identificação dele, que o credenciasse como empresário ou alguma ligação com o Cruzeiro. Aí o tal cara disse que estava lá dentro, na sua sala. Então meu pai falou: “Ótimo, vamos lá então pra gente conversar melhor sobre isso porque acerta isso aqui na rua não dá”. Aí o cara falou que só ia ali pegar o contrato no seu carro e estou esperando ele voltar até hoje… rsrs

  8. wesley disse:

    Me escrevi neste teste Se deus quizer irei passa nele.. estou muito confiante sou bom de bola.. so basta eu mostra meu talento dentro de campo com raça e muita garra ..e segui minha carreira proficional como eu sempre sonheii e eu vou conseguir se deus quizer. Ate mais abraços pra todos ass: Wesley conheçido mais por wewe’ (vamos la gentiii :D !!!!)

  9. athos emanuel disse:

    fiz minha inscriçao,agora lah e mostra o que tenho de melhor pra eles
    tomara que da certo,meu deus vai mim da a vitoria abraçao a todos do
    democrata.

  10. derveson barbosa disse:

    Como que eu fasso pra comseguir jogar aii eu liguela no escritorio do democrata e so chamo.

  11. isaias soares disse:

    aqui sou de 1990 tenho 21 anos e queria saber se vcs poderia mim ajudar a fazer um teste em algum time proficional!!
    sou zagueiro tenho 183 de altura ,sou veloz ,sou bom no cabeçeio , e nao tive oportunidade de sair dos campos de varzea aqui de ibirite .por favor se algueim se interressar mim ajuda ae! meu email e isaiassoares1990@hotmail.com

  12. ENDRIO MATOS disse:

    A QUE PENA QUE NÃO POSSO IR É MUITO LONGE DE ONDE EU MORO MAS VOU CONTINUAR TENTANDO NÃO VOU DESISTIR DO MEU SONHO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A IR ATE LA ME MANDE UM EMAIL OBRIGADA

  13. elton jhon disse:

    sou treinador de uma escolinha associaçao atletica matipoense,de matipo trabalho,com mais de 150 alunos sendo 50 em cada categoria,tenho atleta muito bom.queria muito conta com ajudas suas para continua os sonhos de muitos garotos aqui..sou professor de educaçao fisica trabalho na haria da educaçao da minha cidade, ja estivi ai o ano passado levando 4 atletas no time,do ideal f.c quando eles disputarao a copa integraçao,a sedi deles foi na minha cidade,desde ja comtamos com um retorno de voces…..OBRIGADO…..

  14. thomas ellison disse:

    meu sonho é ser um jogador de futebol e eu sou 92 tenho 64 quilos e sou lateral direito e meia atacante gostaria muito de fazer um teste ai :)

  15. CARLOS RUBENS disse:

    QUERO SER UN JOGADOR DE FUTEBO PORQUE TENHO TALENTO

  16. Mateus Felipe disse:

    meu sonho é ser jogador e o time que me revelar serei muito grato e o ajuarei jogando com muita raça
    .

  17. cerisia disse:

    olá eu tenho um filho jogando ai ,no juvenil,atravez dele alguns migos estao enteressados ,e do junior porque tem 15 e 14 anos ,o pai disse ki eles joga a muito tempo na roça e joga muito bem.o sonho deles e fazer um teste ai com voces ,se possivel claro. mas eu ja me informei e soub ki e so inicio de e como eles estao loucos pra vir vcs nao poderia me dar um indicaçao onde ,e qual club eu poderia conseguir issso e como funciona qual regras teria .aguardo resposta.cerisia

  18. André Luiz disse:

    Olá eu tenho um amigo no qual está atrás de uma oportunidade no futebol, ele é de 94, ele é um garoto muito espontâneo e respeita esquema tático, ele joga como volante ou lateral, ele usa ambas as pernas, bom cobrador de bola parada. Se possível responder para esse e-mail, que vos mandei. Obrigado, e que Deus abençoe a todos vocês.

  19. e para quem é nascido em 1995

  20. wagner pereira almeida disse:

    queria faser teste em seu time para ver se me qualifico a compor o elenco do clube , tenho 20 anos moro em sao luis ,maranhao . jogo atualmente no xv de novenbro . ficarei grato pela preferencia .

  21. johnathan disse:

    oi tenho 17 ano sou di 96 e queria fazer testi
    eu ja joquei ni escola contra escolas de minas e ganhei como artilheiro eu jogava aqui numa escolilha mais devido as condisoes eu nao poudi ficar eu jogo no meio canpo e atacante ,so velocista ,sou daquele tipo qui poe o pe na bola e para marca gol ,armo jogada e eu sou di guanhaes ,bairo pito
    22/01/1996

  22. edilson almeida disse:

    que pena, procurei alguma coisa falando do democrata que
    disputou a serie c do brasileiro, e nao achei nada fico triste pois faz parte da minha historia.

Deixe um comentário