Recebi do Rafael Simião e destaco aqui, porque assim como ele, outros já reclamaram de problemas semelhantes:
“Chico, bom dia.
Gostaria da sua intervenção.
É impossível falar no telefone disponibilizado para o sócio torcedor do galo, o galo na veia.
O telefone é o 4003-1321, já tentei umas 60 vezes em horários e dias alternados e não consigo.
Estou tentando falar lá para obter maiores informações, pois já efetuei o pagamento pela internet no dia 08/05 e até agora não recebi nenhuma informação sobre que dia que receberei o cartão, como será a entrada no jogo do dia 27/05 e etc.
Percebo também algumas inconsistências no meu cadastro quando acesso o portal galo na veia, mas não consigo fazer contato com ninguém do programa, já tentei ligar, já mandei mensagem no ”fale conosco) dia 14/05 e até agora nada.
Desse jeito fica difícil.
Grande abraço e obrigado pela ajuda.”
Rafael Simião – Belo Horizonte
18 Responses
Estou na mesma situação.
Eu também… Começou mal ….
É Kalil… Se continuar assim o programa vai naufragar. Atenda direito esse povo!
Estava nessa mesma situação e ai fui na loja do GALO onde tem o setor GALO NA VEIA e me esclareceram tudo. a partir do dia 22 estarão disponibilizados os cartões para serem retirados la na loja.
Talvez já estão nas mãos dos cambistas.E não duvidem.Meninos!
Pô todos vocês tentam o telefone.
Não seria mais fácil, enviar um E_MAIL para a Adriana Branco e a cópia para o site do Galo e também mandar uma cópia para alguem da imprensa que setoriza o CT.
Garanto terão resposta na mesma hora.
Por que não tentam ???
Começou mal heim. Ô dificuldade de se profissionalizar um clube. Vergonha.
Esta cheirando a um “novo” VILLA ÁQUA-PARK, Lembram-se ?? Meu compadre Joaquim, atleticano “doente” entrou naquela fria…
sugestao: podiam fazer um pacote especial pra quem nao mora em BH.
exemplo: menos ingressos, mais barato e com direito a ingressos de visitante em outras cidades.
conheco milhares de pessoas na mesma situacao
Pessoal, segundo um conhecido meu o contato que ele conseguiu fazer foi através do fone : 3567-2023
Lamentável.
TIVERAM 03 ANOS PARA ESTUDAR E PLANEJAR O NEGÓCIO E LANÇAM NESSE AMADORISMO TODO.
Dizem que essa Adriana Branco é isso e aquilo….Estou vendo a incompetência que ela é!!
E o Kalil fala em “organização”…afff
Bastava fazer o óbvio e simples:
– atendentes bem treinados
– Alguém para atender o telefone INDICADO NO SITE
– Comunicação por mail com todos os detalhes, etc etc
Peguei meu telefone e liguei no 4003-1321, fui atendindo na hora, na primeira tentativa.
Tem algo errado com as tentativas do nosso amigo.
É…. também estou com atraso, mas consegui falar com o programa. Parece que tudo estará normalizado nos próximos dias, realmente ocorreram alguns problemas e estão sendo tomadas as providências necessárias…
Quero meu cartao do galao da massa. Amo esse time..
O site do Galo na Veia Prata na ofinaliza o cadastro , pra que colocar uma facilidade para o torcedor sendo que é só de faxada ??? Me ajuda ai né pessoal ………….. colabora com a massa atleticana !! Informa um telefone ao menos que funcione
Eu também, fiz o cadastro, não há formas de pagamento por boleto, débito ou outros cartões de crédito como AMEX. Mandei e-mail questionando e não recebi nenhum retorno. Pra completar, agora que vou utilizar outro cartão o sistema não permite que eu faça um novo cadastro por já existir um, não permite me logar pela tela de cadastro, por dizer que eu devo me logar na “área logada”. Se tento na mesma, dá “usuário inexistente”. Logo, não tenho como fazer o programa. Não há telefone e ninguém responde os e-mails. Péssimo serviço!!!! Ê Galão! Mesmos problemas de sempre!!
Eu também estou com problemas! Fiz o cadastro, o sistema duplicou (gerou dois cadastros), estou sendo cobrado 2 vezes, ninguém atende no telefone, o site esta com problemas no fale conosco, e não consigo cancelar pelo site nem eliminar o cartão que defini para o débito!
O pessoal do Atletico me informou dois telefones que ninguem atende: 3243-0997 e 3243-0999.
Se não conseguir falar com ninguém, vou ao procon, pois isso é AMADORISMO!!!
Estou tentando realizar meu cadastro para me tornar sócio torcedor, porem não estou conseguindo, quando vou cadastrar recebi informação de que meu CPF já esta cadastrado, quando vou efetuar login, fala que senha ou login estão errados, detalhe: já pedi que enviasse login e senha através do “esqueci minha senha”, mesmo assim quando vou logar fala que os dados estão incorretos o numero de telefone não atende que seria 40031321, porem estou pagando todos os meses sem ter beneficio algum.
Obrigado