Hoje está difícil postar alguma coisa. O sistema está falhando no aeroporto de Lisboa. Tentarei de novo quando chegar a Varsóvia

15 Responses

  1. Boa Viajem e uma otima cobertura.
    Parabens pela sua comperencia e pelo seu profissionalismo..
    Uma abraço.
    tony José

    – Piuma. Espirito Santo

  2. Oi Chico, boa tarde. Tudo bem? Meu nome é Daisy e faço assessoria de imprensa para o Extra Hipermercado que pertence ao Grupo Pão de Açúcar. Estou entrando em contato para me colocar à disposição e fazer uma sugestão de nota para o seu blog. O Pão de Açúcar triplicou o patrocínio a atletas do País. Até o ano passado, a rede apoiava 23 atletas, entre eles Fabiana Murer, Vanderlei Cordeiro Lima e Marilson Gomes dos Santos. A partir de agora, além deles, mais 79 atletas também serão patrocinados pela rede, que acredita e investe no esporte brasileiro. No total serão 82 atletas. Dentre eles, já há atletas como Fábio Gomes da Silva (Salto com Vara), Frank Caldeira (Maratona) e Reinaldo Colucci (Triathlon), já classificados para os Jogos Olímpicos de Londres, que será disputado em julho.

    Abaixo segue uma sugestão de nota:

    Pão de Açúcar triplica patrocínio a atletas brasileiros

    Em parceria com o Clube de Atletismo BM&F Bovespa, rede passa de 23 a 82 atletas apoiados

    A bandeira Pão de Açúcar, que há 20 anos mantém um estruturado programa de investimento para o desenvolvimento do esporte brasileiro, triplicou o patrocínio a atletas do País. Até o ano passado, a rede apoiava 23 atletas, entre eles Fabiana Murer, Vanderlei Cordeiro Lima e Marilson Gomes dos Santos. A partir de agora, além deles, mais 79 atletas também serão patrocinados pela rede, que acredita e investe no esporte brasileiro. No total serão 82 atletas. Dentre eles, já há atletas como Fábio Gomes da Silva (Salto com Vara), Frank Caldeira (Maratona) e Reinaldo Colucci (Triathlon), já classificados para os Jogos Olímpicos de Londres, que será disputado em julho.
    Dos 82 atletas, 79 são patrocinados em parceria com Clube de Atletismo BM&F Bovespa.
    Muito obrigada e abraços.

  3. Uma vez que Polônia e Ucrânia não pertencem ao primeiro mundo europeu, seria interessante saber como funciona a questão da liberdade e da segurança nos estádios desses países e principalmente como são tratados os baderneiros. Aqui, no Brasil, a revolta contra a violência é tanta que metade da população está, segundo recente pesquisa, caindo no erro de justificar a tortura contra criminosos.

  4. Veja os 19 atletas relacionados para enfrentar o Botafogo:

    Goleiros: Fábio e Rafael
    Laterais: Diego Renan
    Zagueiros: Léo, Mateus, e Thiago Carvalho
    Volantes: Amaral, Charles, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Tinga e Willian Magrão
    Meias: Montillo e Souza
    Atacantes: Anselmo Ramon, Fabinho e Wellington Paulista

    Retirei a lista do site superesportes. O Cruzeiro tem praticamente um time de volantes: 8 foram relacionados para a viagem.

  5. Sugestão para o Celso Roth que gosta de volantes nas laterais: escala o Leandro Guerreiro na direita e não o Marcelo Oliveira na esquerda.

    Fábio; Leandro Guerreiro, Leo, Thiago Carvalho e Diego Renan; Amaral, Charles, Willian Magrão e Tinga; Montillo e Wellington Paulista.

  6. Chico Maia,

    Ainda sobre Ronaldinho Gaúcho x Flamengo.
    Veja que pérola que eu consegui, no Blog do Juca Kfouri.
    O texto em questão remete á chegada do RG10,então R10,no Fla.
    Abraços e aproveite bem essa maravilhosa viagem.

    POR EUGENIO GOUSSINSKY*

    Ele viu a multidão ondulante o contemplando.

    Sentiu o calor da massa, a energia e a vibração daquele clube cheio de tradição.

    O pulsar abafado, ao som de bumbos triunfantes com sua chegada, fez seu grito ecoar e se amplificar naquela gente.

    “Flamengo é Flamengo”, disse, com a voz trêmula, como se de dentro dele saísse uma revoada de colibris.

    Um tempo se passou.

    Após ficar sem receber pagamentos, perceber a falta de planejamento em torno de seu nome, ser motivo de confusões e intrigas mesquinhas, sem nem se constranger com as regalias que culminaram com a sua saída, emendou, para os poucos que ficaram para ouvir outra verdade.

    “Flamengo é Flamengo”.

    *Eugenio Goussinsky é escritor e jornalista.

  7. Caro CHICO o tema da hora e de final de semana é o R-10 no galo, VENTURA E DESVENTURA DE KALIL, FLAMENGO e agora LUXA contra O RG-na JUSTIÇA e por aí vai…..Quanto ao CRUZEIRO o MAIOR DAS AMÉRICAS DO SÉCULO XX, vai bem OBRIGADO!!!!

  8. A resposta do cruzeiro à contratação do Ronaldinho Gaúcho pelo Galo é a contratação do Dedê, que foi o melhor lateral-esquerdo do Galo depois que o Paulo Roberto Prestes parou de jogar.

    O Dedê é ídolo do Borussia Dortmund porque foi campeão em 2001/2002 e permaneceu no clube numa época de crise financeira (parece que ficaram meses sem receber lá). Parece que ainda estava no time que foi campeão novamente na temporada 2010/2011, mas quase não jogou.

    Ainda tem 2 anos de contrato na Turquia, já passou dos 34 anos, mas pode ser a solução. Vejamos os próximos capítulos.

  9. Olá Chico

    Tem horas que eu preferiria termos sido colonizados pelos holandeses. Uma hora dessas pelo menos nossas redes estariam funcionando melhor. E na Arena do Coelho/Galo, vocês teriam muito mais qualidade.

    Um bom trabalho e boa viagem.

    PS: Cuidado com as “Femen”. Na verdade elas gostam é de ficar peladas.

  10. Discordo do Ricardo, não tiraria o Marcelo do time pois ele é um dos poucos que tem raça e corre o jogo todo em prol do time ao contrário do Wellinton paulista que não faz gol, não corre, só faz falta em zagueiro e só fica impedido, não entendo pq o Roth ainda dá chance pra ele. Eu acho q o Cruzeiro poderia jogar num 3-5-2 com Souza na ala direita e Marcelo na esquerda, tinga e magrão no meio e montillo e na frente dois atacantes Wallison e walter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *