Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

BMG e Guarani de Divinópolis renovam parceria visando Série D nacional

“O BMG renovou seu contrato com o Guarani deDivinópolis. A renovação foi resultado do apoio do ex-prefeito de DivinópolisDemétrius Pereira, do prefeito de Santo Antônio do Monte, Leo Camilo e daSerápis Bey Sports e Marketing.

O Guarani conta, ainda, com o apoio do Fundo de Empresários de Divinópolis (FEMD).O fundo, articuladopelo ex-prefeito Demétrius Pereira, tem como integrantes empresários queinvestem na cidade.

As parcerias com o BMG e com o FEMD são de grande importância para o Guarani,principalmente neste ano em que o clube disputa a Série D do CampeonatoBrasileiro.

O uniforme do clube carregará amarca do FEMD na barra da camisa e a marca do BMG nas mangas.Além disso, a dupla sertaneja Gino e Geno, que também integra o FEMD, recebeuma homenagem do clube, que vai estampar em seu uniforme a assinatura doscantores.

Comesses reforços de peso o Guarani tem grandes chances de se destacar ainda mais nesteano e fazer valer os esforços do Presidente do Clube, Edilson de Oliveira, queluta incansavelmente para conseguir os apoios indispensáveis para a ascensão doBugre. Agora é colocar a bola no pé e seguir rumo à Série C em 2013.”

Fonte: Priscilla Kopke

Komunic Comunicação Integrada
www.komunic.art.br


» Comentar

Comentários:
6