Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Convite ao bom senso: blitz de trânsito nas imediações do estádio em horário de jogos

Não pode, e faço minhas as palavras do Adriano, que escreveu ao blog:

“Caro Chico,
Domingo saí de Congonhas e fui ao estádio Independência para assistir o jogo do Galo. Como a dificuldade do estádio do Horto é estacionamento, tenho buscado deixar o veículo na área central, indo de metrô ou táxi. Neste dia fui de carona, indo pela avenida dos Andradas até avenida Silviano Brandão. Chegando ao último semáforo da Andradas antes da Silviano Brandão, havia grande retenção de veículos, isto a cerca de uma hora do jogo. Para minha surpresa, naquele local, estava ocorrendo uma blitz da Polícia Militar, verificando a regularidade dos veículos e condutores. Sou testemunha ocular do esforço da BHTRANS e da própria PM no sentido de melhorar o acesso ao estádio, mas acho que contraria o bom senso, ser realizada blitz no horário do pico de veículos para o estádio, num dos principais acessos. Sou totalmente a favor de blitz e outras ações que visam a segurança, mas não vejo a razão do porque naquela hora. Para quem não conhece o acesso pela Andradas e Silviano Brandão, é o mesmo que no dia de jogo no Mineirão, fazer blitz na Avenida Abrãao Karam. Como sugestão, deve haver uma reunião dos comandos das corporações de modo a evitar tal situação. Já ao final do jogo, rapidamente o trãnsito está tranquilo.

Adriano Melillo”


» Comentar

Comentários:
3
  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Chico, tá sabendo da última (novidade que não é novidade)?
    O Jóbson, que fracassou no Galo, fracassou no Bahia e na volta ao Botafogo, agora acaba de pedir pra sair do Barueri.
    Este parece não ter mesmo jeito.

  • Eduardo BH disse:

    A bhtrans possui os melhres “especialistas” de transito do mundo. Por isso a mobilidade na nossa capital é exemplo para as demais. Vejam o novo viaduto da av abraam caram: – colocaram um semaforo debaixo dele. Ora, viaduto nao é para eliminar cruzamentos e retenção de veículos. Para que o semaforo, se construiram uma obra de altíssimo valor para liberar o fluxo. o transito neste local continua como antes da construção, ou seja péssimo.

  • sidnei aloisio da silva disse:

    Eu Sidnei Aloisio da Silva, estou promovendo um torneio de futebol amador em Ribeirão das Neves. Gostaria que fizesse a gentileza de divulgar sobre o meu torneio. O Torneio 3ª Copa União. Cinco equipes estiveram jogando; Policia Militar 40º Batalhão, Penitenciaria José Maria Alkimim, Presidio Antonio Dutra Ladeira, Presidio José Martinho Drumod e Centro Apóio Médico Pericial. O torneio foi de pontos corridos e chegaram aos dois finalistas; a Pentenciaria José Maria Alkimim e Presídio Antonio Dutra Ladeira. A final será em Ribeirão das Neves no dia 14 de julho de 2012, ás 10:00 horas, no Estadio Municipal Ailton de Oliveira. A Banda Musical virá tocar o hino nacional e diversas musicas. Foram convidados o Secretrario Defesa Social de Minas Gerais e parte desta Secretaria, o Comandante de Policia Militar 40º Batalhão, o Dep.Sargento Rodrigres, o prefeito de Ribeirão das Neves, e os diretores das peniteciárias. Sou amigo do Carlos Cruz. Fico muito agradecido desde já. Abraços.

    – ribeirao das neves