Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Paulinho Guará embala o Democrata Jacaré, com 100% no Mineiro

A quarta-feira teve rodada completa da terceira divisão mineira, chamada de “segunda” pela FMF.

O principal destaque foi o nosso Democrata Jacaré, que conseguiu a segunda vitória consecutiva, com 100% de aproveitamento e liderança isolada do seu grupo.

Um show de bola do time comandado pelo jovem técnico João Paulo, com um elenco que está vestindo verdadeiramente a camisa do clube.

O atacante Paulinho Guará, setelagoano, ex-Atlético, que estava no futebol sueco, é uma das principais referências. Filho do saudoso também atacante Guará, que jogou no Atlético, América e vários clubes brasileiros, ele topou ajudar o Democrata nessa sua longa luta para voltar à primeira divisão mineira.

PAULINHOGUARA 

Fotos do Anderson Magalhães/Jornal Arena

PAULINHOGUARA2

Marcou um gol nos 2 x 1 sobre o Minas, time de empresários que foi montado recentemente em Sete Lagoas, e mostrou que está em grande forma.

Detalhes de todos os jogos da rodada podem ser conferidos no excelente trabalho do Vitor Lima Gualberto, dono e editor do Blog da Segundona Mineira:

wwww.segundonamineira.blogspot.com

ou

http://segundonamineira.blogspot.com.br/search/label/Segundona%20Mineira%202012

E os detalhes da vitória democratense estão no site da Associação Amigos do Democrata:

* “Em uma partida emocionante, o Democrata de Sete Lagoas venceu o Minas Futebol Brasil por 2 a 1, na Arena do Jacaré”

Um jogo da tradição versus investimentos de empresários. Venceu a tradição de um clube com 98 anos de história onde seus jogadores entraram em campo com muita raça para defender este propósito.

Os jogadores do Minas Brasil também entraram com o objetivo de vencer a partida a qualquer custo tornando o jogo bem disputado.

O primeiro tempo foi marcado pela igualdade, inclusive no placar (1×1). Pedro abriu o marcador aos 14 minutos fazendo um belo gol para o Democrata. A partida continuou muito disputada e o goleiro Gonçalves fez ótimas defesas, salvando o Jacaré. Em um cruzamento de Lu, Gedeon empatou a partida nos minutos finais do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Democrata voltou melhor e logo no primeiro minuto o artilheiro estreante Paulinho Guará marcou o segundo gol do Jacaré.

A partida poderia terminar com um placar maior em favor do Democrata diante da quantidade de gols errados pelos alvirrubros.

Com a vitória sobre a equipe favorita na Chave, o Democrata assume a liderança com 6 pontos, 100% de aproveitamento. Ao fim da partida os jogadores democratenses se reuniram no centro do gramado para conversas, orações e agradecimentos. Ao caminharem para o vestiário foram muito aplaudidos pelos torcedores que estavam em bom número na Arena do Jacaré.

A próxima partida do Democrata também será na Arena do Jacaré, contra o Contagem, no próximo domingo, às 10 horas da manhã.

Democrata: Gonçalves , Fabrício, Ciro , Jackson, Jorge, Paulinho, Pedro, Galego, Müller, Paulinho Guará e Toni. Técnico: João Paulo

Minas: Batista, Douglas, Tornado, Gustavo, Luiz Claudio, Denílson, Leandro Paraná, Juninho, Gedeon e Marinho. Técnico: Fred Incalado

http://www.amigosdodemocrata.com.br/shownotice.php?id=686


» Comentar

Comentários:
4
  • Carlos disse:

    Boto muita fe no Democrata por causa do Joao Paulo. Rapaz inteligente, com muita capacidade e que se tiver oportunidades trilhara com certeza carreira de sucesso nos times grandes.

  • Paulo Henrique disse:

    Muito importante a vitória!!!

    Estou botando fé Democrata 2012. Parece que os jogadores abraçaram a causa de verdade.

  • Frederico Dantas disse:

    Conheci pessoalmente este rapaz, o Paulinho Guará, há pouco tempo numa pelada de final de semana. Com pinta de boa gente e um papo interessante, deduzi da conversa que ele fez uma carreira de sucesso no exterior graças, além do seu futebol, ao perfil disciplinado que tem. Será muito importante para levar o Democrata ao acesso. E mostrou que o faro de gol continua apurado.

  • WANDERSON HONORIO PIMENTA disse:

    Chico Maia , quantos pontos que você que o galo precisa somar para ser campeão. abraço do seu fã Wanderson Pimenta de Betim

    – BETIM