Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Futebol de qualidade, garra, esperanças e drama

Grandes jogos nessa noite de quarta-feira, começando pelos 2 a 2 de Fluminense e Grêmio no Engenhão.

O Grêmio foi com tudo para o ataque, abriu o marcador, tomou a virada, teve o Marcelo Moreno expulso, com justiça, um minuto depois de entrar no jogo, mas teve forças para ainda empatar, mesmo com jogadores bem mais velhos como Gilberto Silva, Elano e Zé Roberto.

O Inter, em casa, tomou uma virada do Figueirense, que respira contra o rebaixamento.

O Palmeiras também continua respirando, com a vitória de 1 a 0 sobre o Bahia, concorrente direto, em Salvador.

Em casa o Coritiba venceu o Náutico por 2 x 1 e apresentou Alex, via imagens no telão do Estádio Couto Pereira. Contrato de dois anos.

O Cruzeiro fez o dever de casa, ganhou bem do Corinthians em Varginha, com destaque para Martinucio, que sobe de produção a cada jogo e vai mostrando que foi uma ótima aquisição.

Atlético e Santos fizeram um  jogo com todos os ingredientes de um drama rodrigueano, com futebol, correria, belos gols e contusões sérias, com direito a ambulância, médicos dos dois times se ajudando e um 2 a 2 que fez justiça ao que ambos mostraram e correram.

Até acordar o Galo já perdia por 2 a 0 com Neymar dando show, marcando um e participando do primeiro gol, do Mirales.

Só depois disso o Atlético iniciou seu jogo, se acalmou e partiu pra cima, chegando ao empate em belos gols do Bernard, de cabeça, e Jô, com determinação.

A essa altura o Atlético já tinha perdido Rafael Marques, que se chocou com Leonardo Silva numa cabeçada que o levou a um hospital em Santos.

Preocupação total dos colegas dos dois times, gritos pela ambulância, que pasmem, além de demorar a chegar, era impedida de passar até o gramado, devido a um degrau alto.

Os próprios jogadores, puxando placas de publicidade para desobstruir o caminho e Rafael estendido no gramado, felizmente cercado de médicos e mais tarde dos Bombeiros, que finalmente o carregaram e o levaram na maca da ambulância, até a própria.

E a Vila Belmiro passou na vistoria da Federação Paulista e CBF.

Inacreditável.

Mais tarde foi a vez de Bernard, sair de maca, com o pescoço imobilizado.

Richarlyson entrou bem no lugar do Rafael Marques, perdeu uma chance de marcar o terceiro gol, de cabeça, dentro da pequena área santista; Leonardo também teve uma ótima oportunidade, da entrada da área, mas o Santos, com Neymar, obrigou Vitor a fazer grandes defesas.

Agora é o Fluminense, domingo no Independência. Se vencer, o Galo manterá as esperanças; se empatar continuará respirando, se perder, tentará manter o segundo ou terceiro lugar para se garantir na Libertadores, pois a quarta vaga dessa vez não é sinônimo de garantia.


» Comentar

Comentários:
47
  • alex disse:

    Acho q eh melhor os cruzeirenses se preocuparem com a possivel prisao do Ricardo Guimaraes, pois se ele for preso mesmo, ano q vem nao vai ter grana pra salvar o time da segunda divisao de novo…rs

  • RAWS: Compartilho com seu pensamento e acrescento que, embora não sejam mulheres, alguns aqui se sentem os donos da situação e com moral suficiente prá “aconselhar” e desconfiar de um alguém até desconhecido, mas na realidade são pessoas que necessitam de um melhor aperfeiçoamento em sua auto-estima, e com isso deixar de ser mau humorado e ranzinza!

    – Alguns “dramáticos” merecem mais que os outros! hehe…

  • EMILIO FIGUEIREDO: Não sei se pedir respeito e humanidade para com os jogadores adversários é (sic) “… mudança de discurso”!

    – Ademais, me aponte um comentário meu em que referi que o Galo é (sic) ” … a máquina…”

    – Outrossim, há vários comentários meus nominando o radicado celeste mutante de “Barcelona das Américas”, o que realmente é, pois, seus representantes assim pensam e agem! hehe…

  • Clayton - Só Boleiro do Nova Vista/BH disse:

    Quem não conhece a “figurinha”, até compra… rsrs

    E dá-lhe hipocrisia… rs

    Pior que o sujeito não se toca… Não percebe que fica artificial demais, querer passar uma coisa que não é de fato… rsrs

  • Clayton - Só Boleiro do Nova Vista/BH disse:

    Graaaande Antônio CATÃO Jr. !!!

    Nem me lembre da duração dos contratos desses bondes…. rs

    Alguns deles, vão até 2017 !!! Sinistro… rsrs

    Mas quero crer que o tal do Gilvan, vai pelo menos mandar um bocado embora, mesmo que tenha que negociar rescisão de contrato.

    Só de dispensar esses bondes, automaticamente o time já se reforça… rs

    E vira essa boca pra lá viu ?? Para com esse exercício de “futurologia”… rsrs

    Abraços e bom fim de semana !

  • thales rosa disse:

    Uma coisa sobre o post de 200 milhoes de orçamento. De que adianta fortunas nas maos de quem nao sabe gerir???? O Brasil é um dos paises mais ricos do mundo, somo a 6º economia, temos petroleo, ouro, minerios em geral, florestas, rios. Enfim temos tudo para ser um país bom para todos! No entendo nao sabemos gerir, colocamos ladroes no poder e ficamos aqui na mesma…
    O mesmo vale para os torcedores do ALVINEGRO FLANELINHA SONHADOR de que adianta tanta grana se vcs pegam 20 milhoes de reais e comprar Gulherme? pegam 15 milhoes e comprar Andre depois emprestam para o Santos?? pegam 15 milhoes e compram um goleiro com 30 anos?….
    Minha mãe sempre me falou para não contar com o ovo no C… da galinha.

  • thales rosa disse:

    O Cruzeiro tem somente mais uma missão nesse Brasileiro no dia 02/12/2012 eliminar as chances do ALVINEGRO FLANELINHA SONHADOR (vulgo atletico mineiro) entrar na pré-libertadores de 2013…
    E que venha com 2013 com técnico novo, um time com algumas caras novas e vamos comemorar 10 anos de tríplice coroa ganhando mais uma vez os três campeonatos!!!!

  • Emilio Figueiredo disse:

    o discursso de muitos ai.. principamente dos terráqueos de Varginha.. mudou bastante..

    a máquina 2012 não é mais a mesma!!!

  • Antônio CATÃO Jr. disse:

    Claytinho “Mulambo Azul” BLZ?
    Uma pergunta: qual a duração dos contratos de Tinga, Willian Magrão, Souza, WP9, Sandro Silva, Donato, Ceará chinelinho, Éwerton, para te lembrar alguns? Acha que todos irão embora ou estarão aí em 2013?
    E 13 é GALO, Claytinho!
    O GALO em 2003 com Celso Roth foi sétimo, em 2004 quase caiu, em 2005, vc sabe.
    Vamos aguardar 2013, Claytinho.
    Abçs!

  • Raws disse:

    Eu me acho autêntico, dizem que é qualidade, as vezes rima com insensibilidade, sei lá! O que sei é que me acho autêntico e em cima disso vou externar um pouquinho de preconceito sobre as mulhres em duas situações: No volante, é pequeno o percentual das que me covencem. No futebol, menor ainda e não falo no campo de jogo, falo sobre os debates, comentários e etecetera.
    Vão me chamar de machista, preconceituoso e outras coisas, porém a culpa não é minha, são elas é que me fazem pensar assim, vejam um exemplo aqui no blog…

  • Alisson Sol disse:

    Stefano, você disse: “Meu Deus estão dizendo que o cruzeiro subiu de produção, o que havia então era um filme de terror…

    O problema é exatamente que você não devia estar acompanhando os jogos do Cruzeiro: era realmente um terror. Estou pensando em usar alguns vídeo de “melhores momentos” para assustar crianças no Halloween!

  • H.Almeida disse:

    gostei do jogo do galo e da postura do time que depois de levar um gol de placa daquele ainda conseguiu buscar o resultado de empate.

    depois do segundo tempo jogou com calma e parou de errar passes e teria muita chance de virar se o ben 10 estivesse em campo.

    não entro na pilha de alguns cruzeirenses que querem esculhambar o bom time do galo! a campanha é de time campeão e tudo ainda pode acontecer!

    não se esqueçam que o cuca é o técnico do impossível (vide trabalhos anteriores)

    o melhor momento do rickão no São Paulo foi como terceiro zagueiro do Murici e o time foi tri brasileiro

    quem sabe o cuca pode achar aí o fator surpresa que precisamos e pararmos de sofrer com as bolas nas costas do M.rocha
    temos que valorizar a campanha do galo neste ano e não cair no papo dos azuis de que “como sempre” o galo não chegou

    alguem aí pode me responder quantos anos o crôzeiro demorou para conquistar o campeonato brasileiro?(sem contar o tíulo ganho no cartório claro!)

    precisamos contratar bem para o ano que vem e melhorar este time!

  • Clayton - Só Boleiro do Nova Vista/BH disse:

    Ufaaaaaa !!

    Enfim já posso respirar aliviado… O Cruzeiro não cai mais !!!

    Esse negócio de “Mancha da SEGUNDONA” não é com a gente mesmo… hehehe

  • Vicente Paulo disse:

    Vamos ficar de olho nesse juiz que vai apitar domingo. Jailson Macedo Freitas da Bahia. Assistente 1 Fabricio Vilarinho e assistente 2 Kleber Lucio Gil. fonte: http://www.cbf.com.br/media/580710/32ª%20roddada_escalas%20série%20a%20dias%2020%20e%20%2024.10.pdf
    Fraco de mais para um jogo de decisão. Espero que faça uma boa arbitragem.

  • lelo moraes disse:

    Uai, ninguém da imprensa mineira vai falar que o segundo gol do galo foi ilegal não? todos os jogadores pediram para parar o jogo no lance do rafael marques. é notório isso! Aí sai o gol do empate. Imagina se fosse contra os chorões de minas. estariam falande de complô e tudo mais. Vamos ser honestos tá moçada!

  • Diego BH disse:

    Oi Chico, ontem o Durval deu uma entrada em Leandro donizte que deixou as marcas da chuteira em seu peito, será que o STJD vai punir o Durval pelo lançe, pois foi igual aquele do Ronaldinho.

  • Paulo Ipatinga disse:

    Fim de ano lamentavel para o Cruzeiro, time agostumado a ganhar títulos, Figurinha certa nas últimas LA.
    Qto ao Patético fim de ano de glória, vão para LA, claro que vão passar vergonha, já imaginaram um jogo contra o Boca, a imprensa Agentina Dirá. La pequeña de Brasil Atletico mineiro…
    04/11/12 Eterno…

  • Considerando os incidentes ocorridos durante o jogo envolvendo os atletas Rafael Marques e Bernard, que segundo informações passam bem, graças ao eterno bom Deus, o resultado em si foi bom para ambas as equipes, pois, o emocional de todos os jogadores, principalmente do alvinegro com raízes mineiras, ficou abalado… quem saiu parcialmente no lucro foi o time praiano, pois, o Galo foi raçudo, determinado, e mesmo com sua revelação ausente por mais de 19 minutos (incluindo a prorrogação), não teve forças prá chegar à vitória!

    – Só ontem que “descobriram” que há degrau que atrapalha a chegada da ambulância no gramado da Vila Belmiro, que está “legalmente” autorizada pela CBF e FPF prá receber jogos oficiais? Incompetência dos órgãos envolvidos que liberaram tal estádio, além da conivência da direção do clube praiano, essa é a realidade! Lembrei-me daquele caso de jogador do São Caetano que faleceu em campo por falta de recursos médicos, e nem já acontecendo tamanha tragédia, as pessoas envolvidas sensibilizaram prá resolver a situação da retirada dos degraus! E depois batem no peito falando que em nosso país se pratica “futebol profissional”?

    – O radicado celeste mutante “conseguiu” vencer a equipe “B” do Corinthians… estão de parabéns pela “façanha”!

    – O xará do “Pânico” e outros adversários celestes tentaram ser engraçadinhos no lance envolvendo uma quase fatalidade, porém “esqueceram” que jogador de futebol que veste camisa adversária também é ser humano, e que todos somos irmãos e filhos de um mesmo Pai, meu caro…

  • Andre Brother disse:

    Aew galera nois precisa do juiz ajuda o Galo senaum vamu perder. Vamo fazê uma rifa pra ganhá dinheiro pra pagar o apito.

  • Ednei disse:

    O galo jogou bem melhor contra o Santos do que contra o Sport (depois dos 2 gols do Santos). Richarlyson jogou bem de zagueiro hein! Era possível ao galo vencer mas quando o Bernard saiu aí eu torci pro jogo acabar mesmo pq o Santos foi pra cima.

    Ontem o Welinton Nem fez uma falta danada ao Flu. Infelizmente ele joga contra o galo. Tomara que dê Galo!

  • audisio disse:

    O Cruzeiro subiu de produção e vai tentar chegar na Libertadores. Para isso precisa vencer o Fluminense no Rio. Vamu Zerão!!!!

  • Ricardo Lemos disse:

    Ainda sobre o jogo de ontem, será que o STJD vai usar imagens para punir o Durval com 6 jogos? Porque se R49 pegou um jogo num lance que levantou o pé e nem falta foi, a voadora que o Durval deu (se não estiver enganado foi ele mesmo) era para prisão.

  • Ricardo Lemos disse:

    O jogo do Galo mostrou que o time não pode mesmo ser campeão. Entrou dormindo e tomou 2 gols de cara. Aí o time acorda e empata o jogo, mas na origem do lance do gol do empate, o zagueiro fica desacordado. Aquele desespero para tirar o cara de campo…

    O time até que continuou melhor. O Richarlysson entrou melhor que o próprio Rafael Marques. Quando o time estava encontrando os espaços, faz a 3ª e demorada substituição (pois o Marcos Rocha já devia ter saído aos 20 segundos de jogo) e o Bernard passa por outro lance sério.

    Azar de quem não pode ser campeão mesmo! Pelo menos a Libertadores 2013 não é conversa para boi dormir, como tem sido do outro lado.

  • Paulo disse:

    Nosso amigo Vibrante disse: ” a torcida do Corinthians é bem superior a do cruzeiro e parece que o corinthians joga em casa”
    Ô Vibrante isso não é novidade. Em todos os jogos do cruzeirin no sul de Minas as torcidas adversárias foram bem maiores. Até a Lusa (Leões da Fabulosa) foi maior. Dos 2.344 / Renda: 38260, 1300 eram torcedores da Lusa.
    Vencer os reservas do timão até o Ipátinga vence.

  • Marcos Vitório disse:

    Futebol é uma caixinha de surpresas, acho que a torcida do Galo não deve desanimar. Está difícil, mas não acabou ainda. Enquanto houver esperança há uma chance. Pro Galo nada vem de mão beijada. Ontem brilhou a estrela de Neymar e faltou brilhar a estrela do nosso craque, Ronaldinho Gaucho. Mas o time teve brio e lutou de cabeça erguida até o final. É isso que a torcida quer ver até o fim. Achei também que o Cuca deixou o Jô muito tempo em campo, deveria ter colocado o Leonardo antes. Havendo mais uma rodada positiva a esperança se renova. Deixa eles secarem com suas teorias e probabilidades, porque faz parte. No final vamos ver como fica.

  • Luciana disse:

    Esse título de campeão do primeiro turno só serviu para iludir o torcedor e conquistar mais sócios-sofredores.

  • Marcos Vitório disse:

    Futebol é uma caixinha de surpresas, acho que a torcida do Galo não deve desanimar. Está dificil mas não acabou ainda. Enquanto houve esperança há uma chance. Pro Galo nada vem de mão beijada. Ontem brilhou a estrela de Neymar e faltou brilhar a estrela do nosso craque, Ronaldinho Gaucho. Mas o time teve brio e lutou de cabeça erguida até o final. É isso que a torcida quer ver até o fim. Achei também que o Cuca deixou o Jô muito tempo em campo, deveria ter colocado o Leonardo antes. Havendo mais uma rodada positiva a esperança se renova. Deixa eles secarem com suas teorias e probalidades, porque faz parte. No final vamos ver como fica.

  • DUAS BOAS NOITES

    @ELISMARSANTOS

    Apesar de tudo, essa foi uma boa rodada para os mineiros. O América venceu o Guaratinguetá, último colocado na Série B, e segue tranquilo a sua caminhada rumo ao término do nacional; restando agora se preparar para o ano de 2013. O Atlético, pelas circunstâncias do jogo, conseguiu um bom resultado contra o Peixe, embora suas chances de tornar-se bicampeão brasileiro em 2012 praticamente se esgotaram. Já o Cruzeiro conseguiu uma ótima vitória contra o misto do Corinthians, despedindo-se em grande estilo do Sul de Minas.
    Continuo acreditando no time americano. O ano de 2012 acabou para o Coelho e tudo isso se deu por causa de planejamento mal feito, falta de preparo físico e a ausência de um líder nato dentro das quatro linhas. Ainda acho que o América tem um bom time, necessitando apenas de alguém que comande a equipe dentro de campo. Jogadores devem ser contratados para posições pontuais, enquanto o treinador precisa de sequência para montar um bom time e conseguir o acesso no próximo ano. O ano do centenário não foi o que a torcida esperava, mas pode ter sido o começo de uma era de conquistas, basta que a diretoria continue no caminho certo.
    O Atlético entrou em campo, na noite desta quarta-feira, sabedor de que o Fluminense apenas empatar com o Grêmio no Engenhão. Desta forma, bastaria que o Galo vencesse o Santos para diminuir para sete pontos a diferença para o líder. Mas o time entrou desligado em campo e antes dos trinta segundos já levava o primeiro gol e, antes da meia hora de jogo, o segundo. O time atleticano acordou e tornou, o que parecia ser uma partida fácil para o Peixe, num jogo emocionante, empatando o jogo em dois a dois. Se pensarmos na luta pelo título, este foi um péssimo resultado para o Galo, mas, se pensarmos apenas na partida disputada, foi uma bela conquista, afinal, o time mostrou força para empatar um resultado perdido e, convenhamos, aquela não era a noite dos alvinegros, com dois jogadores machucando-se de forma temerosa e Neymar jogando o fino da bola. Foi um belo jogo, um grande espetáculo, com dois times de ponta no futebol nacional.
    O Cruzeiro fez a sua parte contra o time misto do Corinthians e livrou-se do perigo do rebaixamento. O time azul jogou bem, com confiança e objetividade, mas ainda não é a equipe vencedora com a qual os torcedores acostumaram-se durante muitos anos. Continuo com o pensamento de que apenas Fábio e Montillo têm cadeira cativa em 2012. Martinuccio vem se revelando uma bela contratação; mas, para que a Raposa volte a ser o papa-títulos de outras épocas é necessário que um novo treinador e outros bons atletas sejam contratados. O Alex eu já havia dito que não viria. A torcida o idolatra, mas, pela idade e pela família, era óbvio que ele preferiria voltar ao Coxa, sua casa primeira. O mais importante agora é que os torcedores não se iludam com as vitórias, pois este não é o time ideal para o Cruzeiro nem o Roth é o técnico dos sonhos. E um adequado planejamento para 2013 certamente já estaria sendo construído. É o que esperamos todos. Abraços!

  • Aurélio Mendes disse:

    Faltou gana ao time do Galo. No segundo tempo um jogo morno pra um time que fala a todo tempo que ainda está disputando o título. O Rafael Marques até sair só fez cagada no jogo. Como que entra de primeira no Neymar daquele jeito? O Marcos Rocha não jogou mal o primeiro tempo, mas ele parece um débil mental em momentos do jogo. Fica perdido, parece uma topeira. O pior é que entra o Carlos César, e esse é botineiro de mão cheia. O Ronaldinho errou tudo no jogo, fora o passe pro Richarlyson que quando realmente ele tem a chance de fazer alguma coisa, erra uma cabeçada daquela.

    Cuca demorou demais a mexer no segundo tempo. O Jô é um cone. Pesado demais, parece uma tartaruga quando está parado e tem que começar a correr. Só espero não ter que aguentar esse cara ano que vem de titular.

  • Jorge Peçanha disse:

    Será que o STJD vai usar o video-tape para punir o Durval, zagueiro do Santos pela entrada desleal no Leandro Donizete, meio-campo do GALO ?!?

    O lance foi quase igual ao do R49, contra o Kléber, atacante do Grémio:
    – O juiz não apitou falta em nenhum dos dois lances;
    – O juis não advertiu os jogadores com cartão a posteriori.

    A diferença é que no lance do R49, ele mal encostou no Kleber.
    Já o Durval, deixou as marcas das chuteiras nas costelas do Leandro Donizete.

    E agora ?!?

    Será que o “impoluto” e “honesto” STJD vai usar o video-tape para punir o Durval também ?!?

    Vejam o lance do R49 no Kleber:
    http://video.br.msn.com/watch/video/ronaldinho-gaucho-e-suspenso-por-jogada-contra-kleber-advogados-do-atletico-mg/1rgzbr80q

    Comparem com o lance do Durval !!!

    É um absurdo se o STJD não aplicar a mesma pena de suspensão !!!

  • pedro disse:

    Chico, com o atual G4, o quarto lugar é sim sinônimo de libertadores! Veja bem, os times que ainda estão disputando a sulamericana São Paulo (G4), Grêmio (G4), Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil). Ou seja, a quarta vaga está praticamente garantida! A não ser que o Vasco ultrapasse algum time (pouco provável) ou o Atlético-GO, que também está na Sulamericana, seja o Campeão (impossível!)
    Abraço

  • Adalberto Pelli disse:

    Tem atleticano desistindo do titulo e criticando o time do Galo. Tem ate aqueles que dizem que o Galo é Cavalo paraguaio. Para esses, vou dizer uma coisa: vcs se esquecem de que antes só brigavamos para sair do z-4, agora estamos com aproveitamento de campeao e com um time comandado por um craque que nem sonhavamos que um dia poderia vestir o manto sagrado. Para os cruzeirenses, vou mandar o recado: vao ter de continuar nos secando, pois ainda faltam 7 rodadas e tudo é possivel. Fui!

  • João Amaro disse:

    Pra mim, o Ricky só fez errar aquele gol feito que poderia ter feito o Galo diminuir a diferença para o Flu. Nada mais. Jogador limitadíssimo!

  • EDUARDO BH disse:

    Rodada de ontem aconteceu de tudo. Um fato tbém chamou atenção :
    – a arbritagem no jogo fluXgremio foi muito bem. com insenção o flu não ganhou….

  • audisio disse:

    Quem disse que esse Marcos Rocha é jogador de seleção?
    O cara não acerta um passe, arma a maioria dos contra ataques, não volta para marcar e acha que é craque. Com péssima recuperação e displiscencia na marcação, quase que dorme quando os adversários partem pra cima. Deveria ser o primeiro da barca do Galo juntamente com Guilher, Escudero e Triguinho.
    Cuca, que aprovo como treinador, teve seu dia de Celso Roth entrando com o Serginho no lugar de um atacante.
    O Empate foi bom sob o ponto de vista de quem quer ir para a Libertadores, para quem está lutando para o título foi horrivel. Não gosto quando treinadores se amedrontam e entram com os famosos três volantes! O Serginho entrou para dar mais “consistência” ao lado direiro. Não adianta entrar com Serginho para reforçar o lado direito, e até que jogou acima da sua média de atuação. O resultado foi uma avenida direita com a dupla Serginho e Marcos Rocha.
    Ganhando do Fluminense, o que eu acho que vai acontecer, ainda tem uma chance, se entrar para ganhar nos jogos fora de BH, senão, se mandar recado para os adversários entrando com a tal “consistência”, vai ver o Fluminense tropeçar contra o São Paulo e pasmem, contra o Palmeiras mas também irá tropeçar nos jogos fora, com mêdo dos adversários deixando escapar a chance de conquistar o campeonato.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Meu Deus estão dizendo que o cruzeiro subiu de produção, o que havia então era um filme de terror, porque assisti Galo e Santos e cruzeiro e Corinthians concomitantemente. O cruzeiro e um amontoado. Neymar é craque, seria o resumo do jogo ontem, o cara pega a bola e já tem na cabeça toda a jogada desenhada. Vi o Tostão falando isso uma vez, o treino é para fixar jogadas na mente, o jogador quando pega na bola, não pensa, vou correr, cortar pra direita, driblar para a esquerda, isso é um flash que fica desenhado, pronto na mente, por isso o craque é diferenciado, ele pensa na frente. O jogo ontem pro Galo não foi um bom resultado, é pensar na libertadores, porque nem a sorte está ao nosso lado. Werley mostrou ontem pra torcida do Grêmio, porque mandamos ele embora.

  • Marcio Borges disse:

    Olha dizer o que quiser mas a verdade e uma so. O time do galo nao tinha condicoes de ser campeao. Mais uma vez enganou a torcida que gosta de acreditar que pode fazer alguma coisa. Vive com a ideia de que fazem a diferença. Nunca viram um titulo de importancia em BH e nunca vao ver. Se torcida ganhasse jogo a china seria campea do mundo todo ano. Fico uma turma de bobos acreditando em papai noel.
    E o Ney-mal fez o que quis com a defesa do galo…KKKKKKK

  • Marcos BH disse:

    Nada mais providencial do que aquela primeira cabeçada de galos. Distraiu o time do Santos. hehehehe

  • lauro disse:

    Eu fiquei preocupado e achei que os dois zagueiros do atletico que bateram cabeça no drible do Neimar no segundo gol do Santos iriam sair de ambulância !

  • Emilio Figueiredo disse:

    o gol do neymar foi irregular… teve falta de Leonardo Silva em Rafael Marques.. podem ver o lance na tv…

  • Fausto disse:

    Neymar viajou de longe, jogou bem, fez gol bonito mas não ganhou. Lembrando que no 1º turno, o Cruzeiro levou um chocolate na Vila Belmiro para um mistão do Peixe e inclusive, sem Neymar. Ontem venceram o mistão do Corinthians, e vibraram. Zerão campeão……..

  • Emilio Figueiredo disse:

    o martinuccio entrou muito bem no time.. um time muito abaixo do que a torcida merece..

    assistir Marcelo Oliveira, W Magrao e Leo jogando no Cruzeiro, é triste!!!

  • Rodrigo Assis disse:

    Empatar com o Peixe em outra ocasião teria sido bom resultado, mas ontem não foi. Exemplo o Grêmio que com um a menos, sabia o que queria e martelou até conseguir o gol contra o Flu…. Falta isso ao CAM, essa coisa de martelar o adversário até conseguir o objetivo.

  • Márcio Luiz disse:

    “com destaque para Martinucio, que sobe de produção a cada jogo e vai mostrando que foi uma ótima aquisição.”

    KKK!!! Com o tal do “zagueiraço” Spinoza foi a mesma anáslise sua, Chico.

  • Vicente Paulo disse:

    vou repetir essa última frase: que venha o fluminense, é a hora de nós torcedores atleticanos fazermos a diferença e quando a gente quer a gente faz!!! abraços.

  • Vicente Paulo disse:

    Muito bom jogo esse do Galo x Santos, não podemos culpar os dois zagueiros do Galo pelo gol do Neymar, afinal o cara é gênio. O primeiro gol foi armado pelo treinador do Santos, todo mundo sabe que o lado direito do Atlético é fraco na marcação e por ali eles fizeram o primeiro gol. Do contrário que o ocorreu nas outras partidas, apesar de sair perdendo de 2×0 o Atlético teve muita personalidade e raça para buscar o empate e se o Rick acerta aquela cabeçada era a vitória, mas ai é pedir de mais pro Rick,rsrs. Que venha o Fluminense, é a hora de nós torcedores Atleticanos fazermos a diferenaça e quando a gente quer a gente faz!

  • Raws disse:

    Chico! Dois anos no Galo e agora que descobrimos a real posição do Richarlyson. Queimou nossa lingua.