Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Tratamento de saúde tira Chafith Felipe da coordenação da Taça BH

Lamentável que Chafith Felipe tenha que se afastar do comandado da Taça BH de juniores.

Criador e batalhador da competição que revela anualmente tantos jogadores, é um desses raros dirigentes que dignifcam a categoria.

Apaixonado pelo Cruzeiro, conselheiro em algumas oportunidades, sempre foi querido e respeitado por todos os clubes. Foi, inclusive, diretor das categorias de base não só da Raposa, mas também do Galo.

CHAFITHChafith (direita) em foto do http://blogdoleunam.wordpress.com/2010/03/page/13/

Esta semana ele enviou esta carta se afastando da coordenação da Taça:

* “Taça BH Futebol Juniores”

Competição Categoria de  Base  Sub 20

Comunicado

Comunico aos desportistas o meu afastamento da coordenação Geral da Taça BH de juniores, que teve seu início no ano de 1985 e completou em 2012 28 anos de realização ininterrupta. Nesta oportunidade eu não poderia deixar de agradecer a todos os seguimentos que nos ajudaram a fazer esse evento de grande benefício ao Futebol de Base Brasileiro e, principalmente, ao mineiro. É muito difícil citar nomes dos envolvidos nesses 28 anos de realização, pois foram muitos colaboradores. Em especial a FMF e seus Presidentes nesse período, o Departamento de Árbitros da FMF, enfim, a todos seus funcionários que sempre estiveram envolvidos nesse trabalho.

Não poderia deixar de ressaltar a fundamental ajuda do América, Atlético e Cruzeiro e de todos os clubes que aqui estiveram presentes nesses 28 anos. Gostaria também de deixar os meus agradecimentos às Prefeituras das cidades sedes e aos inúmeros abnegados que abraçaram de coração e alma.

Quero ainda agradecer ao jornalista Carlos Cruz, que muito nos ajudou e como representante da AMCE – Associação Mineira de Cronistas Esportivos – que transmita os meus agradecimentos aos veículos de Comunicação e a todos os seus profissionais que foram muito importantes para a grandeza do nosso evento. Tenho certeza que a competição continuará com a FMF ou com alguma empresa especializada na área esportiva de eventos.

O motivo do meu afastamento é por tratamento de saúde, que me impede de viajar para fazer o acompanhamento da competição conforme é necessário. Para finalizar me coloco à disposição para sugestões a quem for coordenar a competição. Competição essa que foi criada ideologicamente e que não pode deixar de existir.

Obrigado a todos e que DEUS os ilumine!

Att.

Chafith Felipe


» Comentar

Comentários:
4
  • Gislene Abbud disse:

    11|03|2014

    Lendo alguma noticia deparrei com esta do senhor Chaffith Felipe,estou extremamente preocupada.
    Não tenho seu telefone para contato.Logo venho solicitar alguma noticia de seu estado de saude.
    Agradeço

    Gislene Abbud

  • luciano disse:

    chico, voce sabia que o chafitt, foi um grande jogador no interior. Jogou no time da minha cidade, o ferrense de sao pedro dos ferros junto co m o gerson, dau, daquim, sinhô e outros mais. Foi um timaço, esses profissionais nao eram pareo par4a o time do ferrense

  • J.B.CRUZ disse:

    A TAÇA B.H. DE FUTEBOL JUNIOR, já faz parte do calendário do futebol brasileiro…Melhoras ao CHAFITH FELIPE…

  • Lincoln Pinheiro Costa disse:

    Conheci o Chafith no ano de 2000, quando ele era diretor da base do Galo. Se não me engano, veio trazido pelo Maluf. Pessoa digna e séria. A última vez que me encontrei com ele, casualmente, em um supermercado, ele me revelou o desejo que tinha de voltar a trabalhar no Atlético. Desejo a ele pronta recuperação.
    @lincolnpinheiro