Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Dagoberto aciona o São Paulo na Justiça

Os tempos andam realmente mudados no futebol brasileiro. Decantado pela imprensa de São Paulo, até há pouco tempo, como o clube mais sério e organizado do Brasil, modelo de gestão, o São Paulo, do senhor Juvenal Juvêncio (que mudou o estatuto do clube para continuar na presidência), tem sido destaque negativo na imprensa nacional por desorganização e falta de respeito com os co-irmãos.

Foi dos poucos, entre os maiores do país, a antecipar receitas com a Rede Globo para 2013; tem abusado nas contratações equivocadas, que geram prejuizo financeiro e técnico; afastado das disputas de torneios das categorias de base por causa da mania contumaz de “roubar” jogadores dos demais, em todo o país, e agora enfrentando ações judiciais.

O penúltimo a acioná-lo foi o Dagoberto, segundo nota na coluna Painel FC, de ontem, na Folha de S. Paulo.

DAGOBERTO

Veja aí:

“Onda. Dagoberto entrou na Justiça contra o São Paulo. O ex-jogador tricolor pede R$ 2,5 milhões de direitos de arena não pagos pelo clube. O atacante segue o caminho de Borges, Hugo, Jonílson, Arouca e Fabão, entre outros, que já entraram com ações contra o ex-clube.”


» Comentar

Comentários:
12