Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Como Lélio Gustavo e qualquer um poderia ter evitado o enfarto

Uns 12 anos mais novo que eu, Lélio Gustavo enfartou ontem.

Dentre outros motivos não seguiu algumas das minhas recomendações.

Por exemplo, agora estou aqui em Inhaúma, no Bar/venda/restaurante do Natan, no trevo que leva a Papagaios/Resort Água do Treme.

NATANPATIO

Quase toda sexta-feira cumpro este ritual.

NATANAMIGOS

Só gente boa, como o Natan (esquerda) e Rogério Campos . . .

NATANLEOECIA

. . . Leo, Fabiana, Mateus, Professor Walmisson e Fernanda . . .

Ou então, aqui, na minha preferência maior. . .

BOMJJESUS

. . . Conceição do Mato Dentro, do Bom Jesus do Matozinhos. . .

BAU

. . . pousada Alto do Baú, do Geraldo Afonso/Leilinha nessa suíte de 70 m2. . .

ROSARIO

. . . da Igreja do Rosário dos Pretos (alô Tinga, homenagem a nós!), onde acontece a melhor festa do Rosário de Minas e do Brasil, no dia 1º de janeiro

Só mesmo um Atlético x Cruzeiro para fazer-me voltar a Belo Horizonte no domingo, porque em condições normais de temperatura e pressão, só volto na segunda!


» Comentar

Comentários:
0
  • Marlon Martins disse:

    Eu enfartei ano passado em abril aos 34 anos…não é mole não galera stress MATA MESMO. somente com a merda acontecendo é qu evc vê a sua vida passando na sua frente e se da conta de que relaxar deve sim fazer parte da vida

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Melhoras ao Lélio.
    E que sorte do Willy Gonser…

  • Grande Chicão,
    Sobre o Lélio Gustavo quero dizer que o estilo dele encontrou espaço no Rádio Mineiro. O Oswaldo Faria “coragem para dizer a verdade” era tido como atleticano pelos cruzeirenses e muitas vezes ouvir atleticanos falarem que era sangue azul… Mas, todos sabemos que era atleticano, assim como o filho dele Bob Faria também é.
    Lélio Gustavo não é o sucessor do seu Oswaldo Faria, para mim. Tem o estilo combativo, gosta de polêmicas (como o seu Oswaldo também gostava), tem sua forma particular de analisar as partidas com o apoio da estatística (coisa que seu Oswaldo não tinha na época dele) e o futebol também mudou muito nos últimos 15 anos.
    Mas, a audiência que tem, ajudado pelo fato que a Rádio Itatiaia continua sobrando em relação às demais, prova que ele tem carisma e conhecimento de causa. Apesar de ser atleticano, portanto meu adversário e JAMAIS MEU INIMIGO, o que mais desejo é vida longa ao Lélio Gustavo e que ele possa continuar a nos brindar com a sua irreverência, sua forma despojada e simples de ver as coisas, sem medo de suar com elegância o palavrão tão natural no registro das nossas emoções.
    Só de largar a praga do cigarro e adotar um estilo de vida mais saudável, o risco de novo problema será minimizado.
    Hoje é dia 15 de fevereiro e Joãozinho faz 60 anos de idade. Outros podem ter sido jogadores mais famosos que o João Soares de Almeida Filho, mas, no meu coração como torcedor do Cruzeiro, o lugar dele está gravado nas Páginas Heroicas e Imortais de forma indelével.
    Que o Joãozinho inspire os jogadores do Cruzeiro e a gente consiga quebrar o tabu do Horto.
    Um ótimo final de semana a todos – João Chiabi Duarte

  • Chico Maia,
    Dentro de mais uns 5 meses acho que vou equilibrar esta agenda de liberdade com você.
    É que depois de quase 31 anos prestando serviços na CST/AMT (ArcelorMittal Tubarão) vou poder me aposentar aos 55 anos de idade que serão completados no próximo 07 de julho.
    E vida que segue…
    Dudú Galomaio que me aguarde…

  • Almir Roberto disse:

    Ola Chico. Estou sabendo agora -são 23:56 de 14/02/14 – quase um numero cabalístico – do ocorrido com o Lelio. Tenho nos últimos anos tentado mudar minhas prioridades, que aliás após a notícia que serei avô, certamente elas mudarão. Pretendo não mais me irritar com o trânsito de BH, com as notícias sobre as maracutaias dos políticos, com as greves, com o fechamento da Afonso Pena por 6 manifestantes,?, etc . etc . etc… Sempre acho que vou ganhar na mega sena e me aposentar imediatamente… Acredito em papai noel – cegonha – saci – curupira – e na organização do meu time de coração 0 GRORIOSO Clube Atletico Mineiro. Tudo isto pra não sofrer um danado de um infarto. Torço e sei que o Lélio vai e já está se recuperando. No mais… Um grande abraço do amigo.

  • Márcio Luiz disse:

    Essa Igreja do Rosário dos Pretos dá um belíssimo quadro a óleo, Chico.

    Você que gosta tanto do lugar deveria encomendar uma obra com um artista de sua confiança, tipo EU*, por exemplo, para decorar a tua moradia.

    *A propaganda é a alma do negócio, rs.

  • Anderson Palestra disse:

    Cachaça em excesso, sem exercício físico e com a maior porcaria do mundo que é o cigarro, só tem uma conclusão, o enfarto.
    Que se restabeleça rápido, apesar de não gostar de seus comentários.

  • J.B.CRUZ disse:

    rápido restabelecimento ao lélio gustavo(o sucessor de osvaldo faria, ”coragem para falar a verdade”………
    isso que é viver a vida hein chico??
    paisagens maravilhosas,comidas saborosas,pinguinha da boa; e para completar aquela sensação de liberdade e ar puro….você merece…
    rápido restabelecimento ao lélio gustavo(o sucessor de osvaldo faria, ”coragem para falar a verdade”………
    isso que é viver a vida hein chico??
    paisagens maravilhosas,comidas saborosas,pinguinha da boa; e para completar aquela sensação de liberdade e ar puro….você merece…

  • thales rosa disse:

    O lelio morreu?

    Acho q a emocao foi demais com o time drle ano passado. . Passou a vida toda sem ver um unico titulo e quanso viu num guentou..

    Eu estou nesse momento em Prado na Bahia. Fica ao lado de Alcobaça onde passei mais cedo e procurei por Willy Gonzer a agora vive la.. mas nao o encontrei..

    Bahia é um trem bao demais da conta..

  • Túlio Costa disse:

    Nossa!
    Não sabia sobre o ocorrido com o Lélio Gustavo, Chico! Meu Deus! Ele é mais novo do que eu também…
    E você está certo…
    Busco uma opção dessas…
    Estou quase lá, mas preciso ficar em Esmeraldas, onde voltei a morar com os meus pais.
    Você está certíssimo!
    Abraço!