Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Atlético começa com o mesmo time do primeiro tempo contra o América

O técnico Paulo Autuori continua mantendo Josué como titular, mas com Leandro Donizete o time produz mais, além de jogar com mais intensidade, mais vibração, já que ele fala muito em campo e age como se fosse um treinador dentro das quatro linhas.

Possivelmente Autuori esbarra na condição física do Donizete, única explicação para que ele continue no banco. Foi essa a justificativa que o Cuca deu para escalar Josué como titular contra o Raja Casablanca.

Esta noite contra o Santa Fé, no Independência, pela Libertadores o mesmo time que começou contra o América: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Pierre, Josué, Ronaldinho e Fernandinho, Diego Tardelli e Jô.

DONJOS

Josué e Donizete; uma boa disputa pela condição de titular no Galo


» Comentar

Comentários:
0
  • Robson Pereira disse:

    O stress, a insônia, a ansiedade, deprimidos; na ânsia de impor suas mentiras e sandices, os levam a blogs de atleticanos para procurar discussão e satisfazerem seus egos . Já pensou se os cru crus não fossem Marias e torcessem para o Bayern, Real, Barcelona… Acordem lunáticos, vocês torcem para o cru cru!!!!

  • Márcio Luiz disse:

    Xô vê se eu entendi:

    ser vice campeão mineiro 6 vezes seguidas vendo o rival comemorar seis campeonatos seguidos também seria tradição?

  • THIAGO disse:

    Stefano, tradição pra ser mais didático e mais ou menos assim: o galo tem tradição em levar goleadas acachapantes do Cruzeiro enquanto o Maior de minas tem tradição em disputar a libertadores.sendo o segundo clube brasileiro com maior participação nesse torneio.

  • Márcio Luiz disse:

    O Jô me vendeu no lance. Ficou falando em Riascos no Santa Fé e eu liguei o time colombiano ao futebol do México.

    Foi mal.

  • Dudu GALOMAIO BH (Campeão da América) disse:

    Ixi… apareceu mais um interplanetário.
    Paulo Afonso já disse tudo: Eduardo Penico… rsrsrs

  • J.B.CRUZ disse:

    o galo sem Luan é 1/2 time…

    ———————————

    Placar legal.

    atlético 1 x 2 santa fé…

  • o galo tem tudo pra vencer,mas que alguem tem puxar a orelha do fernandinho isso tem,ele nao passa a bola,quer fazer tudo sozinho um banco vai fazer ele aprender isso

  • Eduardo Penido disse:

    Interessante. William Farias abre o coração.
    escolha do volante Willian Farias de jogar no Cruzeiro foi influenciada por muitos fatores. Além das conversas com ex-atletas cruzeirenses, como o meia Alex e o atacante Deivid, e de um papo com Everton Ribeiro, a vontade de vir para Belo Horizonte foi motivada, principalmente, pela grandeza do Cruzeiro Esporte Clube.

    Os títulos, a estrutura, a visibilidade e o respeito que a agremiação estrelada têm no mundo da bola ajudaram para a concretização da negociação e aumentaram a vontade do jogar em vestir a camisa azul-estrelada. “Muito feliz de estar aqui. É um clube que escolhi pela grandeza, pelas informações que recebi de jogadores que já passaram por aqui e pela torcida. Ontem, tive a oportunidade de acompanhar o calor dessa torcida. Imagina dentro de campo? Fui bem recebido por funcionários, pelos atletas. É um grupo muito bom. Estou feliz por vestir essa camisa maravilhosa”, declarou o jogador.

  • Adolfo disse:

    Libertadores da América 2013:
    Clube Atlético Mineiro – Campeão – sendo o melhor time da fase classificatória, com 15 pontos;
    Club Independiente Santa Fe / Colômbia – Semifinalista – sendo o segundo melhor da fase classificatória, com 14 pontos;
    Copa Sulamericana 2011;
    Universidad de Chile – campeão.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Alguém poderia me dizer onde se compra a tal tradição? O futebol é celeiro de bobagens e de ignorâncias, que não valem mais hoje em dia. A tradição do Santos chamava-se Pelé e cia, do Flamengo Zico e Cia, do São Paulo Telê e cia, essa palavra não existe mais no futebol, porque hoje não existe a diferença enorme que existia antes, o preparo físico e o futebol de brutamontes igualou tudo e com isso, o papo de tradição é balela, futebol é no dia a dia.
    O Galo hoje vai ganhar, não sei de quanto, mas não tenho a menor dúvida.

  • Eduardo Penido disse:

    William explica comemoração dos “somos loucos”:
    “Só sente o que eu senti naquela hora quem faz gol no Mineirão diante dessa torcida maravilhosa. Não tem como explicar, só a gente que tem a oportunidade de jogar em um clube com o Cruzeiro, em um estádio lindo e com a torcida apoiando, sabe o que passa na cabeça e no coração. Não tem como ficar sem extravasar e fazer algumas comemorações malucas”, explica.

  • Paulo Afonso disse:

    Márcio Luiz, o time é da Colômbia… E Cassiano, como disse, Eduardo Penico não tem muitas informações sobre o futebol atual… Este time colombiano por muito pouco não protagonizou a final da Libertadores do ano passado com o Galo, já que caiu na semifinal diante do Olímpia… Time que disputou Copa Sul-Americana recentemente foi a LaU… Inclusive tomou 2 goleadas (Real Potosí 3×1 e Lanús 4×0), sendo eliminada pelos argentinos (estes que certa vez perderam uma Copa Conmebol para o Galo depois de tomar uma sapecada de 4×1 dentro da Argentina)… E viva o dinamismo do futebol!

  • Cassiano disse:

    Eduardo Penico…… post errado cara!!!!! O post do barcelona das americas é mais embaixo… ´aqui é do Galão da massa duvida?

    http://www.youtube.com/watch?v=1T11yRcnQQc

  • Eduardo Penido disse:

    Flashback da segundona da América do Sul. Atlético e Santa Fé vão repetir nesta quarta-feira o duelo que travaram em 2010, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
    Tem tudo para ser uma pelada!

  • Eduardo Penido disse:

    Verdade verdadeira, mas escondida: Hoje, Paulo Autuori, tTreinador alvinegro, vai tentar chegar três vitórias seguidas desde 2009, FENÔMENO, que não ocorre desde quando estava no Catar…
    Grande treinador…. Fracassou em tudo que treinou nos últimos 5 anos… Está na descedente e, portanto, no lugar certo.

  • audisio disse:

    Leandro Donizete. Mudou o panorama do jogo Domingo. Josué está lento e errando muitos passes.

  • Pedro Vitor disse:

    Quanto a vitória do Cruzeiro foi muito boa, não deu chances ao adversário, mostrou que é candidato forte, e o mando de campo é aliado. Neste assunto de tradição, é mais uma rivalidade, dizer que Universidade do Chile tem tradição na Libertadores, com um futebol fragil, sem marcação no meio de campo, jogadores errando tempo de bola. Acho que podem valorizar a vitoria por ter perdido a primeira fora de casa, era fundamental pra se classificar em primeiro vencer a segunda rodada do grupo, assim como é fundamental roubar pontos na casa do adversário. Perdeu fora e ganhou dentro, 50%. Mas foi de goleada? Tudo bem, mas é lider por conta 1 gol de saldo!

  • Junior Gam disse:

    Em boa condição física o Leandro Donizete é fundamental para o Galo.

  • Pedro Vitor disse:

    Boa Tarde. O Josué da uma proteção maior a equipe, o grande problema é que ele costumar passar bola apenas aos laterais ou zagueiros, ou seja, não carrega a bola nesta transição defesa/meio de campo. E normalmente todos os times que jogam com Atletico, sempre marcam os principais jogadores, e quem tem de chamar o jogo, quando a situação esta desta maneira é o volante, então o Donizete, tem essa postura dentro de campo, e alem do mais marca muito bem tambem, então é questão de tempo o Donizete assumir esta vaga. Talvez da mesma forma como perdeu a vaga, numa suspensão do Josué!

  • Paulo Afonso disse:

    Fernando Vieira esta história de tradição é uma argumentação clubista… Eu acredito em resultado… O elenco do Galo hoje é o mesmo que foi campeão ano passado… Enquanto LaU conseguiu perder de 3×1 para o Real Potosí e de 4×0 para o Lanus na Copa Sulamericana do ano passado…

  • Paulo Afonso disse:

    O Donizete vai ganhar a vaga, mas ele ainda precisa fazer mais alguns jogos… Sobre o jogo de hoje, o adversário é o time estrangeiro mais forte na minha opinião… Precisa jogar com inteligência, tanto por parte dos jogadores e comissão técnica quanto por parte da torcida… Técnica e taticamente eles são quase do mesmo nível dos brasileiros… Tendência de ser um jogo muito difícil onde fazer 3 pontos é o objetivo principal…

  • Márcio Luiz disse:

    Se o Galo hoje for o time do 1º tempo contra o mequinha, toma uma goleada dos mexicanos.

    Se for o time do 2º tempo, goleia os mexicanos tranquilamente.

    E se for um Galo em cada tempo, empata com os mexicanos.

    Será?

  • thales rosa disse:

    2×0 para o santa fe…

  • Cassiano disse:

    Vamo que vamo, é a maquina 2014 entrando em ação!!!!!! Hoje goleada pro Galão 1x 0… Bica bicudo…….

  • Fernando Vieira disse:

    Excelente vitória do Cruzeiro. Porém, é muito engraçado escutar eles dizendo que a Universidad do Chile, que nunca disputou uma final de Libertadores, tem tradição na Libertadores e o Galo, que foi campeão, não tem.

    Podem alegar que a Univerdad do Chile já participou de mais edições. Porém, todo ano times como Bolivar, Cerro Porteño, Emelec, etc, estão disputando e nem por isso significa que tem tradição.

    Vá entender…