Lionel Messi aluga casa em Lagoa Santa para o período da Copa

Da coluna do Paulo Navarro, no jornal O Tempo:

* “Rei Lionel”

O craque Lionel Messi, do Barcelona, alugou uma mansão em Lagoa Santa, às margens da lagoa, para hospedar família e amigos nos três meses que antecedem a Copa do Mundo e durante o evento. Só que dessa vez o gênio estará jogando pela seleção argentina, uma das favoritas ao título. A mansão, estrategicamente localizada ao lado do Centro Técnico da Aeronáutica (CTA), foi alugada por R$ 150 mil por mês.

Rei Messi

A tietagem pode acalmar os ânimos, pois ninguém terá acesso ao jogador, que estará isolado, não muito longe dali, em outro CT, o do Galo, em Vespasiano. Mesmo estando a casa situada numa área de segurança nacional, já está montado um esquema de segurança digno de chefe de Estado

Rei Ronaldinho

A escolha do local foi de Ronaldinho Gaúcho, que mora em um condomínio de Lagoa Santa. Ronaldinho e Messi fizeram uma parceria histórica no futebol mundial. Foi o craque do Atlético quem deu o passe para o portenho marcar o primeiro gol de sua carreira.

http://www.otempo.com.br/opini%C3%A3o/paulo-navarro/rei-lionel-1.794304

MESR10

Amigos desde os tempos de Barcelona

11 comentários para “Lionel Messi aluga casa em Lagoa Santa para o período da Copa”

  1. Thiago disse:

    Se o Messi resolver jogar o futebol dos ultimos anos e o time da argentina ajudar um pouquinho a taça ja é dos hermanos. esse Messi e fora de serie, um gênio!

  2. Pedro Vitor disse:

    Boa Tarde. Lagoa Santa cada dia que passa ganha mais adeptos, cidade relativamente pequena, perto de BH, normalmente gasta menos de 30 minutos ao CT do Galo, sem transitos ou transtornos como em BH. E um ar puro, gosto de dizer que moro em uma APA, area de preservação ambiental. Agora vai trazer muito curioso, com presença de dois grandes gênios do futebol mundial de todos os tempos: Messi 4 vezes seguidos o melhor do Mundo e Ronaldinho 2 vezes o melhor do Mundo!

  3. Marcelo C M de Andrade disse:

    Já prevejo troca de camisas entre Ronaldinho e Messi; e muita gozação no blog. O Galo vai ser o Barcelona e o Barcelona o Galo?

  4. J.B.CRUZ disse:

    messi é o gênio do futebol moderno……

  5. Stefano Venuto Barbosa disse:

    No CT do Galo só tem pisado os melhores do mundo. Já na toca vai entrar o Peru.

  6. audisio disse:

    Nota Jornalística.
    O Atlético não venceu o cruzeiro por 9 a 2. O Atlético venceu o Palestra Italia por 9 x 2. Corrigindo a informação do Estado de Minas.
    Não existia o cruzeiro naquela época. Não posso informar se existia ou se mudou de nome. Melhor perguntar aos torcedores. Quando as estatisticas são a favor, existia, quando são contra não existia. Deveria se chamar bi polar futebol clube!

    Atlético 9 x 2 Palestra Italia

    Atlético: Perigoso, Chiquinho, Brant, Franco, Ivo, Hugo, Getulinho, Said, Jairo, Mário de Castro e Getúlio

    Cruzeiro: Geraldo, Rizzo, Para-raio, Porfírio, Osti, Nininho, Piorra, Nani, Ninão, Bengala e Armandinho

    Gols: Said (3), Mário de Castro (2) e Jairo (3) e Getúlio; Ninão (2)

    Data: 27/11/1927
    Árbitro: José Avelino
    Público: 4 mil
    Estádio: Campo do América
    Motivo: Campeonato da Cidade

    Uma vez Atlético sempre Atlético, levando o nome de minas, tema digno de uma palestra!

  7. João disse:

    O melhor jogador dos últimos tempos, o que ele ganhou individualmente e coletivamente poucos ganharam…. só não foi o melhor deste ano pq se machucou…… ele que tirou o espaço de Ronaldinho Gaúcho no Barcelona.

  8. Martens disse:

    Sempre torci para Argentina no futebol, cbf nunca torci posso ate torcer um dia se esxta robalheira e troca de titulos por favor acabar.Agora a melhor slecao do mundo no melhor CT do Brazil. De CAMpeao para CAMpeao.

  9. Márcio Luiz disse:

    Afinal,

    que dia que as seleções da Itália e do Uruguai (informação garantida aqui neste blog pelo correspondente celeste radicado em Mariópolis-PR) vão chegar pra se hospedarem na enseada das garças???

  10. marcio martins disse:

    Dizem que o R10 indicou esta casa já para o Messi se ambientar com os deslocamentos para a Cidade do Galo, seu próximo clube.

  11. Gisele disse:

    Esse aí é outro que a exemplo do seus lero lero R51 nunca jogou pela seleção dele. 2 vergonhas qdo falamos de seleção!!

Deixe um comentário