Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Marcelo Oliveira testará jogadores no primeiro jogo do Cruzeiro na cidade de Tombos

No site da Raposa o técnico informa a escalação do time que pela primeira vez na história se exibirá nesta bela cidade que fica a 348 Km de Belo Horizonte:

* “Técnico estrelado confirma equipe para a partida contra a Tombense”

Gustavo Aleixo

O técnico Marcelo divulgou em sua entrevista coletiva, após o treinamento desta sexta-feira, a equipe titular que irá enfrentar a Tombense, no domingo, na cidade de Tombos-MG, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Estadual.
“Neste jogo teremos a possibilidade de utilizar jogadores que não vêm jogando e descansar o time principal, preparando ele para quinta-feira. Tem sido assim, tem dado certo, todo mundo se motiva porque está participando mais. Então vamos com Elisson; Mayke, Léo, Wallace e Samudio; Henrique, Souza, Tinga e Elber; Luan e Júlio Baptista”, revelou.

A partida do próximo domingo contra a Tombense, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, marcará o primeiro jogo do Clube cinco estrelas na cidade de Tombos.

O único duelo até então entre as equipes aconteceu no Mineirão, em jogo válido pela 4ª rodada do Estadual do ano passado, no dia 2 de março. Na ocasião, a Raposa bateu o time da Zona da Mata por 3 a 1, com gols do atacante Vinicius Araújo e dos meias Everton Ribeiro e Elber.

CRUBOA

Foto: Washington Alves/Light Press

http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=conteudo&id=4270


» Comentar

Comentários:
0
  • J.B.CRUZ disse:

    SUGESTÃO AO MARCELO OLIVEIRA:

    Em jogos fora, colocar o time titular “B”, e deixar o “A’, para dar show no MINEIRÃO…

  • J.B.CRUZ disse:

    olhando os grupos dos clubes que que fazem parte desta libertadores 2.014; vê-se que essa edição da taça, comparando com as anteriores é a mais fraca em participações de times tradicionais; e a disposição dos clubes brasileiros para conquistá-la sem pressão e desespero..excetuando os clubes brasileiros(cruzeiro—atlético—grêmio—botafogo—flamengo—atlético pr.), me digam pelo menos um clube com nome e tradição internacional que participa desta copa??…

  • Antonio Silva disse:

    Descansar o time titular? Time titular, suponha-se que seja melhor que o time reserva ou time “B” mas o chamado time principal só perde em jogos fora na libertadores! Jogador de time da grandeza do Cruzeiro tem que entrar e querer mostrar serviço mas parece que só o time NÃO titular é que joga assim.

  • BRG disse:

    O maior problema que vejo no Cruzeiro, é o Willian no Banco é o Marcelo Moreno titular.

    Como um bom empresário faz a diferença!

  • Fernando disse:

    ae chico não falei ! na hora que o calo aperta todo mundo está preparado!
    marcelo oliveira escutou essa semana poucas e boas! e julio batista, lucas silva, samudio vai pro jogo! “esperto é ele escutou falado e vai ter que fazer calado”. agora é acerta o esquema tático e o espírito de competição.
    testar o samudio thales? que isso amigo tem que ser titular já egidio não dá!

  • thales rosa disse:

    O problema do ceara está no RG, nao aguenta mais ser lateral que apoia.. na realidade estamos com problemas nas duas laterais Ceara e Egidio… temos que testar Samudio tambem, e ver se veio para ser titular ou se é apenas para fazer turismo no Brasil

  • thales rosa disse:

    Mayke e Julio Batista precisam ser titulares já… Ceará não da mais e Everton Ribeiro precisa comer um banco para ver se volta das férias,,,

    Julio Batista merece uma sequencia de dez jogos como titular para mostrar serviço, se nao der certo tchau e pronto…