Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América começou bem a Copa do Brasil

Parabéns e força ao Coelhão!

Para quem acha que foi pouca coisa, vale lembrar que o time já foi eliminado até pelo Kaburé, do Tocantins, de uma Copa do Brasil.

Do Superesportes:

* “América goleia Santos-AP, elimina jogo de volta e avança à 2ª fase da Copa do Brasil”

Coelho vence com gols de Elvis, Elsinho e Júnior Negão, e encara Bahia ou Villa Nova

AFCEm estádio dividido pela linha do Equador, América goleou o Santos do Amapá com tranquilidade

Nem precisou do jogo de volta. Com tranquilidade, o América garantiu sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Santos do Amapá por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, em Macapá. Os gols da partida disputada no Estádio Zerão foram marcados por Elvis e Elsinho, no primeiro tempo, e Júnior Negão, nos acréscimos da etapa complementar.

AMÉRICA
Matheus; Elsinho, André, Lula e Gilson (Caio Dantas, aos 21 do 2ºT); Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo, Elvis (Doriva, aos 38 do 2T) e Carlos Renato; Obina (Júnior Negão, aos 32 do 2ºT)
Técnico: Moacir Júnior

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2014/04/02/noticia_america_mg,280845/america-goleia-santos-ap-elimina-jogo-de-volta-e-avanca-a-2-fase-da-copa-do-brasil.shtml


» Comentar

Comentários:
0
  • Parabéns, Coelhão! Que continue assim, pois, sua torcida merece muito mais alegria…

  • ivan junior disse:

    O mequinha conseguiu um feito inédito: encontrou um time pior do que ele.

  • Pedro Vitor disse:

    Estou surpreso com todo respeito aos Americanos. Agora o América, provavelmente pegará o Bahia que vai jogar conttra o Villa Nova na Fonte Nova e não deve ter problemas.

    Pelo que o América deu perigo ao Galo, achei muito pouco confiável o time. Mas melhorou o elenco, pois conta os reforços do Tombense, e agora Caldense. Vamos aguardar, Junior Negão já chegou mostrando a que veio!

  • Thiago Magalhães disse:

    Olá Chico,

    Você sabe se os livros “Atlético Mineiro: Raça e Amor” e “Raça e Amor – A Saga do Clube Atlético Mineiro Vista da Arquibancada” do autor Ricardo Galuppo publicados pelas editoras Ediouro e DBA são os mesmos ? As sinopses são muito diferentes e ambos possuem subtítulos diferentes. Não encontro essa informação em lugar algum.

    Abraço.

  • Rogério Perdigão disse:

    Não vi o jogo, graças a Deus!
    Deve ter sido uma pelada horrorosa…
    Mas informações dão conta que, após o jogo, a bola foi internada às pressas no departamento de traumatologia, em estado gravíssimo!