Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Para quem está no Rio ainda dá tempo: assistir Galo x Nacional com a Cariogalo e Reinaldo, na Lapa

Obrigado ao Custódio Neto pelo convite.

* “Alô amigos,

hoje teremos conosco o “Rei, Reinaldo Lima”, maior jogador da história do Galo, junto com mais de 300 atleticanos, a partir das 21 horas, na Avenida Mem de Sá, 82, Sobrado, na Lapa, para o jogo de ida do Galo nas oitavas de finais da Libertadores.

REI

Abraços,

Custodio Pereira Neto”

CARIOGALO: Atleticanos no Rio de Janeiro (Unidos pelo Galo)

Sobre: Consulado da Bola dos Atleticanos no Rio de Janeiro. Torcedores do Atlético-MG e amigos, crianças, jovens, adultos, que se reúnem em um bar, no Rio de Janeiro, em clima familiar e de amizade, para verem juntos os jogos do Galo! Vem com a gente!

Descrição:

Somos amigos desorganizados de propósito. Não temos membros, não temos associados, não temos cadastro, ninguém paga contribuição mensal, a consumação é livre no bar, com o qual não temos vínculo comercial, apenas frequentamos e nos dão exclusividade. Congregamos mineiros, cariocas, paulistas, gaúchos, enfim, brasileiros de todos estados, turistas estrangeiros e até torcedores de outros times. É ambiente de amigos, logo, seja gentil com a pessoa do lado. Ser “Cariogalo” é um estado de Espírito”. Nós torcemos é para o CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.

Twitter: https://twitter.com/Cariogalo

Yahoo Grupos: http://br.groups.yahoo.com/group/cariogalo/

Facebook Página.: http://www.facebook.com/pages/Cariogalo/175121292529807


» Comentar

Comentários:
0
  • Eduardo disse:

    Bacana esta torcida cariocagalo.

  • Custodio Neto disse:

    Obrigado Chico Maia pela Divulgação. Vejam as fotos da visita de Reinaldo Lima à Cariogalo ontem https://www.facebook.com/media/set/?set=a.702899689751962.1073741894.175121292529807&type=1

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Ronaldinho disse EM 2013: Quando tá valendo, tá valendo!
    E com efeito: na competição em que ele disse isto, o camisa 10 deu show e o Galo sagrou-se campeão, encantando a América.

    Mas torcedor é bicho rancoroso mesmo, né?
    Tem gente repetindo isto em todos os tópicos, só não me lembro do (inúltil em 2014) R10 ter dito isso este ano?

    Ou estou enganado?

    É muita obsessão pelo rival… cruzes!

  • João amaro disse:

    Talvez tenha sido o CAM mais medíocre dos últimos tempos. Não fosse o Vitor seria goleada histórica! Que time horroroso! E eu acordado pra passar raiva. Que arrependimento.

  • Dario Teodoro disse:

    Gente, quando ta valendo, ta valendo!

  • Frederico Santos disse:

    Para quem falou que o grupo do Galo era fraco, o grande favorito Velez perdeu para o Nacional lá do Paraguai. Esse time é bom. O Galo perdeu 4 pontos para eles. Outro time aí penou para passar em segundo num grupinho teta. Se liguem azulinos!

    Saudações Atleticanas!

  • @cabrito2606 disse:

    Chico,
    Onde existe um atleticano, o Gaaaaaaloooooooooooooooo ecoará nos céus de Salvador e cruzando os ares deste mundo, uai!
    God save the king! 🙂

    @cabrito2606

  • Bruno de Oliveira disse:

    Preado Chico Maia, procurei nos posts antigos um no qual alguém falava sobre um conhecido que trocou a iniciativa privada por um emprego de igual remuneração no serviço público, e a vida do sujeito mudou substancialmente. Não encontrei. Talvez não tenha lido aqui. Queria enviar a um amigo muito engajado em política.

    – Conceição da Barra-ES