Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Homenagem da Fifa a Luciano Valle incomodou a familia

Só agora vi essa notícia de que a família do Luciano não foi avisada antes e a viúva não gostou.

Notícia do Uol:

* “Viúva detona Fifa por credencial de Luciano do Valle para a Copa”

LUCIANO

A viúva do narrador Luciano do Valle, Flávia, disparou críticas contra a homenagem que a Fifa fez ao emitir a credencial do locutor para a Copa do Mundo de 2014. No Facebook, a jornalista comentou uma postagem do narrador Jota Júnior, do Sportv, que elogiava a atitude da entidade, dizendo que a família não foi avisada.

“Eu acharia legal se eles tivessem comunicado a família! Me sinto desrespeitada ao ver a credencial do meu marido nas redes sem ter sido comunicada ou ao menos indagada se queria! Triste! Não faz um mês que ele se foi e já temos que conviver com os (colegas) afastados até por princípios! Desculpa Jota. Mas acho bem feio! Bjo querido!”, escreveu Flávia.

A credencial chegou aos estúdios da TV Bandeirantes na última quinta-feira. Como homenagem ao narrador, morto no último dia 19 de abril vítima de infarto quando viajava para Uberlândia, em Minas Gerais, a Fifa emitiu a credencial de Luciano do Valle como a primeira da Copa do Mundo de 2014.

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/17/viuva-detona-fifa-por-credencial-de-luciano-do-valle-para-a-copa.htm


» Comentar

Comentários:
0